x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0



    HelFel, depende do que você quer: qualquer desses 2 jipes dá para rodar em qualquer lugar como a maioria é capaz de fazer, porém o com mecanica band é um "tanque de guerra". Ainda, qq peça de hilux é o olho da cara ou difícil de achar usada (para não dizer impossível por conta do preço). Eu particularmente acho o desempenho do 2.8 hilux uma bosta.
    Vamu que Vamu !

  • #26
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mourão GP Ver Post
    Meus amigos,
    Ontem andei em um J CD c/ AP 1.9 ATD cambio peugeot e diferenciais originais e estou sem palavras p/ contar p/ vcs. È sem comparação, tem torque, velocidade e silencioso.
    Um detalhe q achei interessante foi q o dono colocou uma manta asfaltica na parade do corta fogo e caixote e disse q diminuiu bem o barulho.Com ar condicionado ligado e um som ambiente(baixo) nem parace q tá ligado, exceto por um leve(muito leve) treme-treme. Estou tentando convencer o dono dele a me vender(mas tá dificil) e mexer na internet p/ mostrar aos amigos essa jóia. Ele só usa p/ cortar a fazenda de ponta a ponta nos fins de semana.
    Vou dar um up no tópico do AP 1.9 ATD p/ saber das úlimas impressões e ajustes q os amigos fizeram - Wander, André e Adriano!!??
    Conversei c/ diversas pessoas q entendem do assunto, e cheguei a conclusão q o j c/ esse motorzão seria outro carro c/ caracteriticas (centro de gravidade alterado,cardã curtos,peso alterado) diferentes do q é visto normalmente. Seria um tratorzão.
    Vou desfazer do bruto toyota 14B c/ caixa de 5 marchas e redução+ diferencial dianteiro, se alguem tiver interesse..... Segue o link do anuncio:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...iferencia.html (Vendo mecânica toyota band - motor 14B, cx 5 marchas c/ tração e redução e diferencia)
    Valeu.

    Mourão, mas conta ai, de quem é esse jota?
    Pelo que sei, só existe o meu, o do Adriano e o jota do André com o motor eletrônico. Ia esquecendo, mas tem o Willys do João da Paraiba. Tem o do Wilson, mas acho que é mecânico.
    Mas pelo jeito você gostou do desempenho, né?
    Quanto ao tópico, ja existe o do Adriano, podemos começar a postar. Veja o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/jp...w-1-9-tdi.html (Características do motor VW 1.9 TDI)

    Esse jota que você andou é o motor eletrônico ou mecânico?

    abs
    4X4 Brasil
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #27
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Wander, eu vendi um ap 1.9 turbo prum cara aqui de BH usar em jipe e o Gê vendeu outro para para um rapaz de Juiz de Fora. Também já ví niva com mtr ap 1.9. Tem outro J anunciado com mtr 1.9 turbo mecanizado + cx de hilux.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #28
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TTJPX Ver Post
    Tem o do Wilson, mas acho que é mecânico.
    Respondendo ao amigo...é mecanizado com bomba bosch do mwm sprint (nem uso as velas de pré-aquecimento, estão desligadas).

    Qualquer troca de informação estou à disposição (no começo o Adriano me ajudou muito, e tem tbem uma pessoa do ABC paulista, acho que erao o CarlãoRover tem muito conhecimento desse motor).

    [ ]'s

  • #29
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Wander, eu vendi um ap 1.9 turbo prum cara aqui de BH usar em jipe e o Gê vendeu outro para para um rapaz de Juiz de Fora. Também já ví niva com mtr ap 1.9. Tem outro J anunciado com mtr 1.9 turbo mecanizado + cx de hilux.

    Abs.
    Ué Léo, então vc teve com um desses motores na mão?
    O meu motor, eu penso que não seja possível mecanizar, porque os bicos estão por baixo da tampa do cabeçote e recebem lubrificaçao pelo óleo do motor.

    abs
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #30
    Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    HelFel, depende do que você quer: qualquer desses 2 jipes dá para rodar em qualquer lugar como a maioria é capaz de fazer, porém o com mecanica band é um "tanque de guerra". Ainda, qq peça de hilux é o olho da cara ou difícil de achar usada (para não dizer impossível por conta do preço). Eu particularmente acho o desempenho do 2.8 hilux uma bosta.
    Léo,
    Valeu pelo esclarecimento!

  • #31
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TTJPX Ver Post
    Mourão, mas conta ai, de quem é esse jota?
    Pelo que sei, só existe o meu, o do Adriano e o jota do André com o motor eletrônico. Ia esquecendo, mas tem o Willys do João da Paraiba. Tem o do Wilson, mas acho que é mecânico.
    Mas pelo jeito você gostou do desempenho, né?
    Quanto ao tópico, ja existe o do Adriano, podemos começar a postar. Veja o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/jp...w-1-9-tdi.html (Características do motor VW 1.9 TDI)

    Esse jota que você andou é o motor eletrônico ou mecânico?

    abs
    Wander, é de um sr- Raimundo "Piaba", criador de avestruz em Curvelo, comprou o motor em Sampa e o Nayler, de Sete Lagoas, acertou a bomba mecanizada. Não sei ainda qual é a bomba, mas vou decobrir e te falo. Sei q o J anda fácil, c/ arranque agressivo.
    Abç.
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

  • #32
    Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Araraquaara/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal meu J, coloquei motor toyota 14 b,com cambio original e diferencial willis coroa e pinha da f75 trazeiro.tá muito amarrado porem com muito torque.

  • #33
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Salve Luiz!
    Cambio original clark ou peugeot? Qto tempo de uso, qual o tipo de uso?
    Abç.
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

  • #34
    Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Araraquaara/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    cambio peugeot, que não aguentou, estou colocando um cambio da Dakota V8.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Araraquaara/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    o cambio peugeot naão agentou,

  • #36
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Luiz, vai por o cambio da dakota v8 automática?
    Vamu que Vamu !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade