x
Convex Datacenter
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 305
  • #25
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    51
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Conta o segredo ae...que rele é esse? Fez uma ligação direta?
    O Mec elétrico que fez. Mas resolveu 99%. Tá uma beleza. Vou postar um vídeo mostrando como está.

    Como trabalho no Fátima, levei na Auto elétrica Marquinhos na Mesma Rua.

    O Segredo já está descrito em alguma resposta anterior. Mas é aquilo mesmo.

  • #26
    Júlio, Esse Foi Ligado A Central De Comando Do Vidro Ou A Próprio Motor Do Vidro??? Será Que Poderia Dar Mais Detalhes, Pois Vou Fazer A Mesma Coisa!!!!



    Citação Postado originalmente por juliobf161 Ver Post
    olá Marlo,

    Levei Minha Sport Na Auto Elétrica Bw Em Joinville, Eles Colocaram Um Relê Dentro Da Porta, Próximo Ao Motor Do Vidro. Melhorou 90%.

    Abraço

    Júlio

    Sportage (maçarico) 2.2 Diesel 96

  • #27
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    51
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0

    Vídeo de como os Vidros Ficaram

    Em http://minhasportage.blogspot.com/20...s-subindo.html tem o vídeo que fiz de como os vidros ficaram. Excelentes !

  • #28
    Ô Marlo; me conta aí com detalhes sobre a essa ligação. Vc utilizou algum relé já existente no carro?? instalou outro relé?? O relé vai dentro da porta ou em outro lugar??

    O relé foi ligado ao motor do vidro do motorista ou a central de comando do vidro??

    Seu carro tem alarme?? Qual a marca??

    Por fim, caso o relé tenha sido ligado a central de comando, vc sabe se com o alarme existem duas? Ou seja, sua SPTG tem uma central do carro e outra do alarme, ou apenas uma??

    Agradeço.

    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Em http://minhasportage.blogspot.com/20...s-subindo.html tem o vídeo que fiz de como os vidros ficaram. Excelentes !

  • #29
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,678
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Em http://minhasportage.blogspot.com/20...s-subindo.html tem o vídeo que fiz de como os vidros ficaram. Excelentes !
    Peça pro eletricista um esquema que ele faz
    []s
    (DU)
    4X4 Brasil
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #30
    To achando o seguinte:

    Puxa um cabo positivo descente direto da bateria para a porta. Nele vc liga um rele destes de farol de milha (4 reais) e fecha o solenoide dele com a força que vem do acionamento normal. Acontece que dai vc desvia toda a corrente dos demais circuitos que com o tempo vao desgastando e gerando resistencia. Com a fonte direta o motor tem toda a corrente que precisa e pode assim gerar mais torque.

    Acho que é isso...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #31
    Pergunta: as canaletas (borrahcas e feltro) dos vidros estão novos ou velhos?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #32
    Usuário Avatar de Yesca
    Entrada
    25/09/2008
    Idade
    53
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    To achando o seguinte:

    Puxa um cabo positivo descente direto da bateria para a porta. Nele vc liga um rele destes de farol de milha (4 reais) e fecha o solenoide dele com a força que vem do acionamento normal. Acontece que dai vc desvia toda a corrente dos demais circuitos que com o tempo vao desgastando e gerando resistencia. Com a fonte direta o motor tem toda a corrente que precisa e pode assim gerar mais torque.

    Acho que é isso...
    É Nava, concordo contigo. Mas fiquei com uma dúvida: como ficaria essa ligação do relê, já que os fios são invertidos entre a subida e a descida? Peguei esse esquema no site da Kia Tech e notei que não são usados relês, será que é isso mesmo?

    []´s

  • #33
    Gleison,

    Não entendo muito da parte elétrica, mas eu acompanhei todo o serviço e vi que o mecânico somente desmontou o painel da porta e instalou o relê próximo ao motor que levanta o vidro, apenas isso, já resolveu.

    Abraço

    Júlio

    Sportage (maçarico) 2.2 diesel 96
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • #34
    Acho que o importante é para subir, entao usa um só pra corrente direta. Para descer usa o normal.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #35
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    51
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Vc utilizou algum relé já existente no carro? Foram colocados 4, 1 para cada vidro dentro da porta.

    O relé foi ligado ao motor do vidro do motorista? Ligado aos vidros e ao comando de vidros do alarme. Quando dá o sinal para o vidro ele libera a força direto da bateria. No meu caso o problema não eram as canaletas, e a fiaçào já havia sido reforçada......e nada. O relê resolveu.

    Seu carro tem alarme? Sim !

    Qual a marca? Kaori.

    Por fim, caso o relé tenha sido ligado a central de comando, vc sabe se com o alarme existem duas? Ou seja, sua SPTG tem uma central do carro e outra do alarme, ou apenas uma?? Isso não sei dizer. Mas aqui já foi postado algo semelhante com mais detalhe.

    Fale com o Elétrico!

  • #36
    Usuário Avatar de Lauriston Azevedo
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo Beto, a tensão que chega no motor do sistema eletrico dos vidros cai bastante. uns pontos fracos do sistema eletrico são: como vc já disse fios finos e botões, pois é no sistema central de botões na porta do motorista que começa o problema, as conexões por aquecerem perdem a pressão, dentro do comando tem umas conexões prensadas (tipo rebite) que afrouxam, que podem ser novamente prensadas, dá o maior trabalho, mas ajuda bastante. outro detalhe é que o fio que alimenta e libera os três vidros restantes saem de um botão que fica com sobrecarga quando acionado mais de um vidro dos três vidros que ele libera, isso queima o contato, aquece conexões etc. o melhor mesmo e colocar um drive de potência para não sobrecarregar o sistema original já comprometido pelo desgaste, e fiação grossa no drive, pode ser mesmo só com reles ou eletrônico. Boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade