x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Novato com jpx ajuda eu...




    Amigos,
    1º Comprei um JPX semana passada e estou muito afim de deixar ele Original porem trocar os “relógios” do painel como; velocímetro, temperatura, RPM e marcador de combustível. Que marca comprar e a marcação desses outros fica precisa? Por exemplo: de COMBUSTIVEL e TEMPERATURA. Outra coisa ele esta com motor 4cc do Opala é bom da pra levar? ajudem sou muito CRUZAO no assunto.
    2º Ele esta com Rodas Originais e pneus originais aro 16.
    gostaria de colocar um pneu misto qual colocar? Devo mudar o aro p/ 15 ou bobeira ? e se puderem indicar algum site de pneus baratos agradeço.


    Deis de já:
    Agradeço Atenção.

  • #2
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Olá Thiago,
    Bem vindo! Eu tbem entrei neste forum em busca de ajuda e até hoje recorro as pessoas que fazem parte dele em busca de respostas.
    Eu tbem estou reformando meu JPX e, quanto ao painel de velocimetro, eu mandei arrumar o mesmo quenjá estava nele. Os ponteiros e as partes pretas foram pintadas, a fiação foi parcialmente trocada, as peças quebradas foram repostas, o fundo branco dos relógios foram limpos. Ele ficou muito bom, eu mandei arrumar aqui em Curitiba na Casa dos Velocímetros, nao achei barato(custou R$ 250,00)mas, se fosse comprar o painel com todos os relógios, sairia mais caro. Quanto as rodas, o meu eu ja comprei com rodas aro 15, mas o pessoal do forum normalmente diz que rodas aro 15 sao melhores pois tem mais opções de pneus. Tenho um JPX, mas, ainda estou no maternal quanto a este assunto. Prepare-se, pois vc vai ter bastante trabalho. Abs
    JPX GUARÁ

  • #3
    Thiago aro 15 ou 16 hoje aquaze não mud nd pois j tem os dois pneus o que v vai precisar e mandr deslocar o centro da roda colocando ela of-sete mais negativo p/ usar pneus 32" ou 33" motor do opala e uma boa alternativa sim e ja veio c/m ele pode ficar

  • #4
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Olá Tiago!

    Vc é amigo do Rodrigo capeta?Ele me falou que um amigo dele tinha comprado um jpx esses dias!E estou com o meu a uns 3 meses no maximo,mas no que eu puder ajudar é só falar.Os relogios do Jota dizem que quando trocados por outros (mesmo as melhores marcas) não são precisos e tem que levar para aferir,mas eu não posso afirmar,pois os meus são originais e funcionam prefeitamente bem e quanto aos pneus ei acho que os 15 são mais facei de se achar.o Alemão aqui de cvp tem quatro fronteira 15 zerados que ele tinha vendido pro capeta por 800,00 e ele tem rodas de f1000 que tambem ele deve vender.epero ter ajudado flwae.

  • #5
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    fala thiago, blz?

    seja bem vindo e fique a vontade para tirar suas dúvidas.

    relógios: uma humilde opinião, não vale a pena trocar os relógios do jpx...ele já é VDO que é uma excelente marca...a não ser que vc troque por autometer, o resto é tudo uma bosta...

    se estiverem feios, tem empresas que reformam os mostradores e trocam os vidros.

    pneus: se já tá 16, deixa 16...vc pode colocar um 236x85x16 que é um pneu barato em relação aos outros, não precisa mexer em roda..e o carro fica mais alto...tem pneus recapados nesse tamanho por bons preços e de boa qualidadede. se o carro é para trilha, solte as bieletas da barra estabilizadora dianteira, e esse pneu que eu falei....e vai ser brincadeira passear nas trilhas.

    motor de opala: alguns de nós aqui, tem esse motor... acho que a única desvantagem desse motor é que não tem injeção original...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #6
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Blz Leo!No caso dos pneus eu falei dos 15 pq acho mais faceis de achar,mas os meus são Pirelli scorpion MUD 235/85/16 e fica muito bom a altura mesmo como vc falou e só da uma raspadinha por dentro pq minha rodas são originais!preciso por um espaçador.No caso do motor eu ainda estou de xud.RsRs!Tiago se vc precisar de algo estou perto de vc e lhe ajudo no que vc precisar,é so me mandar uma MP que te mando o endereço.flwae.

  • #7
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    pois é ze...todo mundo fala de pneu aro 15...mas acho que no aro 16 tem melhores opções de pneus mais altos e mais finos.

    não sabia que precisava de espaçador....mas ainda assim é bem melhor do que trocar roda...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #8
    Usava o 245/75/16 sem a necessidade de espaçador.....
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #9
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Olá Martin.Não sei se é só neu carro,mas esta com 235/85/16 e raspa facil!Ja ta até CROMADO a torre do amortecedor traseiro e segundo pesquisei as rodas são as originais do Jota mesmo!Por isso acho que é melhor por espaçador ou até trocar as rodas.flwae.

  • #10
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    uma alternativa é inverter o miolo da roda, isso é feito em oficinas especializadas em rodas ( geralmente de caminhões) ou um bom torneiro, pois não tem nenhum segredo.

  • #11
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCOS AFONSO Ver Post
    uma alternativa é inverter o miolo da roda, isso é feito em oficinas especializadas em rodas ( geralmente de caminhões) ou um bom torneiro, pois não tem nenhum segredo.
    Vou dar uma pesquisada mas acredito que por aqui fique meio caro e não compense!Vlw pela dica.flwae.

  • #12
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    ze, com certeza é mais barato do que rodas novas (a não ser que ache um jogo por um precinho de brima).

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade