x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    Bom, vamos por partes

    Estou satisfeito sim, o carro anda bem, bate a chave pega e reduzido mal preciso encostar no acelerador para andar.
    O consumo está em torno de 8 por litro
    Meu motor é novo, liguei o painel, tinha quase 20 mil rodado, era de um GOLF 2002, por ser novo assim e as peças caras, ainda não optei por botar a alcool.
    A 120 ele chega mas como estou sem contagiros ainda (como é caro uma merdinha dessas) nao sei a quanto esta de rotacao, ai evito passar dos 100, pois faz um barulho que nao me sinto confortavel.
    Pode ser que esteja com rotacao baixa ainda, mas como estou sem o dito cujo vou devagar e sempre e economizando.
    Agora, a minha brincadeira ficou muito cara, MUITO.
    Um pouco por inexperiÊncia, um pouco por estar longe de são paulo e consequentemente de um mercado maior com mais opções e um pouco por não querer se incomodar depois com a polícia e nem com probleminhas no motor.
    Meu motor, com nota fiscal, chicote completo (veio até o pedaço que ia para as lanternas traseiras) Painel, tremulador, chave com o codigo para fazer uma nova, custou 6 mil (eu sei q foi caro mas so de imposto nessa encrenca foi mais de mil).
    Se fosse hoje eu ia partir para um ap 1.9 diesel.

    A adaptação para botar o motor ficou em 800 de mão de obra, 900 de peças (embreagem, mangueirinhas, adaptação do radiador e N outras coisas) e o infeliz que ia botar a injeção para funcionar amarelou, disse que não ia conseguir, e o cara que arrumei que garantiu que faria funcionar cobrou mais 1000, como estava desesperado sem o jipe por 9 meses, foi esse mesmo.....

    Mas como evito pensar nos custos agora, para nao ficar depressivo, estou satisfeito sim, muito. Só falta trocar os eixos por dana, mas ai fica pro ano que vem.

    Qualquer coisa, pode perguntar que to por aqui

    Abraço

  • #14
    Matoso,
    Primeiramente, parabéns pelo Jota "renovado". Tenho certeza que agora terás um motor muito mais confiável e com manutenção infinitamente mais barata do que se tivesse optado pelos MWM ou MAXION da vida .

    Só mais duas dúvidas,
    Sua caixa de marchas é Peugeot ou Eaton? Digo isso pois o meu é Peugeot e gostaria de saber se vai bem com o AP (torque bem inferior às opções DIesel).

    Esse VW 1.9 diesel que vc sugeriu ser mais negócio em se adaptar não cai no mesmo problema dos XUD (motor de alta rotação e baixo torque com peças importadas e caras)?

    Abraço,
    []'s se decidindo se vale mesmo a pena.

  • #15
    peugeot, e ta tudo bem por enquanto, mas tem casos de quebra dela, tem que ter o pé leve.

    E pode ser que caia no mesmo problema em relacao a peças caras, mas pelo menos é 0km, vc vai cuidar dele como seu filho desde novo, e nao tem os problemas que o nosso xud tem de recirculacao de agua quente e sub dimensionamento.

    Bom, eu teria optado pelo ap 1.9 por ter pagado MUITO caro no meu motor.
    Mas se conseguir um ap em bom estado por 2mil ou 2500 como ja vi relatos, ai vale a pena ficar no gasolina, mas depende tambem do quanto vc roda.

    Abraço
    MAtoso

  • #16
    Quero fazer o mesmo com o meu Jota
    Sera que vc pode me ajudar me dando informacoes pelo amor de Deus
    Eu nao aguento mais esse motor insignificante que e o Xud 9
    Grato,
    Fagner

    Estou com um problema, bomba de combustível.

    Instalei uma externa no meio do carro, mas ela esta fazendo um barulho estranho, como se não estivesse recebendo o combustível corretamente.
    Ela está presa ao chassi. no nível do fundo do tanque +-.

    Alguem que botou ap injetado no J tem alguma solução mirabolante?

    Abraço

  • #17
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fagner lEITE Ver Post
    Quero fazer o mesmo com o meu Jota
    Sera que vc pode me ajudar me dando informacoes pelo amor de Deus
    Eu nao aguento mais esse motor insignificante que e o Xud 9
    Grato,
    Fagner
    Fagner, procure o Clube do JPX, eles tem um group no yahoo, e um site.
    Com toda certeza, vao lhe ajudar muito.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #18
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    fagner ieite............ melhor escolha que fiz a quase 3 anos.tirar o velho xud. e adaptar um ap.
    4X4 Brasil
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #19
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    fagner ieite................tenho um jota adaptado ap 2.0 injetado o que precisar conte comigo ta ai meu email nettomietto@gmail.com

    da uma lida ai no meu topico se precisar de alguma coisa me escreva no email.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ap-2-0-mi.html (JPX 96 ap 2.0 mi)
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade