x
Convex Datacenter
Página 1 de 363 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 4351

Tópico: Kia sportage

  • #1

    Kia sportage




    Olá pessoal!
    Seguindo a sugestão do Giovani, tomei a liberdade de criar os temas que já havia proposto anteriormente. Sei que talvez isso não seja do agrado de todos, mas alguém tinha que dar o pontapé inicial de algum modo. Depois podemos acertar as coisas de forma a ir ao encontro do gosto da maioria.

    Vamos tentar organizar os tópicos dentro de algumas categorias mais importantes. Por exemplo, neste tópico teremos a porta de entrada dos novos usuários, suas dúvidas básicas e um bate-papo informal sobre assuntos diversos, tais como:
    - Dicas de oficinas e autorizadas
    - experiências e depoimentos pessoais com a viatura
    - etc... etc..

    Abraços a todos

  • #2
    Fala pessoal...

    Sou novo aqui... acabei de comprar uma Sportage Gasolina 99 - Verde
    Muito nova.. 75 mil km - único dono. Zerada... todas as revisões feitas na KIA.

    Sou do Rio.. Morando em Brasília (sem mensalão)...

    Abs, Fabio Ranieri.

  • #3
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Fábio

    Parabéns é um a ótima viatura, aproveita bem ela, tinha uma a gasolina 97, era muito boa, sendo o problema o consumo elevado, a gasolina aqui esta custando R$ 2,80/ 2,90 /l, aí não dá pra querer, como diz um amigo.

    Abraço e bem vindo a turma.
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, pessoal.

    Acabei de reparar que os Moderadores alteraram a descrição do tópico "SUV", acrescentando "Sportage...".

    Cesar,
    Pelo que entendí os Moderadores farão a transição dos tópicos recém criados e posteriormente do tópico "ESSE KOREANO...". para a nova categoria "SUV".
    É isso mesmo ou entendi errado?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Aproveitando este novo tópico, estive num bate-papo com o Maverickturbo e o Gilson. Comentei que participei de um passeio organizado por um pessoal da Suzuki (vejam vocês... uma única Sportage no meio dos zucas , só dava eu!) e que seria interessante tentarmos organizar algo parecido.
    Vale a pena!
    Fazemos novas amizades, conhecemos lugares diferentes e trocamos experiências.
    Estou postando algumas fotos do passeio.
    Fico na expectativa de um dia podermos nos reunir

    PS. Nesta quinta-feira tem encontro no Pacaembú e pretendo estar lá!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc03941_542.jpg   Kia sportage-dsc03918_171.jpg   Kia sportage-dsc03904_185.jpg   Kia sportage-dsc03875_622.jpg   Kia sportage-dsc03845_212.jpg  

  • #6
    Olá para todos,

    pois é Comenale,

    Também acabo de ver que o Sportage já está explicitado na descrição do grupo SUV. Agora vamos esperar que os moderadores transfiram todos os topicos do Sportage para dentro do grupo SUV.

    Se entendi corretamente, eles vão transferir todos os tópicos do Sportage para dentro do SUV e além disso, irão desmembrar as mensagens contidas no ---Koreano aguenta... dentro dos respectivos tópicos recém criados.

    Qualquer dúvida devemos recorrer aos moderadores.

    []s

  • #7
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

    Nos passaram para o grupo SUV bem rápido, bom na real estava se encaminhando para isso.

    Comenale

    Legal o passeio, sempre é bom aproveitar o que podemos fazer com as nossas viaturas.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #8
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por comenale
    Acabei de reparar que os Moderadores alteraram a descrição do tópico "SUV", acrescentando "Sportage...".
    Citação Postado originalmente por comenale
    Pelo que entendí os Moderadores farão a transição dos tópicos recém criados e posteriormente do tópico "ESSE KOREANO...". para a nova categoria "SUV".
    É isso mesmo ou entendi errado?
    Citação Postado originalmente por Cesar Boschetti
    Se entendi corretamente, eles vão transferir todos os tópicos do Sportage para dentro do SUV e além disso, irão desmembrar as mensagens contidas no ---Koreano aguenta... dentro dos respectivos tópicos recém criados.
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro
    Nos passaram para o grupo SUV bem rápido, bom na real estava se encaminhando para isso.
    Pessoal,

    É isso mesmo, as mensagens relativas ao Sportage já estão aqui no SUVs. Nosso próximo passo, esse um pouco mais complicado de se fazer, é desmembrar o tópico "Sportage, esse koreano aguenta ou não?" passando seu conteúdo para os tópicos pertinentes.

    Pra fazer esse desmembramento estaremos tirando o tópico do fórum aberto, por isso não assustem com o "desaparecimento" total ou parcial dele, ok?

    Citação Postado originalmente por Cesar Boschetti
    Qualquer dúvida devemos recorrer aos moderadores.
    Qualquer dúvida, sugestão ou critica é só falar!!!

    []'s...

  • #9
    Pessoal,

    Aproveitando uma idéia que já foi ventilada várias vezes aqui no fórum, fiz uma tabela com dicas e peças alternativas para o Sportage.
    Na realidade é apenas um esboço inicial que proponho seja criticado e ampliado por todos.
    A idéia é a seguinte: no link abaixo está a tabela zipada (doc). Toda vez que alguém acrescentar alguma informação na tabela, posta ela aqui no fórum para que todos fiquem atualizados.

    O que voces acham desse formato?
    Talvez haja alternativas melhores, sei lá.

    []s
    Kia sportage Arquivos Anexos

  • #10
    Cesar Boschetti,
    Dessa sua tabela, a bomba de combustivel que serve na sportage é a dos ultimos modelos de santana que sairam, esses que ainda rodam hj, que usam AP2000 acho. Um problema gerado por uma bomba ruim é falha do motor e o motor ficar realmente fraco, coisa de ser ultrapassado por um carro 1.0 com uma sportage original com pneu 205.
    As molas da frente pelo que me falaram no nosso antigo topico serviam as de besta gs9, e na traseira as molas de omega 4c pra ñ ficar muito alto e de omega 6c pra ficar mais alto.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar Boschetti
    Pessoal,

    Aproveitando uma idéia que já foi ventilada várias vezes aqui no fórum, fiz uma tabela com dicas e peças alternativas para o Sportage.
    Na realidade é apenas um esboço inicial que proponho seja criticado e ampliado por todos.
    A idéia é a seguinte: no link abaixo está a tabela zipada (doc). Toda vez que alguém acrescentar alguma informação na tabela, posta ela aqui no fórum para que todos fiquem atualizados.

    O que voces acham desse formato?
    Talvez haja alternativas melhores, sei lá.

    []s
    Cesar,

    Não sei se há algum problema, mas não estou visualizando o link e tão pouco a tabela zipada
    Estou "citando" sua mensagem da mesma forma que estou visualizando-a e não aparece nada.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Cesar,

    Por favor desconsidere minha "citação".

    Depois de algunas visitas a este tópico o link e a tabela apareceram.

    Grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade