x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Boa tarde


    Amostardeiro

    Quanto a helice foi trocado o cj interno completo, sensor de temperatura, valvula termostatica, radiador varetado e o cabeçote
    isto em novembro/05. Mas mesmo com todo este cuidado continuou
    a ferver na serra, ai resolvi travar a helice mesmo sendo nova(dois meses) nao adiantou, toda vez que subia a serra jogava agua para
    fora, troquei a tampa do radiador(tambem nova) não andiantou.
    Estou aguardando o mecanico me ligar para saber do estrago que
    vai fazer no meu bolso.

    Abraço.

  • #14
    Usuário Avatar de helljr65
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    58
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    TDI 2000

    Ola pessoal,
    A minha TDI 2000 tambem tem o pessimo habito de deixar agua pelo caminho (em torno de um litro a cada 300km). Ja troquei uma junta de cabeçote, e so melhorou um pouco. Em tempo, o ventilador da minha esta travado. O engraçado é que acontece apenas na estrada, em alto giro. Na cidade, mesmo com tempo quente, ela trabalha direitinho.
    PEnso que uma ventoinha eletrica, com sensor de 86 graus. Precisava saber qual se adapta melhor ao sistema.
    Tambem estou pensando em retirar a valvula termostatica. Sera que isso pode trazer prejuizos ao motor?
    QUanto ao radiador de oleo, nao tinha pensado no assunto, mas se alguem colocar e recomendar, to topando.

  • #15
    Bom eu achei este site onde podem encontrar radiador de óleo e conexões. Vale a pena verificar.
    http://www.ancona.com.br/fabricante.php?id=20

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Bom eu achei este site onde podem encontrar radiador de óleo e conexões. Vale a pena verificar.
    http://www.ancona.com.br/fabricante.php?id=20
    Pessoal. Para quem não sabe a Sportage TDI tem sim radiador de óleo. Ele fica abaixo da turbina. Tem formato de um losangulo com as pontas arrendodadas, são varias aletas. podem reparar que ha conexões de agua que passam pelo radiador. Esse radiador está na mesma carcaça que está o filtro primario.

    Att Thyago

  • #17
    Usuário Avatar de Chacal
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    61
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Radiador

    Boa tarde pessoal,
    acho que esta refrigeração que o Tyago se refere é refrigeração da turbina água e óleo, minha sportage não tem problema de aquecimento, mudei o radiador, coloquei uma colmeia de 3 aletas e aumentei as caixas de água, ele ficou quase do tamanho de um radiador do caminhão 608, gastei r$ 400, ah, e ainda coloquei uma cebolinha em cima na caixa de água do radiador, se a agua abaixar ela liga um led vermelho no painel.
    um grande abraço a todos.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    MOGI DAS CRUZES/SP
    Idade
    70
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thyago Pinho Ver Post
    Pessoal. Para quem não sabe a Sportage TDI tem sim radiador de óleo. Ele fica abaixo da turbina. Tem formato de um losangulo com as pontas arrendodadas, são varias aletas. podem reparar que ha conexões de agua que passam pelo radiador. Esse radiador está na mesma carcaça que está o filtro primario.

    Att Thyago
    Olá a minha DLX 2.2 também tem e esta furado por sinal, misturando óleo do motor no radiador de água.

    Alguem sabe onde encontro outro novo ou recondicinado? Ou algum de outro carro que possa se adaptado?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade