x
Convex Datacenter
  • #2581
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8

    Embreagem baixa




    Verifique se não há vazamentos no sistema, a minha não apareceia até que pedi a um colega bombear a embreagem, dai descobri um vazamento no flexivel do cilindro auxiliar ao lado da caixa!

  • #2582
    Usuário Avatar de eduardo abbade
    Entrada
    18/04/2011
    Idade
    52
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Eduardo,
    Verifique o cilindro auxiliar da embreagem que fica localizado ao lado da caixa de câmbio.
    Normalmente esse cilindro apresenta irregularidade de funcionamento depois que a viatura aquece.
    Comenale,
    Agradecido pela dica, irei verificar o cilindro auxiliar nesta semana. Logo lhe enviarei a resposta.

  • #2583
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Petropolis Ver Post
    Ok ,valeu a dica ai ,amanha mesmo vou ligar para ver o que consigo ,muito obrigado !!!
    Resolveu seus "pepinos"? Achou o eixo? Dá notícias sô!.

  • #2584
    Usuário Avatar de eduardo abbade
    Entrada
    18/04/2011
    Idade
    52
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    embreagem baixa.
    valeu pela dica, irei verificar todo o sistema dando uma geral a viatura merece nunca me deixou na mão logo enviarei resposta.
    4X4 Brasil

  • #2585
    Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Idade
    52
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardo abbade Ver Post
    Comenale,
    Agradecido pela dica, irei verificar o cilindro auxiliar nesta semana. Logo lhe enviarei a resposta.

    Rapaz ,eu te agradeço mesmo ,pois liguei la e confirmei tambem com alguns contatos que la me passou ,mas ja não tem essa peça para esse carro disponivel ja algum tempo e no Rio achei para retificar ,mas fiquei amprenssivo de pagar 500,00 no virabrequim e depois a retifica devolver por não passar ,ate que eu achei um anuncio no ML e a empresa dessa pessoa só faz recuperação de virabrequim com tratamento de endurecimento do material depositado e entrega STANDER e me cobrou 550,00 garantido e com garantia e somente chegar e montar e fechei com ele e estarei dspachando nesta segunda feira e ate que enfim !!!


    Procure sempre o caminho da Paz!!

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!


  • #2586
    Usuário Avatar de ebilla
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Minha Sportage TD 2001 apareceu com um vazamento de óleo onde encaixa o tubo da vareta no bloco do motor. Alguem tem idéia de como sanar este tipo de problema? Aguardo sugestões, obrigado.

  • #2587
    Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Idade
    52
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Não lembro como e feita o acoplamento do tubo da vareta de oleo ,mas acho que tem um retentor ,que se for dificiu para achar ,eu limparia bem o local com o THINNER e colocaria Silicone Industrial branco proprio para trabalhar em oleo e respeitaria o tempo de secagem 24 horas , infalível !!!

    Procure sempre o caminho da Paz!!

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!


  • #2588
    Bom dia pessoal, a minha SPT fica fazendo um barulho TREEEEEEEEEEEETREEEEEEEEEEEE.... (+-assim) mas quando piso na embreagem ele para... Levei em um mecanico ele disse que era normal das SPT, nao contente com a resposta levei em outro, esse ja disse que esse barulho nao é normal... ...porem ele tem que baixar a caixa da cambio (R$350,00 só para tirar a caixa e ver o possivel problema) para ver oque pode estar ocasionando esse barulho chato...
    Alguem aqui do forum ja teve esse problema? sera que minha caixa ta indo pro saco? ou é normal mesmo?

    Abraços.

  • #2589
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Jota
    Esse barulho provavelmente é o disco de embreagem ou plato, a minha tbm faz barulho e é nova.
    Não tem necessidade de se preocupar com isso agora, qdo comecar a ficar dificil de engatar as marchas ou a embreagem ficar muito dura vc manda baixar o cambio pra ver.


    []s
    (DU)
    4X4 Brasil
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #2590
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Jota
    Esse barulho provavelmente é o disco de embreagem ou plato, a minha tbm faz barulho e é nova.
    Não tem necessidade de se preocupar com isso agora, qdo comecar a ficar dificil de engatar as marchas ou a embreagem ficar muito dura vc manda baixar o cambio pra ver.


    []s
    (DU)
    Valeu amigo, muito obrigado pela dica!!!

  • #2591
    Usuário Avatar de ebilla
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Henrique, agradeço a dica e vou tentar esta opção, pois em conversa com um mecanico ele comentou que este tubo, na maioria dos veículos, é encaixado sob pressão (estriado) e conforme a situação não convem mexer no que está quieto, o risco de quebrar é grande e depois de quebrado só desmontando o motor. A sugestão dele foi a mesma, porem com silicone preto utilizado para fechar motores.

    Citação Postado originalmente por Henrique Petropolis Ver Post
    Não lembro como e feita o acoplamento do tubo da vareta de oleo ,mas acho que tem um retentor ,que se for dificiu para achar ,eu limparia bem o local com o THINNER e colocaria Silicone Industrial branco proprio para trabalhar em oleo e respeitaria o tempo de secagem 24 horas , infalível !!!

  • #2592
    Usuário Avatar de ebilla
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    A minha também faz esse barulho. As vezes na primeira partida com o motor frio e depois de pisar na embreagem algumas vezes para, e algumas vezes até mesmo com o motor quente. Pelo visto é comum no veículo. O manual do veículo recomenda dar a partida somente com o pedal da embreagem acionado. Nem sempre eu faço. Pode ser uma das causas.

    Citação Postado originalmente por jotaunior Ver Post
    Bom dia pessoal, a minha SPT fica fazendo um barulho TREEEEEEEEEEEETREEEEEEEEEEEE.... (+-assim) mas quando piso na embreagem ele para... Levei em um mecanico ele disse que era normal das SPT, nao contente com a resposta levei em outro, esse ja disse que esse barulho nao é normal... ...porem ele tem que baixar a caixa da cambio (R$350,00 só para tirar a caixa e ver o possivel problema) para ver oque pode estar ocasionando esse barulho chato...
    Alguem aqui do forum ja teve esse problema? sera que minha caixa ta indo pro saco? ou é normal mesmo?

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade