x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Onde encontrar peças para sportage no Rio de Janeiro




    Olá colegas do fórum!
    A uma mês meu pai comprou uma Sportage 2001. E como ele é mecânico tem ele mesmo faz a manutenção do carro. Essa semana ele foi fazer um limpeza no radiador e descobriu alguns furos no mesmo que já foram resolvidos, no entanto ele está tendo dificuldades para encontrar os coxins do radiador ( não sei se isso se escreve assim....rs). Gostaria de saber onde podemos encontrar essas peças aqui no Rio para pronta entrega, pois na concessionária Kia aqui da minha cidade tem que encomendar e aguardar 2 semanaspara entregarem. Sou de Nova Iguaçu. Obs.: não sei se o nome da peça está certo, não entendo nada de mecânica, só sou mensageira do meu pai que não é muito chegado a computadores....rs

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por penelope38 Ver Post
    Olá colegas do fórum!
    A uma mês meu pai comprou uma Sportage 2001. E como ele é mecânico tem ele mesmo faz a manutenção do carro. Essa semana ele foi fazer um limpeza no radiador e descobriu alguns furos no mesmo que já foram resolvidos, no entanto ele está tendo dificuldades para encontrar os coxins do radiador ( não sei se isso se escreve assim....rs). Gostaria de saber onde podemos encontrar essas peças aqui no Rio para pronta entrega, pois na concessionária Kia aqui da minha cidade tem que encomendar e aguardar 2 semanaspara entregarem. Sou de Nova Iguaçu. Obs.: não sei se o nome da peça está certo, não entendo nada de mecânica, só sou mensageira do meu pai que não é muito chegado a computadores....rs
    Boa noite Penelope38, bem-vindo ao forum!
    O lugar que costumo encontrar mais peças de sportage é justamente em Nova Iguaçu, na Dr barros Junior 404, na plus import ::::Plus Import::::
    Bem próximo, na Nilo peçanha também tem outras lojas especializadas em importados (Baby import e etc).
    O outro ponto é em São Cristovão, onde tem várias auto peças de importados, com destaque pra Tudo Import(Rua figueira de melo).
    E na Av Lobo Junior, na penha também tem algumas auto peças.

    Esses são os principais lugares que conheço aqui no Rio pra comprar peças. Às vezes também recorro ao Mercado Livre.

    Em caso extremo de não encontrar nada em nenhum destes lugares, em SP existem algumas auto peças que enviam pra todo brasil, ainda não precisei, mas se precisar temos os nossos amigos Paulistas pra nos ajudar/orientar.

    Forte abraço!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RegisBarcel Ver Post
    Boa noite Penelope38, bem-vindo ao forum!
    O lugar que costumo encontrar mais peças de sportage é justamente em Nova Iguaçu, na Dr barros Junior 404, na plus import ::::Plus Import::::
    Bem próximo, na Nilo peçanha também tem outras lojas especializadas em importados (Baby import e etc).
    O outro ponto é em São Cristovão, onde tem várias auto peças de importados, com destaque pra Tudo Import(Rua figueira de melo).
    E na Av Lobo Junior, na penha também tem algumas auto peças.

    Esses são os principais lugares que conheço aqui no Rio pra comprar peças. Às vezes também recorro ao Mercado Livre.

    Em caso extremo de não encontrar nada em nenhum destes lugares, em SP existem algumas auto peças que enviam pra todo brasil, ainda não precisei, mas se precisar temos os nossos amigos Paulistas pra nos ajudar/orientar.

    Forte abraço!

    Olá RegisBarcel, agradeço pela informação. Meu pai esteve na Nilo Peçanha hoje, mas não sei dizer se foi exatamente nessa loja que vc falou. Dessas lojas que vc citou, qual delas tem melhor preço?.
    Uma abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por penelope38 Ver Post
    Olá RegisBarcel, agradeço pela informação. Meu pai esteve na Nilo Peçanha hoje, mas não sei dizer se foi exatamente nessa loja que vc falou. Dessas lojas que vc citou, qual delas tem melhor preço?.
    Uma abraço
    Quase sempre encontro o melhor preço na Plus Import. Lembrando que ela fica meio "perdida", fica longe das outras auto peças. Ela fica na Dr barros Junior, que é paralela(a segunda) a Nilo peçanha. Pra não perder a viagem, liga pra lá antes, o tel é 2668-0566.

  • #5
    Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    66
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Amigos, boa tarde !

    Após entrar no fascinante mundo das SUV (Sportage Usada Velha - comprei uma 2001 TDI de um Amigo com mais de 370.000 km rodados...), fui obrigado a pesquisar muito e sempre fui sempre muito bem atendido pelo Vinicius da Power Parts Brasil. O preço, mesmo incluindo o valor do frete PAC-Correios, geralmente é menor do que consigo no Rio ou em Niteroi, sem contar o tempo de deslocamento, combustível, estacionamento, etc . . .
    Contato : Vinicius, e-mail : vinicius@powerparts.com.br, fone (11) 5183-7583 // (11)98954-5187, msn : powerpartsvendas@hotmail.com.

    Rápido, atencioso, eficiente e com conhecimento do produto . . . . coisa rara, mesmo dentro das concessionárias da Kia. . . .

    Um abraço,

    Claudio Magnanini / Pardal01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 30/06/2011, 16:39
    2. Peças para ranger _ rj. Onde encontrar????
      Por Ney_Niteroi II no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/05/2011, 08:40
    3. Pelicula anti-vandalismo, onde encontrar no Rio de Janeiro??
      Por PrimoItch no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/02/2010, 03:00
    4. Onde Encontrar peças para motor 6c Falcon 3.6
      Por Dautonico no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/11/2007, 18:13
    5. Peças para Sportage - Onde encontrar em SP?
      Por chris_scub no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/09/2006, 01:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade