x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 127

Tópico: JPX na Murari

  • #13
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0



    Olha, eu sou um dos muitos acompanhando esses casos que já noto faz muito tempo até no clube do jpx sobre a atual Murari, e aho que já sujaram. Ao menos para mim, não compraria nada de lá, que não fosse retirado pessoalmente. Isso não se faz, é crime e uma vergonha.

  • #14
    Usuário Avatar de Roman
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    46
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Mirian

    bonito jota,qual bagageiro vc esta no seu jota por acaso é o da frontier?qual ano?e este suporte dos milhas qual carro é?vc está de parabens pelo seu jota!muito bem acabado!

  • #15
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Roman,

    Obrigada. O bagageiro é da Keko(o maior que eles tem, não sei de que caminhonete ele é), meu JPX é 96. O suporte para faróis auxiliares foi mandado fazer pela mesma pessoa que fez a funilaria.
    No tópico frota 4x4 (JPX Guará), tem as fotos de algumas etapas de sua fabricação. Abs,
    Mirian











    .
    JPX GUARÁ

  • #16
    Roman, pela foto acho que esse bagageiro é da TR4

    Um abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #17
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Roman,
    Desculpe eu não tinha entendido, achei que vc queria saber o ano do meu JPX. Eu realmente não tenho certeza, eu pedi o maior bagageiro que eles comercializam, tbem tenho a impressão que possa ser da frontier, mas, não tenho idéia de que ano. Como não tenho certeza absoluta, pode ser que seja da Tr4 como disse o Chiari. Abs,
    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #18
    Usuário Avatar de Roman
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    46
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Ok.

    Obrigado Chiari e obrigado Mirian pelas informações.

  • #19
    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Olha, eu sou um dos muitos acompanhando esses casos que já noto faz muito tempo até no clube do jpx sobre a atual Murari, e aho que já sujaram. Ao menos para mim, não compraria nada de lá, que não fosse retirado pessoalmente. Isso não se faz, é crime e uma vergonha.
    Bem.... como já comecei a escrever aqui, vou relatar o andamento da história....
    O pessoal da Murari leu a minha reclamação aqui no tópico (ou alguém os informou). Quando voltei a ligar para eles (sim, mesmo com a reclamação no Forum não se deram ao trabalho de enviar um e-mail ou fazer um interurbano) disseram que o problema era mesmo com o fornecedor e que o produto seria entregue para eles no dia seguinte (dias 02 ou 03 de junho). Tiago informou que assim que o produto chegasse na loja ele iria pessoalmente enviá-lo para mim.
    É claro que nada aconteceu.... e o besta aqui continuou ligando. Disseram que haviam enviado um e-mail falando sobre o novo atraso, mas que provavelmente teria caído na minha caixa de SPAM (desculpa infundada visto que outras mensagens chegaram, inclusive uma nova hoje).
    Na sexta-feira (dia 10/06) liguei mais uma vez e Tiago disse que o produto já havia chegado à loja que já teria sido despachado. Fiquei esperando um e-mail com dados do envio.... e NADA.
    Ontem no fim da tarde liguei MAIS UMA VEZ. Mas Tiago já havia saído (eram 17:15hs) e apenas ele poderia me ajudar neste assunto. Hoje, após uma nova ligação, recebi por e-mail o código de rastreamento do produto.
    Agora é esperar chegar..... e torcer para estar tudo certinho (imaginem se o produto vier errado ou com problemas a novela que será para trocar.....).
    Me desejem boa sorte (POR FAVOR, DESEJEM MESMO....).

  • #20
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Negligência e um desdém com o consumidor que para mim já não vale a pena negociar. Não perderam uma venda mas dessa maneira deixam de ganhar muitas outras. Acho que se você tem um negócio e lida com qualquer tipo de consumidor final, tem de ser profissional, ou seja, cordial e atencioso a todo custo pois reputação se ganha e também se perde e no mundo dos automóveis uma boa reputação é o seu único marketing.

  • #21
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    eduardo o tiago tem nick no forum é a historia do alternador que vc comprou eu teria comprado pelo m.l.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #22
    Bem pessoal.... o alternador chegou hoje.
    Porém, ao abrir a caixa, constatei que a CORREIA do alternador não foi enviada.
    Enviei 2 mensagens à Murari. Vamos ver como será o próximo capítulo desta novela....
    E continuem me desejando boa sorte...

  • #23
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduardoBSB Ver Post
    Bem pessoal.... o alternador chegou hoje.
    Porém, ao abrir a caixa, constatei que a CORREIA do alternador não foi enviada.
    Enviei 2 mensagens à Murari. Vamos ver como será o próximo capítulo desta novela....
    E continuem me desejando boa sorte...
    Bom dia, sem querer defender, mas sim mostrar casos de outros clientes como eu que sou, e continuarei sendo cliente da Murari.

    Eu já tive problemas de demora com peças (cabo de embreagem) mas foi com o fornecedor deles!!,

    E sempre me informaram, não acho que seria uma enrolação gratuita, mesmo porque isso faria com que perdessem clientes. Não tive nenhum problema com a Murari.

    Os donos de JPX são unidos (como você mesmo escreveu o Thiago leu ou alguém avisou a respeito do seu post) e, se agissem de má fé com um, representaria a perda de muitos clientes, pode estar havendo um problema na comunicação (minha opinião)

    abs e boa sorte.

  • #24
    Citação Postado originalmente por mirian Ver Post
    Pessoal,

    Decidi mandar meu JPX p/ São Paulo. A impossibilidade de instalar ar
    condicionado(falta de espaço), dificuldade para encontrar peças, a falta de
    tempo para correr atrás de soluções, a demora e a conversa com os colegas no
    Encontro de JPX, me levaram a esta decisão.
    Já está acertado com o Toninho da Murari e o meu JPX vai ser levado para lá.
    Quem mora em São Paulo e quiser conhece-lo, ele deve estar na Murari no final da
    semana que vem. Abs,
    Miran
    Parabens pela viatura Mirian, e boa sorte com a empreitada ! Acredite, já são cerca de 7 anos trabalhado em cima do meu jipe e toda vez que ele fica pronto eu já fico pensando na proxima adaptação !!! Sempre reservo 3 meses por ano para adaptar alguma peça nele...hhahahahah...

    Saudações .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade