x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    na gasolina vc notou melhora significativa com o VT?
    Lucena,
    Tanto no GNV quanto na gasolina o (torque) ganho de rotação é um pouco maior do que sem o VT.
    Tente fazer um VT para você (é muito barato e fácil de fazer) e faça o teste também, se não der resulado pelo menos você ganha experiência .
    Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Sportage solidário

Bem pessoal, agora é sério:

O pessoal do Niva está organizando arrecadação de donativos para os desabrigados em São Luiz de Paraitinga: alimentos, roupas, remédios gêneros de limpeza e higiêne, enfim toda ajuda que puderem.
    Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68338.
    Podemos marcar
    Vamos nos mobilizar e entrar nessa corrente solidária para ajudar nosso irmãos que tiveram suas vidas postas em cheque neste ano novo.
    É um geito de ajudar, passear e de nos conhecer pessoalmente .
    Obrigado.
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Tomara que vc compre outra, rs
    Boa sorte!
    Oi Lucena
    Não tenho mais intenção de voltar a comprar outra Spt, a minha estava zerada e mesmo assim a vendi...
    Muitas alegrias e ... muito sofrimento.

Ola pessoal,

Sou novo nesse mundo SUV, porém estou de olho no KIA, mas não tenho referencias sobre essa marca.. consumo de combustível, durabilidade, resistência e etc..

Alguém teria alguma info?

Citação Postado originalmente por eagle Ver Post
    Ola pessoal,

Sou novo nesse mundo SUV, porém estou de olho no KIA, mas não tenho referencias sobre essa marca.. consumo de combustível, durabilidade, resistência e etc..

Alguém teria alguma info?
    Caro amigo seja bem vindo ao forum, mas precisamos que vc seje mais especifico em qual modelo vc ta interessado por que se for numa sportage que vc quer tem que ver se é do modelo novo ou dos modelos antigo e se é diseil ou gasolina,

Até mais

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    eagle, seja bem vindo.
    Todas as informações que vc precisa tem no forum, perca algumas horinhas e leia os topicos que com certeza irá tirar todas as suas duvidas, mas se não encontrar todas as repostas pergunte a vontade nos topicos corretos.
    Boa sorte
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Kit felicidade

Bem, amigos, depois de 14 dias de férias e longe do computador, estamos de volta.
    Inicialmente, feliz natal e ano novo atrasados
    Como moro de frente para o mar, minhas férias não poderiam ser longe dele, principalmente no verão.
    Apenas troquei de praia.
    A SPT cumpriu fielmente com o seu propósito inicial: ajudar a levar o jet ski para praias carentes de rampas para subida e descida de embarcações.
    Apesar de todas as críticas, o sistema do 4X4 original funcionou perfeitamente.
    Segue uma foto dos meus dois brinquedos em perfeita harmonia.
    Alguns dados dos mesmos:
    SPT: TDI 2001, coreano, 86 CV, diesel, 105.000 Km's, sistema de refrigeração fechado, complicado, sinistro e falhado, velocidade máxima admitida: 110 Km/h (pra não perder água do radiador), preço: R$ 25.000,00.
    Jet Ski: SEAADO GTI LE RFI 2005, canadense, 110 CV, gasolina (só uso Podium), 70 horas de uso total, sistema aberto de refrigeração com captação direta de água, com alarme sonoro de aumento irregular de temperatura (nunca tocou), velocidade máxima: 90 Km/h (na água é muita coisa!), injeção eletrônica orbital (direta no cilindro), válvula de ataque para arranque rápido. Dá bem menos manutenção que a SPT, preço: R$ 25.000,00.
    Realmente, uma dupla perfeita!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dscf2731.jpg  

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Bem, amigos, depois de 14 dias de férias e longe do computador, estamos de volta.
    Como moro de frente para o mar, minhas férias não poderiam ser longe dele, principalmente no verão.
    Apenas troquei de praia.
    A SPT cumpriu fielmente com o seu propósito inicial: ajudar a levar o jet ski para praias carentes de rampas para subida e descida de embarcações.
    Alguns dados dos mesmos:
    SPT: TDI 2001, coreano, 86 CV, diesel, 105.000 Km's, sistema de refrigeração fechado, complicado, sinistro e falhado, velocidade máxima admitida: 110 Km/h (pra não perder água do radiador), preço: R$ 25.000,00.
    Jet Ski: SEAADO GTI LE RFI 2005, canadense, 110 CV, gasolina (só uso Podium), 70 horas de uso total, sistema aberto de refrigeração com captação direta de água, com alarme sonoro de aumento irregular de temperatura (nunca tocou), velocidade máxima: 90 Km/h (na água é muita coisa!), injeção eletrônica orbital (direta no cilindro), válvula de ataque para arranque rápido. Dá bem menos manutenção que a SPT, preço: R$ 25.000,00.
    Realmente é uma dupla perfeita, mais pra frente eu gastaria de compar um, mas atualmente estou com outras prioridade$$$, rs

encontrei esse site bem interessante que tem arquivos para gps, o Eduardo que vai gostar:
    http://www.tacio.com.br/tacio/arquivos/gps.php
    Eu queria entender direito como funciona esse troço de baixar as rotas, tem que ter algum gps específico que aceite baixar as rotas de trilha ou qualquer GPS ching link lê essas rotas?
    Obs: no site tem a rota da trilha de pedro de toledo até iguape (já fiz uma vez, é bem tranquila, só teve um rio que cobriu o meu parachoque) e depois de iguape até cananéia por praia
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    encontrei esse site bem interessante que tem arquivos para gps, o Eduardo que vai gostar:
    http://www.tacio.com.br/tacio/arquivos/gps.php
    Eu queria entender direito como funciona esse troço de baixar as rotas, tem que ter algum gps específico que aceite baixar as rotas de trilha ou qualquer GPS ching link lê essas rotas?
    Obs: no site tem a rota da trilha de pedro de toledo até iguape (já fiz uma vez, é bem tranquila, só teve um rio que cobriu o meu parachoque) e depois de iguape até cananéia por praia
    Lucena, dei uma olhada no site, e os arquivos são para GPSs Garmin, que tem sistema operacional proprio acho...Ou seja, não funfa em GPS "ching-ling", que vem com windows CE 5.0 geralmente... Até ja procurei algum software pra navegação off-road, pra esses tipos de GPSs(na verdade são PDAs), mas não tem como instalar, devido ao sistema operacionar ser muito limitado, e instalado em memoria ROM, carregado toda vez que se liga, e apagado ao desligar.
    Se alguem souber de um jeito de transformar um GPS(PDA) desses ai em navegador Off-road, seria muito bom

Abraço, e LAMA \o/
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Apenas troquei de praia.
    Alguns dados dos mesmos:
    Glaicon, acabei de pregar uma peça em um amigo meu, falando que comprei um Jet Ski
    A sua Sportage, é igualzinha a minha, a não ser pelo rack no teto que a sua não tem.
    Belas máquinas cara, parabens !!

Abraço, LAMA \o/
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Lucena, dei uma olhada no site, e os arquivos são para GPSs Garmin, que tem sistema operacional proprio acho...Ou seja, não funfa em GPS "ching-ling", que vem com windows CE 5.0 geralmente... Até ja procurei algum software pra navegação off-road, pra esses tipos de GPSs(na verdade são PDAs), mas não tem como instalar, devido ao sistema operacionar ser muito limitado, e instalado em memoria ROM, carregado toda vez que se liga, e apagado ao desligar.
    Se alguem souber de um jeito de transformar um GPS(PDA) desses ai em navegador Off-road, seria muito bom

Abraço, e LAMA \o/

Na verdade o sitema operacional dos gps (no caso o win ce) não tem nada a ver com a navegação, o que manda é o navegador.
    Eu uso o IGO que atualmente é o melhor, vc pode traçar a rota no google earth salvar em kML ou baixar uma rota traçada e converter pra o igo e depois copiar pro gps, e vice versa, funciona com qualquer GPS.
    Um ótimo programa pra converção é o GPSBABEL.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00