
Postado originalmente por
Glaicon
Bem, amigos, depois de 14 dias de férias e longe do computador, estamos de volta.
Inicialmente, feliz natal e ano novo atrasados

Como moro de frente para o mar, minhas férias não poderiam ser longe dele, principalmente no verão.
Apenas troquei de praia.
A SPT cumpriu fielmente com o seu propósito inicial: ajudar a levar o jet ski para praias carentes de rampas para subida e descida de embarcações.
Apesar de todas as críticas, o sistema do 4X4 original funcionou perfeitamente.
Segue uma foto dos meus dois brinquedos em perfeita harmonia.
Alguns dados dos mesmos:
SPT: TDI 2001, coreano, 86 CV, diesel, 105.000 Km's, sistema de refrigeração fechado, complicado, sinistro e falhado, velocidade máxima
admitida: 110 Km/h (pra não perder água do radiador

), preço: R$ 25.000,00.
Jet Ski: SEAADO GTI LE RFI 2005, canadense, 110 CV, gasolina (só uso Podium), 70 horas de uso total, sistema aberto de refrigeração com captação direta de água, com alarme sonoro de aumento irregular de temperatura (nunca tocou

), velocidade máxima: 90 Km/h (na água é muita coisa!), injeção eletrônica orbital (direta no cilindro), válvula de ataque para arranque rápido. Dá bem menos manutenção que a SPT, preço: R$ 25.000,00.
Realmente, uma dupla perfeita!
