x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    motor de arranque




    Pessoal, quando ligo o meu JPX ele gira umas tres ou quatro vezes para pegar, acho que e motor de arranque.
    achei no mercado livre o seguinte motor
    Motor Arranque Peugeot 306 405 406 Citroen Zx Xantia Xsara

    por 170,00 pratas, vcs sabem se ele serve no jpx com cambio clarck. pois quanto troquei o cambio o Valdemar colocou este arranque porque o que estava e era original nao servia. grato
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #2
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    barao o meu qdo mandei arrumar gastei 200 pilas .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Barão, se o motor estiver quente e na hora da partida ficar pesado pode ser sim o motor de partida. Mas tambem verifique as velas aquecedoras, porque se tiver uma queimada o motor fica pesado, já tive este problema. Quanto este motor a venda no M.L., já escutei alguem falar que não deu certo, me parece que tem um com 7 e outro com 9 dentes, vale uma pesquisa.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #4
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    No motor do meu ex. jota Xud, esta montado esse motor de partida do mercado livre, está funcionando bem a 11800 Kms. Quanto ao problema mencionado, girar 3 a 4 vezes para pegar, acredito que seja as velas queimadas.

    abs.
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #5
    Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    Pessoal, quando ligo o meu JPX ele gira umas tres ou quatro vezes para pegar, acho que e motor de arranque.
    achei no mercado livre o seguinte motor
    Motor Arranque Peugeot 306 405 406 Citroen Zx Xantia Xsara

    por 170,00 pratas, vcs sabem se ele serve no jpx com cambio clarck. pois quanto troquei o cambio o Valdemar colocou este arranque porque o que estava e era original nao servia. grato
    Caro Barão , boa tarde , adaptei um motor Xud em meu Niva e o mesmo veio sem motor de arranque , arrisquei e comprei este arranque do ML e funciona muito bem !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade