Problemas urgentes(tô desesperado)
Bom dia galera, sao 2:52 da manhã, acabei de chegar na casa de meus pais e tenho um problemasso!
minha sportage sempre acendia a luz do aquecimento de velas quando ligava, apos eu viajar aproximados 1.500km, quando viro a chave nao acende mais..simplesmente ela ligava com meio toque na chave agora tenho que ficar brigando pra ela ligar..
alguem sabe como faço pra olhar isso?
outra coisa. ela tá fraca!. muito fraca...pra terem ideia em quarta nao tá passando de 80km, so se eu muer muito.
to desesperado. preciso voltar pro sul e o carro deu essas paradas, nao sei aonde levar aqui no rj e tenho medo de gastar um absurdo de grana agora. vim para fazer negocios e vou gastar sem ter!.
alguem me salva.
meu medo é voltar com o carro assim pra SC. sao mil KM e ficar na estrada..
um abraço.
Problemas urgentes (to desesperado)
Citação:
Postado originalmente por
vagnerricardo
vou tentar descrever o som
recordam-se daquele som de vento entrando por alguma fresta?
estilo um assovio gradativo escutamos esse som quando deixamos uma janela entreaberta e o vento faz pressao pra entrar. e assovia.
esse e o som que eu escuto.
porem não em todos os regimes de rotação. (como meu contagiros veio com defeito) ia perguntar sobre isso agora mesmo.
não sei em que rotação estou , mas percebo que quando ele assovia o motor enche e a turbina entra em ação porque logo ela fica beem mais forte.
duvida: mandei arrumar meu painel em uma casa especializada, e o rapaz prontamente me disse que o defeito não é no painel e sim no sensor (como ele não meche com diesel ele apenas sacou o painel e testou todos os medidores prontamente funcionado.
porem como nao tem um eletricista decente em jaraguá do Sul pra ver meu carro acabo por não ligar o medidor.
alguem sabe aonde fica o bendito sensor de giro?
pode-se instalar na turbina da sportage a valvula de alivio pra ela espirrar?
Olha Vagner! assoviando como vc descreveu, apesar de eu entender pouco do sistema Turbina, quando um assovio
apareceu na minha sportage, encontramos uma mangueira rachada, aquela que vai do filtro de ar até o turbo,onde tem uma braçadeira. O assovio, deve ser da hélice da turbina. Quando troquei a mangueira, o assovio sumiu. peça para teu mecanico observar bem se as braçadeiras estão BEEEEMMMM firmes. Ali não pode vazar o que é aspirado e depois vai para o motor ar. A exemplo da tua, minha sportage não perdeu a força do motor enquento "assoviava".
Abraço.
Até...
Tannuri Neto