x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 102
  • #37
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7



    Novidades? Fotos?
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • #38
    Fale ai, Schmitz,

    Como disse no ultimo comentario nao sobrou espaço para o intercooler, a não ser que eu o coloque no lugar onde fica a bateria e passe a bateria para o porta malas, mas isso ainda nao estou muito afim de fazer, pode ser que mais pra frente eu até o faça. Na verdade, conversando com um engenheiro mecanico amigo meu ele me disse que desde que o motor esta bem refrigerado e bem ventilado (pra mim seria a mesma coisa, mas não é) nao teria problemas e que os motores da mitsubish são um só e que vem sofrendo adaptações ao longo dos anos para aumentar a potencia e que existem motores L200 turbinados com e sem intercooler e que são exatamente os mesmos motores com algumas pequenas modificações.
    Depois postos fotos, acho que vou pega-la esta semana na oficina....

    LAMA!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #39
    Amigos enfim o carro ficou pronto, depois de uns 3/4 meses a viatura sair da oficina, ainda falta o parachoque, pois o que eu comprei nao "encaixou certinho" e meu mecanico irá fazer estes pequenos ajustes. Segue as fotos de como ficou a viatura depois de varios up grades...rsrsr.-2013-05-03-15.56.32.jpg-2013-05-02-10.48.28.jpg-2013-05-03-15.58.37.jpg-spotage-01.jpg-spotage-02.jpg


    LAMA
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #40
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    O carro ficou show Leandro...E o Intercooler, vai colocar?

    Esses pneus deram outra vida ao carro.....parabéns pelo trabalho!!!
    Troller T4 2003/2004

  • #41
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Amigos enfim o carro ficou pronto, depois de uns 3/4 meses a viatura sair da oficina, ainda falta o parachoque, pois o que eu comprei nao "encaixou certinho" e meu mecanico irá fazer estes pequenos ajustes. Segue as fotos de como ficou a viatura depois de varios up grades...rsrsr.-2013-05-03-15.56.32.jpg-2013-05-02-10.48.28.jpg-2013-05-03-15.58.37.jpg-spotage-01.jpg-spotage-02.jpg


    LAMA
    O tamanho ficou bom heim, e o aquecimento como esta ?

  • #42
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Parabens Leandro,ficou show, observei que quase não sobro espaço no cofre do motor, como vai fazer com o intercooler? Forte abraço!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #43
    Amigos, obrigado pelos comentarios, o trabalho foi árduo, mas acho que tive sucesso... Em relaçao ao intercooler eu vou colocar sim, só que mais pra frente e pretendo coloca-lo a onde se encontra a bateria e a bateria passa-la talvez para o porta malas, mas isso será outro projeto...rsrsrr. Em relaçao a temperatura estou monitarando e até agora esta tudo bem, eu coloquei um marcador analógico no lugar do original que nao é tão confiavel, mais pra frente também pretendo colocar um digital e se possivel com alarme. Estudo ainda ter dois marcadores, um pro cabeçote e outro para o motor, mas nao sei se tem como fazer isso.
    Se e alguem tiver vontade de fazer o que eu fiz eu apoio, pois o nosso carro é muito confortavel, forte e versátil, mas faltava um belo motor...

    LAMA

    LAMA
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #44
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Amigos, obrigado pelos comentarios, o trabalho foi árduo, mas acho que tive sucesso... Em relaçao ao intercooler eu vou colocar sim, só que mais pra frente e pretendo coloca-lo a onde se encontra a bateria e a bateria passa-la talvez para o porta malas, mas isso será outro projeto...rsrsrr. Em relaçao a temperatura estou monitarando e até agora esta tudo bem, eu coloquei um marcador analógico no lugar do original que nao é tão confiavel, mais pra frente também pretendo colocar um digital e se possivel com alarme. Estudo ainda ter dois marcadores, um pro cabeçote e outro para o motor, mas nao sei se tem como fazer isso.
    Se e alguem tiver vontade de fazer o que eu fiz eu apoio, pois o nosso carro é muito confortavel, forte e versátil, mas faltava um belo motor...

    LAMA

    LAMA
    Show de bola Leandro, muita coragem e disposição para fazer, mas ficou muuuito bom.

    Parabéns

    Colares 4x4

  • #45
    Anderson to curtindo muito a viatura, realmente valeu a pena! Rodei 15 dias e deixei na oficina pra analise geral, farei isso durante os 2 meses iniciais pra ir monitorando o novo motor...

    LAMA!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #46
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    teve algum aumento significativo de potencia?

  • #47
    Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    teve algum aumento significativo de potencia?
    André, tive sim um aumento significativo na potencia, afinal o motor original TDI rendia algo em torno de 86cv e agora com o motor novo estou com algo proximos aos 125cv. Quando acelero a criança é que vejo a diferença...e que diferença! Durante os 60 dias iniciais, a cada 15/20 dias levarei o carro ao mecanico para uma analise geral, ja levei na semana passada e estava tudo bem.

    LAMA
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #48
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Parabens Leandro,ficou show, observei que quase não sobro espaço no cofre do motor, como vai fazer com o intercooler? Forte abraço!
    Ainda estamos estudando aonde colocar o intercooler, talvez no lugar da bateria e passaria a bateria para o porta malas, mas isso só mais pra frente mesmo...

    LAMA
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 37
      Última resposta: 17/10/2018, 08:38
    2. Sportage- Adaptacao De Motor Gasolina Para Diesel
      Por EloilsonG no fórum Kia Sportage
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/03/2012, 06:56
    3. Adaptação na bandeja da sportage
      Por alessandrossp no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/01/2007, 11:36
    4. Adaptação de motor
      Por nerinei no fórum JPX
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/11/2005, 20:03
    5. Adaptação de Motor!
      Por ramil2007 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/09/2003, 01:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade