x
Convex Datacenter
Página 6 de 128 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1530
  • #61



    Bica.
    Comprei minha RL na Jipebras em SP a 3 semanas e paguei R$390,00 em 2x, veja se eles mandam por correio...

  • #62
    Ai pessoal,

    O problema do cardan era uma solda do cardan que tinha trincado. 180 pilas para refazer a solda e balancear o cardan.

    ALGUEM TEM UM CONTATO BOM PARA EU PEGAR UNS PNEUS 225/75 R15?

  • #63
    Usuário
    Entrada
    29/03/2006
    Idade
    57
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Pneus 235

    Citação Postado originalmente por Fernando Costa
    Aqui Pneu 225/75 a R$ 320,00 só acho remoldado. Os novos saem por R$ 380,00. Tá "barato" demais.

    Comprei os meus Firestone Destination 235/75 R15 A/T por R$ 450,00 cada. Acho que é o frete que encarece o preço do produto. Quem foi que disse que o custo de vida no NE é mais barato que no sul!!
    Caro Fernando,

    Estou querendo colocar os pneus 235, como ficou a sua sportage, tem alguma foto dos detalhes dos pneus, gostaria de vê-los é possível.

    Um abraço.
    Gilson Roberto
    TD2001 curta

  • #64

    Re: Pneus 235

    Citação Postado originalmente por grmoraes
    Caro Fernando,

    Estou querendo colocar os pneus 235, como ficou a sua sportage, tem alguma foto dos detalhes dos pneus, gostaria de vê-los é possível.

    Um abraço.
    Gilson Roberto
    TD2001 curta
    Gilson,

    Troquei os originais 205/75 R15 da Sport pelos 235/75 R15 Firestone Destination A/T. Na foto a suspensão ainda estava original, então a sua deverá ficar parecida.

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -modelo_5321_-_2_779.jpg   -pneu_firestone_235-75-15_destination_142.jpg  

  • #65
    Gilson,

    O tópico Sportage original está de volta na área SUV´s. Dê uma olhada nas fotos das páginas 23 (Sport com pneus 205 e pneus 235, suspensão original) e 26 (pneus 235/75 com suspensão levantada).

    Abraço.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0

    Re: Pneus 235

    Fernando,

    Você sentiu alguma diferença no consumo da viatura depois da troca dos pneus originais pelos 235/75?

    No meu caso troquei os originais pelo 225/75 e senti uma leve diferença de aproximadamente (-) 1 km/l no consumo

  • #67
    Usuário
    Entrada
    29/03/2006
    Idade
    57
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Pneus 235

    Citação Postado originalmente por Fernando Costa
    Gilson,

    O tópico Sportage original está de volta na área SUV´s. Dê uma olhada nas fotos das páginas 23 (Sport com pneus 205 e pneus 235, suspensão original) e 26 (pneus 235/75 com suspensão levantada).

    Abraço.
    Caro colega Fernando,

    Fui ao tópico da Sportage, como havia citado, mas não vi as fotos, no entanto, na mensagem anterior pude comprovar, ficou legal, vc acha que precisa levantar um pouco no chassi com a cabine?
    Segue umas fotos da minha viatura!!!
    Um grande abraço
    Gilson Roberto
    gr.moraes@terra.com.br
    Cuiabá-MT
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0074_158.jpg  

  • #68
    Pessoal,

    Tem algum problema utilizar os pneus da frente como 205/75 e os de tras 225/75 ? Dá algum problema na tração? Posso ligar o 4x4"?

    Acabei de pegar a Sportage com esses pneus e a grana tá curta para troca-los agora.


    Abs, Fabio.

  • #69
    bioranieri,

    Se vc so rodar em 4x2 tudo bem. Engatar o 4x4 so em lugares com muita pouca aderencia, onde as rodas girem em falso, senão acho que o resultado ñ vai ser muito bom.

  • #70
    Citação Postado originalmente por bioranieri
    Pessoal,

    Tem algum problema utilizar os pneus da frente como 205/75 e os de tras 225/75 ? Dá algum problema na tração? Posso ligar o 4x4"?

    Acabei de pegar a Sportage com esses pneus e a grana tá curta para troca-los agora.


    Abs, Fabio.
    A Sportage não possui diferencial central, como Land Rover ou Niva, que compensa a diferença de solcitação entre eixos dianteiro e traseiro. Desta forma, a caixa de transferência divide o torque (e a rotação) igualmente entre os diferenciais. Os pneus traseiros 225/75 percorrem uma distância maior com o mesmo número de rotaçãos do cardã, em relação aos 205/75 dianteiros, sobrecarregando a tração traseira.

    Em carros mais antigos, como CJ e Rural, até o fato de os pneus de um eixo estarem mais novos que os do outro é suficiente para a tração "encavalar", dificultando o engate e desengate da 4x4.

    Mesmo em carros com diferencial central, é regra se usar pneus idênticos para engatar a 4x4. Quando der, adquira mais 02 225/75.

    Até mais.

  • #71

    Re: Pneus 235

    Citação Postado originalmente por comenale
    Fernando,

    Você sentiu alguma diferença no consumo da viatura depois da troca dos pneus originais pelos 235/75?

    No meu caso troquei os originais pelo 225/75 e senti uma leve diferença de aproximadamente (-) 1 km/l no consumo

    Comenale,

    Com pneus 235/75 a Sport tem feito 9km/L na cidade e 11Km/L na estrada. Já cheguei à conclusão que é isso mesmo, sendo este, a meu ver, a única desvantagem (visível) que obtive em trocar os pneus.

    No geral, as vantagens ganham disparado e eu posso conviver com um gasto extra de R$ 40,00 por mês com diesel.

  • #72
    Gilson,

    Muito bonita a sua Sport. Agora, quando vc. começar a usar no 4x4 vai ser mais difícil mantê-la limpinha eheheheh!

    Algumas fotos da minha já levantada, no seu "habitat", as dunas. Acho que vou acabar comprando um buggy para dar um descanso a ela. .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -modelo_7082_116.jpg   -modelo_6944_454.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade