x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/03/2018
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    25
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    sportage apagando quando pisa na embreagem




    Boa tarde, sou novo no forum e faz 1 mes que adquiri uma sportage 98 o antigo dono retirou o motor 2.0 16v original e colocou um ap 1.8 injeção monoponto (1 bico) e caixa de marcha do chevette 5 marchas blz quando comprei a camionete ela nao tinha lenta nenhuma dai levei na oficina e consegui descobrir o problema era apenas a mangueira de ar do sensor map dobrada entao eu coloquei outra mangueira e regulei a lenta dela até ai tudo certo ela ficou com uma lenta boa tanto com o ar condicionado ligado ou desligado só que quando fui andar com ela ao pisar na embreagem para passar de marcha ela morre tipo quando to andando na 2 marcha e piso na embreagem para passar a 3 marcha sem soltar a embreagem a rotação cai e a camionete morre nao é direto mais se o ar condicionado estiver ligado é mais facil de acontecer ja olhei o ponto da correia e da ignição e ta tudo certo o mecanico me falou que pode ser o aterramento negativo mais tenho minhas duvidas e tambem quando desde que eu comprei ela ela faz um barulho alto na embreagem tipo quando boto o pé na embreagem ela fica silênciosa e quando solto faz barulho ja troquei o rolamento da embreagem e nada o antigo dono manteve o sistema de embreagem original com cilindro mais disse que colocou embreagem de cerâmica e outro problema e quando to andando na 2 marcha e tiro o pé do acelerador e deixo o motor desacelerando sozinho faz um barulho tipo de socos parece que vai quebrar tudo se alguem puder me ajudar agradeço

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Guilherme Alves Ver Post
    Boa tarde, sou novo no forum e faz 1 mes que adquiri uma sportage 98 o antigo dono retirou o motor 2.0 16v original e colocou um ap 1.8 injeção monoponto (1 bico) e caixa de marcha do chevette 5 marchas blz quando comprei a camionete ela nao tinha lenta nenhuma dai levei na oficina e consegui descobrir o problema era apenas a mangueira de ar do sensor map dobrada entao eu coloquei outra mangueira e regulei a lenta dela até ai tudo certo ela ficou com uma lenta boa tanto com o ar condicionado ligado ou desligado só que quando fui andar com ela ao pisar na embreagem para passar de marcha ela morre tipo quando to andando na 2 marcha e piso na embreagem para passar a 3 marcha sem soltar a embreagem a rotação cai e a camionete morre nao é direto mais se o ar condicionado estiver ligado é mais facil de acontecer ja olhei o ponto da correia e da ignição e ta tudo certo o mecanico me falou que pode ser o aterramento negativo mais tenho minhas duvidas e tambem quando desde que eu comprei ela ela faz um barulho alto na embreagem tipo quando boto o pé na embreagem ela fica silênciosa e quando solto faz barulho ja troquei o rolamento da embreagem e nada o antigo dono manteve o sistema de embreagem original com cilindro mais disse que colocou embreagem de cerâmica e outro problema e quando to andando na 2 marcha e tiro o pé do acelerador e deixo o motor desacelerando sozinho faz um barulho tipo de socos parece que vai quebrar tudo se alguem puder me ajudar agradeço
    Que enrosco hein, se fosse o motor original seria mais fácil, agora com adaptação do AP fica mais complicado, tudo pode ser.

    Embreagem de cerâmia da própria sportage? Ele mandou fazer onde?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/03/2018
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    25
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Enrosco mesmo kkk ele so falou que a embreagem foi mantida o sistema com cilindro mas a embreagem é de cerâmica, ele fez em uma oficina em Camboriú sc.

  • #4
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Guilherme Alves Ver Post
    Enrosco mesmo kkk ele so falou que a embreagem foi mantida o sistema com cilindro mas a embreagem é de cerâmica, ele fez em uma oficina em Camboriú sc.

    Cara, tem que verificar como está este conjunto, se ela morre pode ser porque o garfo ou o eixo não estão embreando como deveria e ai ela perde o ponto (ponto de arranque) e morre. Mas é só suposição, pisando que ela não deveria morrer.

    Vi acontecer isto em outro carro, mas era o contrário soltava bem pouco o pedal e o carro morria, mas era porque o garfo escapava do disco com muita facilidade.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee XJ travando freio traseiro quando pisa forte. Ajuda!
      Por nelsonmatos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/01/2016, 12:00
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 19/12/2013, 10:22
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 20/06/2013, 20:32
    4. XJ apagando quando encosta na água
      Por Ruas no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2010, 15:58
    5. Barulho na cx quando pisa na embreagem
      Por Aguas do Treme no fórum Suzuki
      Respostas: 18
      Última resposta: 30/07/2008, 10:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade