x
Convex Datacenter
Página 51 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1530
  • #601



    Batiati,

    Com essa receita acho que vc não vai precisar alterar em nada o off-set das rodas. Segue o conselho do Amostardeiro e coloca calço de 35 mm na frente.
    Depois temos que marcar nosso encontro de sportages que nunca sai! shuahusauhsauhsauhsahuas! Ta fogo.

    Abraços

  • #602
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Unhappy Encontro ???

    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Batiati,

    Com essa receita acho que vc não vai precisar alterar em nada o off-set das rodas. Segue o conselho do Amostardeiro e coloca calço de 35 mm na frente.
    Depois temos que marcar nosso encontro de sportages que nunca sai! shuahusauhsauhsauhsahuas! Ta fogo.

    Abraços
    Eduardo

    O pior é que cada vez tem menos gente acessando os tópicos sobre Sportage, acho que não vai sobrar ninguém pro encontro.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #603
    Antonio,

    Pior que eu mesmo ate to acessando menos, as vezes por preguiça, as vezes por trabalho. Mas é isso ai!

    Abraços

  • #604
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kiabiker Ver Post
    Olá,
    ando meio sumido daqui, mas ainda tenho Sportage!!

    Eu coloquei na minha os BS Colway. Parecem perfeitos para fora de estrada, coisa que nunca fiz. Paguei em Dezembro R$ 289 cada. São um pouco barulhentos no asfalto acima de 70 km/h
    kiabiker,
    Tenho esses pneus na viatura a 1 ano e posso garantir que são muito bons.
    Já fiz algumas trilhas com muita lama e pedras e se saiu muito bem.
    Não tenho o que reclamar.
    O barulho é característico do desenho da banda e tende a aumentar conforme o pneu vai gastando. Mas não chega a incomodar.

  • #605
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Antonio,

    Pior que eu mesmo ate to acessando menos, as vezes por preguiça, as vezes por trabalho. Mas é isso ai!

    Abraços
    E aí Eduardo,
    Também estou um pouco sumido do fórum.
    Falta de tempo e muita correria no dia-a-dia, sem contar o tempo perdido no trânsito maluco de sampa.
    Tenho que achar uma forma de acessar o fórum nos congestionamentos (eh, eh, eh).
    Ontem, mesmo, tinha intenção de ir até o Ibira, mas o trânsito me matou

  • #606
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    393
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Antonio,

    Pior que eu mesmo ate to acessando menos, as vezes por preguiça, as vezes por trabalho. Mas é isso ai!

    Abraços
    Pessoal, valeu as dicas sobre suspensão ...
    Tenho mais uma pergunta: É vantagem comprar molas e amortecedores originais (novos) na traseira e colocar os calços, ou melhor comprar já as molas e amortecedores maiores (Besta GS + Omega Suprema) sem os calços ???? Em questão de preço fica muito melhor a segunda opção.

    --------------------------------

    Esse encontro tem q sair, com certeza.
    Vamos voltar pro tópico "SPORTAGE NA TRILHA" e tentar combinar isso ...

    --------------------------------

    Eu tenho notado que o forum não dispara mais os emails que notificam que alguém escreveu um post ... isso dá uma "caida" de acesso .... mas quando começei a frequentar esse forum SPORTAGE ficava na primeira divisão, agora já tem post lá pra página 10.... Mas, fazer o quê, o bom é que os posts continuam de excelente qualidade.

    Valew

  • #607
    Batiati,

    Eu acho melhor a segunda opção, pq ja vai levantar a traseira da sportage, vai te dar mais curso de suspensão e é mais em conta!!!!

    Abraços

  • #608
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up Calços x Molas

    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Batiati,

    Eu acho melhor a segunda opção, pq ja vai levantar a traseira da sportage, vai te dar mais curso de suspensão e é mais em conta!!!!

    Abraços
    Eduardo/ Batiati

    X 2, fico aom a tua idéia.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #609

    minha vez...

    posterguei ate onde deu...

    agora preciso trocar as molas e amortecedores... acabei de voltar de santa catarina, e percebi que cada buraqueira era um susto...

    quero fazer o mesmo q o batiati, hoje estou com scorpion 235 / 75 15 e qdo gastar quero por um pneu um pouco maior ainda qual seria o maior pneu q cabe com essa receita ??? (sera q cabe 31x10,5 ou 265/75 15 ???), mas ainda rodo um ano com esses pneus q ta no carro...

    entao vamos la... batiati, vc ja trocou ? poderia me passar os valores ? qto se gasta na mao de obra ? onde arruma o calço ?

    tem algum batente ou bucha q precisa ser trocado ???

    o atila faz esse servico ???


    e ja quero deixar um protesto aqui... da CF import, ha dois meses atras, fui la na CF atras de uma vareta de oleo... disse que me arrumava para o dia seguinte, dois dias depois fui la e a peca nao tinha chegado, como ja estava la, deixei pago sob a promessa de que ele me entregaria, 3 dias depois e nada... qdo liguei para ele... ele nao tinha recebido ainda... dai ele arrumou uma q nao servia, mas no final de uma novela consegui a minha vareta...

    depois precisei de uma cebolinha do oleo... ele me vendeu uma a 30 reais da peça e mais 40 da mao de obra, uma semana depois estava jorrando oleo pela cebolinha... para nao acusar o fernando pois a peca poderia ter sido mal colocada... fui la no fernando e peguei outra, mais 30 reais, e mandei trocar... mais 40 reais de mao de obra... quase um mes atras, comecou a jorrar oleo de novo... e fui atras de outra autopeca... e comprei a mesma por 15 reais...

    outro caso... estava com um vazamento de oleo na tampa da valvula, eu achei que trocando apenas a junta de borracha poderia resolver... nao resolveu... 25 reais da peça mais 50 da mao de obra... voltei no fernando e comprei uma tampa nova com junta nova, 190 reais mais 50 de mao de obra de novo... e nao acredito, esta vazando oleo pela junta da tampa de novo...

    será possivel q tenho tanto azar assim ????

    bom de qqr maneira, agora vou comecar a comprar as peças pra minha sportage na leves e pesados 6744 3333 com Kaê (fui indicado pelo luciano da serviteste, fiz a retifica e a bomba injetora la recentemente)
    4X4 Brasil

  • #610
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    393
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kim2007 Ver Post
    posterguei ate onde deu...

    entao vamos la... batiati, vc ja trocou ? poderia me passar os valores ? qto se gasta na mao de obra ? onde arruma o calço ?

    tem algum batente ou bucha q precisa ser trocado ???

    Cara ainda não troquei não. Aconteceu um probleminha... minha bomba d'água rachou a carcaça e o carro ferveu sem água. Estou com o motor aberto trocando juntas (novamente) e dando uma plainada no cabeçote ... coisas da vida.

  • #611
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    393
    Agradecimentos: 0
    Assim que voltar à ativa eu vou começar. Mas já comecei a pesquisar preços. Os amortecedores eu optei pelos Monroe Adventure pressurizados, mas que tem uma difícil rede de revenda .... quanto aos calços, qualquer torneiro faz.

    Quando eu tiver informações mais concretas eu passo uma planilha por aqui pra compararmos preços e opções.

    (alguém já percebeu que as respostas no fórum estão sendo cortadas?)

    Até,
    4X4 Brasil

  • #612
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    kiabiker,
    Tenho esses pneus na viatura a 1 ano e posso garantir que são muito bons.
    Já fiz algumas trilhas com muita lama e pedras e se saiu muito bem.
    Não tenho o que reclamar.
    O barulho é característico do desenho da banda e tende a aumentar conforme o pneu vai gastando. Mas não chega a incomodar.
    Legal, to pensando seriamente em comprar este pneu depois do depoimento de voces!

    Quantos km voce rodou com ele durante este 1 ano?


    No asfalto com chuva ele é rasoável ?

    To pensando em colocar a medida 225 75 15, mesmo com o carro cheio nao pega no paralama nao né?

    []s
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade