x
Convex Datacenter
  • #2989
    Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Riacho Fundo 1/DF
    Idade
    33
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    amigo me de mais detalhes dessa solenoide!!!
    QUANDO ACABA O ASFALTO COMEÇA A DIVERSÃO!!!!!!

  • #2990
    Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Riacho Fundo 1/DF
    Idade
    33
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mamute do cerrado Ver Post
    amigo me de mais detalhes dessa solenoide!!!
    ja encontrei essa solenoide e fiz testes na alimentação dela na qual não apresentou nenhuma corrente eletrica
    gostaria de saber se a alimentação dessa solenoide é direta bastando que a chave esteja ligada???

    grato a todos q tem me ajudado
    QUANDO ACABA O ASFALTO COMEÇA A DIVERSÃO!!!!!!

  • #2991
    Usuário
    Entrada
    25/07/2014
    Local
    maringa/PR
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,
    Sou novo no fórum.
    Saberiam informar se alguém ja colocou motor de Toyota 3.0 TDI em Sportage. Será que é possível.

    AgnaldoMS

  • #2992
    Citação Postado originalmente por AgnaldoMS Ver Post
    Olá pessoal,
    Sou novo no fórum.
    Saberiam informar se alguém ja colocou motor de Toyota 3.0 TDI em Sportage. Será que é possível.

    AgnaldoMS
    Já ouvi falar em mwm 2.8, mas nunca vi pessoalmente, nem em fotos.
    Esse motor pelo tamanho acho que pode ser possível, mas teria que ser com bomba mecânica das toyotas mais antigas..

  • #2993
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos. Hoje a minha Sportage que não tem problema de aquecimento e nem de óleo. Apresentou um barulho estranho do nada. Um barulho tipo motor de barco, no curso da embreagem dava pra sentir uma vibração estranha. O carro anda normalmente mas o barulho é forte. Ao levar no mecânico ele contatou que meu motor bateu biela. O que isso significa? O que terá que ser feito. Alguém sabe em média quanto eu vou gastar? Comentem. Até agora não acredito. Pois o carro estava perfeito e do nada isso.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #2994
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Se estiver batendo biela tem que fazer a parte de baixo. O ideal mesmo é fazer tudo, pois normalmente quando se faz a parte de baixo e não a de cima da zica depois. Eu fiz o meu completo e passou os 5 mil, isso num motor gasolina. Mais do motor Diesel, não conheço nada.
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Boa noite amigos. Hoje a minha Sportage que não tem problema de aquecimento e nem de óleo. Apresentou um barulho estranho do nada. Um barulho tipo motor de barco, no curso da embreagem dava pra sentir uma vibração estranha. O carro anda normalmente mas o barulho é forte. Ao levar no mecânico ele contatou que meu motor bateu biela. O que isso significa? O que terá que ser feito. Alguém sabe em média quanto eu vou gastar? Comentem. Até agora não acredito. Pois o carro estava perfeito e do nada isso.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #2995
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me informar quantos litros de óleo e que tipo é que pega na caixa de marcha da sportage diesel??
    Sportage TDi 2001

  • #2996
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    1.22 Litros. Mas segundo meu Mecanico existe um nível lá, não tem erro. Eu comprei dois litros, fiz a troca e guardei o que sobrou.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #2997
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    1.22 Litros. Mas segundo meu Mecanico existe um nível lá, não tem erro. Eu comprei dois litros, fiz a troca e guardei o que sobrou.
    Valeu João!
    Sportage TDi 2001

  • #2998
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Amigos, estou com uma certa dificuldade em encontrar uma homocinética para minha Sportage 1997 DOHC. Estive dando uma olhada, principalmente no ML, e os modelos que encontrei tem uma porca na ponta, enquanto a minha tem apenas o canal da trava. Autopeças por aqui é complicado, ninguém consegue achar a peça. Alguém poderia me ajudar, homocinetica de algum outro veículo serve?

  • #2999
    Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Riacho Fundo 1/DF
    Idade
    33
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, amigos

    minha sportage TDI 2001 ta com um barulho nas rodas dianteiras, quando não uso a tração, em qualquer bacada ela faz um barulho como se tivesse uma pinça de freio folgada quando aciono a tração H ela diminui o barulho e quando aciono tração reduzida ela para esse barulho, alguém sabe o que pode estar causando isso???
    QUANDO ACABA O ASFALTO COMEÇA A DIVERSÃO!!!!!!

  • #3000
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mamute do cerrado Ver Post
    Boa noite, amigos

    minha sportage TDI 2001 ta com um barulho nas rodas dianteiras, quando não uso a tração, em qualquer bacada ela faz um barulho como se tivesse uma pinça de freio folgada quando aciono a tração H ela diminui o barulho e quando aciono tração reduzida ela para esse barulho, alguém sabe o que pode estar causando isso???
    Está com as rodas livres originais?
    95% de certeza de ser os rolamentos agulhas que estão estourados, para isso já compre o kit de retentores são 3 por roda, aqui no forum postei o código de todos.

    Para ter certeza tira a roda livre pegue a monta da homocinetica e verifique folgas na vertical.
    Para ver se os rolamentos de roda estão ok tbm levante a frente do carro pela bandeja da suspensão efaça o o mesmo com a roda montada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade