x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Olá amigos do J!

    Finalmente estou de J, comprei o vermelho mesmo, o carro esta bem feito, motor de sobra e bem conservado, ainda veio com o manual e o kit de primeiros socorros.

    Comprei do Eldis de Jundiai que me atendeu muito bem, e todo o carro foi montado pela TT4 de Bauru.

    Agora, o próximo passo será colocar o eixo da Band ou da Rural, pois o carro esta bem amarrado, alguém teria um par de eixos sobrando?

    Obrigado a todos pela ajuda e paciência,
    Marcelo

  • #14
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Marcelo,

    Parabens pela aquisicao, o carro (pela foto) esta show de bola!

    Apenas por curiosidade, qto vc pagou pelo vermelhinho? Pois eu queria mudar o motor do meu e estou com duvidas, se compro um ja adaptadou ou entro nestra empreitada de mudar o motor do meu

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mnishio
    Olá amigos do J!

    Finalmente estou de J, comprei o vermelho mesmo, o carro esta bem feito, motor de sobra e bem conservado, ainda veio com o manual e o kit de primeiros socorros.

    Comprei do Eldis de Jundiai que me atendeu muito bem, e todo o carro foi montado pela TT4 de Bauru.

    Agora, o próximo passo será colocar o eixo da Band ou da Rural, pois o carro esta bem amarrado, alguém teria um par de eixos sobrando?

    Obrigado a todos pela ajuda e paciência,
    Marcelo


    Ok, Marcelo parabéns pela compra, vc comprou um excelente 4X4. Meu pai que tirou ele zero se arrepende amargamente de te-lo vendido.
    Se quiser tenho varias fotos dele inclusive quando saiu da concessionária.
    E para o pessoal que gosta de JPX, aguardem que em breve postarei fotos da Pickup JPX que estamos construindo.

    Um grande abraço Afonso Carlos.

  • #16
    olá Afonso, beleza?

    Parabéns pela adaptação, ficou ótima!
    Na sequencia, estou louco para trocar os eixos por uma da Toyota, assim eu posso andar um pouco mais rápido na estrada.
    Você que conhece bem o carro, será que os eixos da Toyota caem bem no conjunto?

    Abraço
    Marcelo

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    OK, este era o próximo passo que nós iamos realizar nele, vai ficar excelente, mais eu não usaria eixos Toyota usaria eixos Dana 44.
    Pela maior quantidade de relações e peças disponiveis no mercado nacional. E ainda sugiro que vc utilize a relação 41/11 = 3.72 .


    Um grande abraço Afonso Carlos.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    OK, este era o próximo passo que nós iamos realizar nele, vai ficar excelente, mais eu não usaria eixos Toyota usaria eixos Dana 44.
    Pela maior quantidade de relações e peças disponiveis no mercado nacional. E ainda sugiro que vc utilize a relação 41/11 = 3.72 .


    Um grande abraço Afonso Carlos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade