x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Painel - JPX Montez Militar




    Jóia pessoal?

    Sabem me dizer onde posso encontrar as "tampas" das luzes de alerta/sinalização do painel do JPX Montez Militar (ano 95)?
    Também gostaria de saber se há um modelo específico para a chave nato do JPX (ou se todas as chaves nato são iguais). Estou tentando montá-lo exatamente como original.

    Obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/05/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Olá Eduardo essas tampas do painel de instrumentos são as peças mais simples de um J militar, ela são as mesmas dos caminhãoes Mercedes 1111, 1113 ,1313 e por aí vai mas só serve até o ano 83 de 84 em diante elas são identicas mas são menores, quantoa chave nato as ovais são todas iguais já existe outros modelos que que estão sendo usadas nas VTR Militares mai novas como as da Land Rover das caminhões Volkswagem que são diferentes. Valeu

  • #3
    Citação Postado originalmente por pretokdz Ver Post
    Olá Eduardo essas tampas do painel de instrumentos são as peças mais simples de um J militar, ela são as mesmas dos caminhãoes Mercedes 1111, 1113 ,1313 e por aí vai mas só serve até o ano 83 de 84 em diante elas são identicas mas são menores, quantoa chave nato as ovais são todas iguais já existe outros modelos que que estão sendo usadas nas VTR Militares mai novas como as da Land Rover das caminhões Volkswagem que são diferentes. Valeu
    Obrigado pretokdz!

    Pelo menos agora sei o que procurar (estava procurando por peças de painel de ônibus.....).
    A chave nato eu já encontrei, só que estou achando o preço um pouco salgado (a partir de R$350,00.....).

    Abraço!

  • #4
    Citação Postado originalmente por EduardoBSB Ver Post
    Obrigado pretokdz!

    Pelo menos agora sei o que procurar (estava procurando por peças de painel de ônibus.....).
    A chave nato eu já encontrei, só que estou achando o preço um pouco salgado (a partir de R$350,00.....).

    Abraço!
    O preco da chave nato varia de 300 a 350, a minha eu comprei do big big de SP ele anuncia no mercado livre, quantos as tampinhas s'ao do mercedes, mas infelismente eu nao achei a do 4x4.
    Abracos

  • #5
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    O preco da chave nato varia de 300 a 350, a minha eu comprei do big big de SP ele anuncia no mercado livre, quantos as tampinhas s'ao do mercedes, mas infelismente eu nao achei a do 4x4.
    Abracos
    Obrigado Mauricio!

  • #6
    Jóia pessoal?

    Agradeço a todos pelas dicas.....

    Hoje tirei o dia para "passear" por 2 grandes setores de oficinas em Brasília (e entorno). Após entrar em várias lojas e obter respostas negativas, encontrei uma em que o vendedor me mostrou o catálogo de peças de caminhões.
    Conseguimos identificar o modelo de soquete que serve no JPX (ano 95, Montez, militar...) e as respectivas "lentes indicadoras".
    Vamos aos dados:

    Soquete - modelo "ETE 7255"
    Lente "Aquecimento das Velas"- modelo "ETE 1450"
    Lente "Carga Bateria" - modelo "ETE 7436"
    Lente "Pressão Óleo" - modelo "ETE 7447"
    Lente "Farol Alto" - modelo "ETE 7448"
    Lente "Pisca" - modelo "ETE 7453"
    Lente "Freio de Mão" - modelo "ETE 7469"
    Lente "Pisca Alerta" - modelo "ETE 7468"

    Como o colega Mauricio já havia adiantado em uma de suas mensagens, não consegui localizar no catálogo a lente "4 x 4". Mas tive uma idéia: vou comprar uma lente amarela sem impressão (modelo "ETE 7471") e vou dar um jeito de "gravar" no botão a escrita desejada ("4 x 4").
    Aproveito para perguntar: alguém já "cobriu" as lentes com verniz ou algo parecido? A impressão nas lentes é um tanto quanto frágil e com algumas "limpezas" do painel temo que as letras saiam....

    Importante: todas as peças acima citadas são fabricadas pela "Rainha das Sete" (conforme catálogo da empresa, de 2007).

    E caso alguém encontre a lente "4 x 4" amarela e deseje me poupar muito trabalho (e a outros colegas....) dê-nos a dica de onde comprar!

    Abraço, e boa sorte!

  • #7
    Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, você conseguiu a lente 4x4? Também estou precisando.

    Abraços,

    Best regards,

    Edgar Lopes
    55-11-82330572
    skype: edgarlopes
    Blitzkrieg/96

  • #8
    Joia Edgar?

    Ainda não achei a "4 X 4". E também não encontrei a lente amarela que citei na mensagem para tentar "montar" a lente que precisamos... ô coisa difícil!
    Se encontrar, avise-nos....

    Abraço!

  • #9
    Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, consegui a amarela, porém, é um pouco maior que a original, caso queira eu mando para você.
    Abraços!
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

  • #10
    Citação Postado originalmente por edgar_lopes Ver Post
    Eduardo, consegui a amarela, porém, é um pouco maior que a original, caso queira eu mando para você.
    Abraços!
    Joia Edgar?
    Estou tentando entrar em contato com um representante para ver se consigo direto com a fábrica. Caso não consiga, mando uma mensagem para você!
    Muito obrigado!

  • #11
    Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduardoBSB Ver Post
    Joia Edgar?
    Estou tentando entrar em contato com um representante para ver se consigo direto com a fábrica. Caso não consiga, mando uma mensagem para você!
    Muito obrigado!
    Jóia! Não se esqueça de acrescentar mais uma

    Abraços!
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade