x
Convex Datacenter
Página 271 de 273 PrimeiroPrimeiro ... 171221261262263264265266267268269270271272273 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,241 a 3,252 de 3266
  • #3241
    Usuário
    Entrada
    12/04/2017
    Local
    Rj/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Sportage 13.14 batida, não liga




    Boa noite pessoal recentemente comprei uma Sportage 13/14 no leilão batida de frente. Já recuperei ela toda , mas não liga de jeito nenhum , da partida normal mas não pega , alguém pode me ajuda?

  • #3242
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Gabrielmaia Ver Post
    Boa noite pessoal recentemente comprei uma Sportage 13/14 no leilão batida de frente. Já recuperei ela toda , mas não liga de jeito nenhum , da partida normal mas não pega , alguém pode me ajuda?
    Gabriel,
    bom dia

    Seja bem vindo ao fórum, 4x4 Brasil.

    Bom, as Sportage que tratamos aqui são em sua maioria (senão todas) as primeira geração (4x4, reduzida, chassi etc), ou seja, o pessoal tem pouca experiência, ou quase nenhuma com as mais novas que são SUVs.

    Sugiro que verifique como está o estado dos chicotes que vão para as velas, um amigo bateu o carro de frente e os chicotes foram danificados e não passava corrente, ou se há algum código de travamento de reset da injeção etc.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3243
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gabrielmaia Ver Post
    Boa noite pessoal recentemente comprei uma Sportage 13/14 no leilão batida de frente. Já recuperei ela toda , mas não liga de jeito nenhum , da partida normal mas não pega , alguém pode me ajuda?
    Carros mais novos tem um sistema de segurança que corta o combustivel em caso de colisão, normalemte é uma chave que fica no pé do passageiro.
    Verifique se não é esse o caso.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #3244
    Usuário
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    Sou novo aqui e estou mais perdido que sego em tiroteio.
    Comprei uma Sportage 2002 2003 a 5 anos atras e estava feliz com ela até o final do ano passado. A viatura resolveu travar o válvula termoestésica e ferveu. Mandei para um mecânico sem muita experiencia com Sportage e a solução sugerida foi retifica do cabeçote. Apos tudo remontado rodei 200km e tampa da anti-câmara caiu dentro do motor.

    Resultado perdi o cabeçote e vou ter que refazer o motor.
    1 - Alguém sabe quanto pode custar esta retifica?
    2 - Alguma sugestão de qual oficina levar?
    3 - Alguém tem um motor para vender? ou quer comprar o carro sem motor?
    4 - Alguém pode me ajudar a identificar qual o meu motor? O documento fala IMP / KIA SPORTAGE TURBO fab 2002 e mod 2003. Segundo o wikipedia é o 2.0L Mazda RF 82 cv (61 kW) I4 diesel.


  • #3245
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por alceba Ver Post
    Boa noite,

    Sou novo aqui e estou mais perdido que sego em tiroteio.
    Comprei uma Sportage 2002 2003 a 5 anos atras e estava feliz com ela até o final do ano passado. A viatura resolveu travar o válvula termoestésica e ferveu. Mandei para um mecânico sem muita experiencia com Sportage e a solução sugerida foi retifica do cabeçote. Apos tudo remontado rodei 200km e tampa da anti-câmara caiu dentro do motor.

    Resultado perdi o cabeçote e vou ter que refazer o motor.
    1 - Alguém sabe quanto pode custar esta retifica?
    2 - Alguma sugestão de qual oficina levar?
    3 - Alguém tem um motor para vender? ou quer comprar o carro sem motor?
    4 - Alguém pode me ajudar a identificar qual o meu motor? O documento fala IMP / KIA SPORTAGE TURBO fab 2002 e mod 2003. Segundo o wikipedia é o 2.0L Mazda RF 82 cv (61 kW) I4 diesel.

    Amigo, bom dia seja bem vindo.

    O motor da sua viatura é o Mazda RF, o mesmo utilizado nas trackers diesel até 2001 (depois disto acho que entra o motor peugeot).

    Bom, devo lhe dizer que tive uma com o mesmo motor e quase o mesmo ano (era 2001) e tive que fazer o motor, levei em uma boa retifica daqui de SP e digo que ficou uma bela porcaria, como esse motor não é muito conhecido as retificas mesmo as grandes não possuem conhecimento das folgas, tolerâncias, medidas e torques necessários para refazer-lo, lembro que no meu caso o mecânico ainda disse que o pessoal da retifica irai ligar na Kia e pegar as informações, pura balela, a Kia não repassa estas informações de forma alguma.

    O custo para refazer esse motor vai ser de R$ 5.000,00 a R$ 9.000,00 isto se os acessórios estiverem ok (tubina, bomba injetora etc) caso contrário soma mais uns R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 neste preço e por ai vai.

    Em BH não conheço ninguém que faça esse motor a contento, e sei que muita gente dai reclama de não encontrar bons mecânicos, sei que existe uma pessoa que faz esse motor no Sul (Santa Catarina ) esse até então é o melhor que posso indicar e ele retira o carro ai e retorna, também, houve relatos de um mecânico que trabalha com Sportage em Resende - RJ, creio que uma pessoa está fazendo o motor de uma gasolina com ele (gazu é mais tranquilo) e pelos relatos parece muito bom (esses relatos são de pessoas do grupo do Whatsapp das sportage).

    Esse mecânico do sul ta fazendo uma para mim, acabou de entregar uma para uma pessoa de MT e fez algumas para o pessoal aqui de SP, é bem concorrido, se quiser o contato dele me manda uma MP.

    O de Resende apesar de ser mais próximo só há um relato positivo, parece bom, mas ai tem que ir lá conhecer e não ser como funciona a questão do enviar e receber a viatura.

    Quanto a vender a viatura sem motor, bom, além de ser muito mais difícil saíra a preço de banana podre.

    Outra coisa, travou a termostática porque? Não usava aditivo?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3246
    Usuário
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    não usei aditivo não, marinheiro de primeira viagem foi meu primeiro carro a diesel.
    Comprei na intenção de fazer tilhas, porem desisti antes de começar. Gostei tanto da Viatura que não tive coragem de colocar no barro..

    mfdomingues,

    Quero o telefone do mecânico de santa catarina, porem eu não descobri ainda como enviar mensagem MP.
    4X4 Brasil

  • #3247
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por alceba Ver Post
    não usei aditivo não, marinheiro de primeira viagem foi meu primeiro carro a diesel.
    Comprei na intenção de fazer tilhas, porem desisti antes de começar. Gostei tanto da Viatura que não tive coragem de colocar no barro..

    mfdomingues,

    Quero o telefone do mecânico de santa catarina, porem eu não descobri ainda como enviar mensagem MP.
    Amigo, não posso passar o telefone dele por aqui, regras do fórum muito menos o contato.

    mas acesso o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...ef%3Dbookmarks

    Com ele vc pode entrar no grupo do whatsapp e fazer contato com ele ou e mais pessoas que podem lhe ajudar.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3248
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,466
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por alceba Ver Post
    ....porem eu não descobri ainda como enviar mensagem MP.
    Caro alceba.

    A ferramenta Mensagens Particulares do fórum 4x4 Brasil somente é liberada para uso após o usuário alcançar 50 postagens regulares no fórum.

    Abraço;

  • #3249
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Amigo, não posso passar o telefone dele por aqui, regras do fórum muito menos o contato.
    Essa eu não entendi.
    No fórum da Toyota nós temos um tópico fixo só de indicações de oficinas e autopeças, com nomes, endereços e telefones.
    E aqui não pode?
    Eu sei da proibição de links externos de classificados.
    Mas indicação de oficina, acho que pode, sim.

  • #3250
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,466
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Essa eu não entendi.
    No fórum da Toyota nós temos um tópico fixo só de indicações de oficinas e autopeças, com nomes, endereços e telefones.
    E aqui não pode?
    Eu sei da proibição de links externos de classificados.
    Mas indicação de oficina, acho que pode, sim.
    Caros.

    Não existe restrição nas regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil quanto a postagens com indicações de profissionais (terceiros) e oficinas especializadas, com exceção a oferta de serviços (indenizados) próprios, ou propaganda particular do referido estabelecimento.

    2 - Postagens:
    2.6 - Oferecer produtos, bens ou serviços próprios em tópico que não esteja na área dos Classificados.
    2.7 - Divulgar de forma aberta ou velada, por meio de imagens, vídeos, textos, links ou outro tipo de mídia, produtos ou serviços próprios fora da área de classificados.

    Abraço;.
    4X4 Brasil

  • #3251
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Essa eu não entendi.
    No fórum da Toyota nós temos um tópico fixo só de indicações de oficinas e autopeças, com nomes, endereços e telefones.
    E aqui não pode?
    Eu sei da proibição de links externos de classificados.
    Mas indicação de oficina, acho que pode, sim.
    Glaicon, Boa tarde.

    Saudade da Sportage não eh? Kkkkk

    Pelo que eu sabia até então, não era permitido o anúncio de serviços ou venda de peças por pessoa ou empresas que não fossem classificados como revendedor / anunciante. Tanto que para pegar o contato do Duarte por exemplo foi via email e msg particular. E o Duran chegou até a ser banido (e voltou) porque anunciou alguma coisa fora dos classificados.
    Mas se puder como o xibiu disse abaixo vou falar com o rapaz lá e ele coloca o anúncio aqui ou cria um tópico.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3252
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Glaicon, Boa tarde.

    Saudade da Sportage não eh? Kkkkk
    Principalmente, da economia na bomba de combustível.
    Curioso em saber quem é esse milagreiro catarinense que faz leva e traz de viatura com motor fundido.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade