x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Discos da tração positiva




    Olá pessoal, comprei meu J ha pouco tempo. Ele foi do meu irmão por quase 10 anos.
    O J sempre foi muito bem exigido durante os anos com meu irmão, participando inclusive de várias provas do campeonato mineiro e carioca de rally de regularidade.
    Esse fds fiz uma trilha leve com ele e após isso começou a dar uns estalos e socos no diferencial. Levei pra ver e aparentemente o mexanico disse que é só uma folga na C&P.
    Disse também que alguns dentes dos discos da tração estão quebrados e que ha uma folga grande no assentamento dos dentes desses discos.
    Como não tenho experiencia nenhuma com isso (é meu 1º 4x4, antes só andava de gaiola no off road), pergunto:
    1- Onde acha esses discos pra comprar? O mexanico disse que não acha, mas falei que ia procurar saber.
    2- Caso não ache pra comprar, o que fazer? Eliminar os discos e acabar com a tração positiva? Mandar algum torneiro fazer?
    3- Caso ache pra comprar os discos, o que fazer pra acabar com a folga na peça que encaixa nos discos?
    4- Caso eu precise acabar com a tração positiva, qual a melhor forma de fazer? Simplesmente tirar os discos ou acabar com os dentes dos discos e mante-los no lugar?

    Sobre a folga na C&P, pra acabar com ela, quam a melhor forma (que resolva e seja barata)?

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    O Valdemar da Maxima Reparos fone 11 4725 9329 tem estes disco à venda.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #3
    Não teria outra opção não???
    Pq pagar quase 400 reais num conjunto de discos não tenho coragem não. Acho muito caro. Ainda mais que tem é 2 ou 3 discos quebrados só.
    Se eu montar sem, além do fato de ficar sem o autoblocante, tem algum outro problema?
    Alguma outra solução??
    Não queria perder a função autoblocante, mas esse preço desencoraja. Junto mais um pouco e ponho um bloqueio kaiser.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Idade
    68
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Discos da tração positiva

    Vamos voltar a esse assunto: alguém sabe onde ainda os encontro?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2

    blocante jpx

    uso este eixo e tenho caixa satelite completa com os discos perfeitos, coloqluei no lugar um bloqueio kaiser, fica muito bom pra trilhas pesadas mas!
    o desgraçado de vez em quando parece que estourou, dá ums estalos feios principalmente em estradas pavimentadas, e o preço r$ 2.400,00 é de matar.
    quando eu usava a caixa satelite original, não se ouvia nada, para o uso normal e trilhas leves é tudo de bom , não é 100% más ajuda um bocado na tração, eu ficaria com o original se usase o carro no dia a dia e trilhas leves o funcionamento é perfeito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade