x
Convex Datacenter
Página 9 de 128 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1530
  • #97



    Citação Postado originalmente por bioranieri
    Galera,

    Minha sportage está meio molenga na traseira, batendo no fim direto .... estou pensando em trocar antes as molas traseiras pelas do omega 4cc para depois trocar os amortecedores pelo da besta GS 16.

    - Posso colocar as molas do omega com os amortecedores originais?

    - Tem alguma diferença muito grande de altura na traseira (minha dianteira é original)?
    bioranieri,

    Parece que suas molas originais estão cansadas, melhor trocar. As que mais se assemelham são as do monza hatch 89, segundo o colega Bica, dando um ganho de altura em + 2cm.

    As molas dianteiras do ômega 4cc (lado direito) são indicadas para a traseira também, contudo aumentam a altura em + 9cm!! Só aconselho usar se a sua viatura tiver no mínimo pneus 225/75 R15 e calços dianteiros de no mínimo 1'', senão o carro ficará com a traseira "empinada".

    Assim feito, os amortecedores traseiros originais poderão ser utilizados se estiverem bons, basta adaptar prolongadores de 5cm na haste superior. Se não, troque pelos da Besta GS.

    O assunto foi debatido em profundidade no tópico antigo, páginas 24, 25 e 26, inclusive com fotos.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&&start=480

    Abraço.

  • #98
    Citação Postado originalmente por jlguimarães
    Fernando costa essa lagoa é aonde?
    Jlguimarães,

    Chama-se Lagoa do Uruaú, na praia de mesmo nome, a uns 80Km de Fortaleza. Fica praticamente à beira-mar, por detrás das dunas, que são um espetáculo à parte.

  • #99

    Re: Pneus Novos

    Amostardeiro,

    Eu nunca usei o Firestone FSR, apenas repassei a opinião de alguns do fórum... ninguém sabe qual o uso que os reclamantes fizeram dele

  • #100
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Fernando

    O FSR é um pneu relativamente bom, na lama ( barro ) ficava devendo em relação a tração, mas não era um off- road 100%, agora no aspecto desgaste não notei nada de anormal. A Firestone parou de fabricar o FSR, agora só oferecem o Destination, diga- se muito melhor do que o FSR e, ainda, com preço semelhante.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    11/12/2005
    Idade
    63
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Tem as molas do monza hatch 89, ñ sei se as dianteiras ou as traseiras. Tem que dar uma procurada la no antigo topico.
    Eu instalei molas da Belina, ficou bem mais alta e mais firme

  • #102
    Erson,

    Estou preocupado com os 9 cm que a mola do omega ... as molas da belina fizeram o carro subir qtos cms?

  • #103
    Usuário
    Entrada
    11/12/2005
    Idade
    63
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    As molas da Belina também levantam próximo de 10 cm a traseira. Tb deixam a traseira mais dura, o que significa mais firmeza nas curvas e mais balanço em pisos ruins.

  • #104
    Citação Postado originalmente por Erson Lopes
    As molas da Belina também levantam próximo de 10 cm a traseira. Tb deixam a traseira mais dura, o que significa mais firmeza nas curvas e mais balanço em pisos ruins.
    Levantam 10cm? Então a preocupação do bioranieri vai ser maior eheheh Essas da Belina são as molas traseiras ou dianteiras?

    Outra opção são as molas traseiras do Ômega Suprema (vi uma Sport assim na net), só que são mais caras que as dianteiras. Contudo acho que são mais resistentes que as do monza hatch 89, pois a Suprema é carro dos seus 1.300Kg (quase uma Sport no peso), se aquelas sobem 2cm, estas devem subir algo mais, mas acho que menos que os 9cm das dianteiras do ômega. Só vai testando

    Abraço.

  • #105
    Ola.Amigos...
    Sou novo na lista! Mas como ja tenho 10 anos de experiencia com Jeep deixa eu dar uma dica sobre pneus.

    To vendo o pessoal falar muito sobre o FSR.

    Acabo de comprar um jogo de BFGoodrich.
    Modelo All Terram 235/75-15
    Este é um pneu que ja tive em minha Falecida Toyota Bandeirante.
    E tb varios amigos ja usaram!
    Dura muito! Mesmo usando 90% no asfalto!
    E é um "puta" pneu na terra!

    Abraços.
    Arquivos Anexos
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • #106
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Chama-se Lagoa do Uruaú, na praia de mesmo nome, a uns 80Km de Fortaleza. Fica praticamente à beira-mar, por detrás das dunas, que são um espetáculo à parte.

    Muito legal o lugar almocei na praia de Uruaú em janeiro ( atolei na praia porque esqueci de acionar as RL mas depois deu td serto ) mas não fui até a lagoa perdi um belo passeio.
    Em 2007 quando for ao Ceará (todo ano bato meu cartão em Fortaleza)pegarei umas dicas de alguns lugares com vc um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -baixa_grande_rn_140.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #107
    Beleza jlguimarães,

    Eu também gosto de bater ponto anualmente, nas praias da Paraíba, como Coqueirinho e Tambaba. As praias do meu Ceará visito mesmo no fim de semana eheheheh... A propósito, final do mês estarei indo a Natal testar a Sport por lá.

    Precisando de dicas, é só pedir, conheço umas praias muito boas.

    Abraço.

  • #108
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    Boa noite Fernando costa.
    Em Natal alem das praias tambem é legal as lagoas que são mais de dez todas muito bonitas com água cristalina e em algumas tem até infra estrutura e outras só no off road.
    No caminho para Natal pode enrtrar em Icapuí (depois de Aracatí) seguir até a praia (pelas salinas) e ir direto pelas praias em tibau (divisa de estado)tem a opção de ir pela praia ou pelas duna que tem uma estrda até o vilarejo de Grossos e atrvessar de balsa até Areia Branca de lá tem duas opções seguir até Mossoró/Nnatal (asfalto) ou continuar pelas praias até Natal.Indo até Areia Branca já é um passeio muito legal e qualquer problema, paralelo as praias tem estrada asfaltada até grossos(Grossos é o vilarejo do outro lado do canal dessa foto praia da costa RN).



    Um grande abraço e boas trilhas em Natal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -praia_da_costa_rn_662.jpg   -lama_urbana_df_138.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade