x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91
  • #49



    Tiago, sua idéia é colocar pneus maiores tb? Se for, vc pensa em deixá-la mais reduzida (como?) ou trocar o motor?
    Até mais!

  • #50
    Fala Lucena,

    Entao a minha intenção é colocar pneus 35 com os eixos de F75.
    Vou mecher na relacao dos diferenciais, para conseguir uma redução maior, pelos calculos que foram feitos pelo Leandro, e um outro colega com a relação que esse eixo esta hoje, daria para ficar com pneus 35 , com o desempenho do carro como estivesse levando os pneus originais do carro que se nao me engano são 205/75-15 que são os originais.
    Quanto a motor não vou fazer nada, vou manter o mesmo, talvez vou ter que fazer a retifica dele pois já esta bebendo mais oleo que gasolina ultimamente rsss.
    Acertei com a alternativa4x4 para deixar o carro no inicio de janeiro para fazer as modificações necessárias...tiveram algumas duvidas quanto a suspenção, a quem diz que as molas helicoidais seriam melhores...eu de certa forma gosto bastante, mas fazendo uma pesquisa com os feixes de mola me pareceu mais simples a adaptacao...entao optei em manter feixes de mola...por enquanto imagino trabalhar com os feixes do willys que já esta em maos, o Leandro ficou de avaliar como ficaria, caso nao ficar legal vou ser obrigado ir para os feixes de toyota.

    abs

    Thiago Ideali




    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Tiago, sua idéia é colocar pneus maiores tb? Se for, vc pensa em deixá-la mais reduzida (como?) ou trocar o motor?
    Até mais!
    4X4 Brasil
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #51
    Estou torcendo para dar tudo certo por aí.
    Em relação ao motor, pensa bem se vale a pena fazer a retífica,eu já fiz 2x e apesar do motor estar bom eu já estou pensando em adaptar um mwm.

  • #52
    Usuário Avatar de Rafa-CWB
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Tenho um cara muito bom em Curitiba, ele falou em fazer isso na minha em setembro, porém como tenho outras prioridades vai ficar mais para frente, mas fica em torno de 10K, porém com 2 eixos DANA 44.

    Caso tenho interessse me avise que eu passo o contato!

  • #53
    Valeu!!!

    Quanto ao motor eu pensei na possibilidade de troca, mas desisti em saber a tamanho do trabalho e mil dificuldades que é acertar documentacao na troca de motor hoje em dia, ja tive troca de motor em um samurai e me causou um problemao...fora os problemas da adaptação...entao vou ficar nesse mesmo...

    abs


    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Estou torcendo para dar tudo certo por aí.
    Em relação ao motor, pensa bem se vale a pena fazer a retífica,eu já fiz 2x e apesar do motor estar bom eu já estou pensando em adaptar um mwm.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #54
    Rafa valeu, mas ja adquiri os eixos !

    abracos.


    Citação Postado originalmente por Rafa-CWB Ver Post
    Tenho um cara muito bom em Curitiba, ele falou em fazer isso na minha em setembro, porém como tenho outras prioridades vai ficar mais para frente, mas fica em torno de 10K, porém com 2 eixos DANA 44.

    Caso tenho interessse me avise que eu passo o contato!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #55
    Citação Postado originalmente por Rafa-CWB Ver Post
    Tenho um cara muito bom em Curitiba, ele falou em fazer isso na minha em setembro, porém como tenho outras prioridades vai ficar mais para frente, mas fica em torno de 10K, porém com 2 eixos DANA 44.

    Caso tenho interessse me avise que eu passo o contato!
    10k com o motor 2.8 mwm instalado, ar condicionado e direção hidráulica funcionando, mais 2 eixos DANA 44? Com a documentação necessária para regularizar?
    Apesar de eu morar em São Paulo, você pode me passar o contato?
    Obrigado

  • #56
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Lucena, quem é o cara aqui de curitiba? quando vier avisa!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #57
    Djalma, eu tb não sei quem é o cara, quem sabe é o Rafa-CWB. Perguntei mais por curiosidade pq ir aí para Curitiba para trocar o motor do carro, nesse primeiro momento, parece ser inviável, principalmente pq eu acredito que mesmo depois de pronto pode ser que o carro precise de alguns ajustes por se tratar de adaptação.
    Se eu aparecer por aí a eu aviso, quem sabe a gente encara alguma trilha por aí

  • #58
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Blza, Lucena, só preciso de um jogo de sapatos novos, pq os meus já estão lisos!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #59
    Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    31
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Blza, Lucena, só preciso de um jogo de sapatos novos, pq os meus já estão lisos!
    E o seu Lift, vc vai refazer? Quanto aos pneus tb to precisando de uns.. tudo que eu queria era um que tivesse bom desempenho na lama e me permitisse continuar indo trabalhar com o carro (50km dia), A Savana que ta minha foto tem uns Pirelli Scorpion MUD que ta rodando essa média também e após 3000km ainda parecem como novos, não gastam muito Diesel e eu até gosto do barulhinho que fazem na estrada.

    Mas pelo que eu vi custam 800 cada.. Será que no paraguay tem?
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

  • #60
    Usuário Avatar de Rafa-CWB
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Não falei sobre oMWM, e sim sobre os exios Dana 44, suspensão e freio nas 4 rodas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 23
      Última resposta: 08/07/2017, 22:50
    2. Eixo rigido na dianteira da hilux
      Por ramago no fórum Toyota
      Respostas: 29
      Última resposta: 19/07/2010, 23:23
    3. VItara Eixo Rigido
      Por mak (SP/ZN) no fórum Suzuki
      Respostas: 435
      Última resposta: 15/02/2010, 22:33
    4. eixo rigido hilux
      Por portuga4x4 no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/07/2008, 01:58
    5. Eixo Rigido na Dianteira da L-200!!
      Por MadMax 93/93 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/05/2008, 16:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade