x
Convex Datacenter
  • #3109
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por Robsonsilva Ver Post
    Olá pessoal! Blz eu estava vendo o típicos de vcs ai se eu acharia alguma coisa q me ajude!!! Ou se alguém souber por favor me dar um! Bom pessoal eu estou mechendo neste motor da besta 2.2!! Eu mesmo n sou mecânico mas tento resolver por mim mesmo! E com ajuda de vcs. Se for possível, bom tenho uma dúvida sobre o ponto de engrenagem da polia do vira, e do comando! Tem umas marcas q estou seguindo, mas porém as válvulas e os pistão estão se encontrando! Alguém pode me surgiri , alguma forma de q resolvo este problema! deste já agradesso!!!!
    Bom dia Robson.

    Veja se esta fazendo como na figura.

    -ponto-diesel-2.2.jpg

    []s
    (DU)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ponto-diesel-2.2.jpg  
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #3110
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    MOGI DAS CRUZES/SP
    Idade
    70
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! A minha sportage DLX 95 2.2 DIESEL quebrou a ponta do virabrequim, é possivel consertar? Se não for possivel, onde acho um com bom preço novo ou recondicionado se valer a pena. Um abraço.

    Obs: motor MAZDA MAGMA 2.2
    4X4 Brasil

  • #3111
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por sdalessio Ver Post
    Olá pessoal! A minha sportage DLX 95 2.2 DIESEL quebrou a ponta do virabrequim, é possivel consertar? Se não for possivel, onde acho um com bom preço novo ou recondicionado se valer a pena. Um abraço.

    Obs: motor MAZDA MAGMA 2.2
    Sdalessio, esse virabrequim não é o mesmo da besta 2.2? Creio que seja o mesmo.