x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0

    Question Ar condicionado no JPX




    Caros joteiros,
    Estou tendo muitas dificuldades na instalação do ar condicionado, inclusive do compressor. Adaptei um motor MWM, e junto veio o ar condicionado, mas pelo tamanho do cofre do motor e da parte interna do painel, o instalador falou que não vai caber. O técnico deu ideia de instalar um ar condicionado na parte traseira interna do teto do JPX, não utilizando as saídas de ar do painel. Alguem conhece algum ar condicionado que possa ser instalado em baixo do painel e que tenha caixa pequena para caber no cofre do motor? Inclusive faltou espaço para o compressor original do MWM.
    JPX GUARÁ

  • #2
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    O meu J. e + alguns companheiros aqui da lista tem o compressor original do MWM instalado no cofre do motor. Na parte interna do painel permanece a caixa evaporadora, dutos e saidas originais.
    Dá um pouco de trabalho mas que cabe , cabe....

    Abs.
    Andrejur

  • #3
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Como o André disse, cabe sim, aqui no forum tem muita informação sobre mwm + ar.

    Pelas suas fotos vi que você não recuou o motor, complica um pouco mas cabe.
    Vamu que Vamu !

  • #4
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    André e Léo,
    Esta caixa compressora que vcs usaram é da S10? Tem como mandar uma imagem mostrando o compressor instalado? Abs
    JPX GUARÁ

  • #5
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    A caixa evaporadora é a original do JPX e envolve o ventilador interno que está no lugar do porta-luvas.
    No meu caso, fica difícil mostrar através de fotos por causa do alternador e outros periféricos(quase não dá para ver o compressor). Além disso, a minha adaptação do MWM não é das melhores por ser muito antiga...
    As adaptações + modernas, como a do Leo, do Martin, entre outros, o conjunto motriz foi + recuado permitindo assim que ficasse + baixo em relação ao chassis. Vale a pena se basear nesses modelos...

    Abs.

    Citação Postado originalmente por mirian Ver Post
    André e Léo,
    Esta caixa compressora que vcs usaram é da S10? Tem como mandar uma imagem mostrando o compressor instalado? Abs
    Andrejur

  • #6
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    André,
    Obrigada pela dica.Eu ia instalar o ar condicionado antes da parte eletrica, mas vou mudar os planos e fazer essa instalacao com mais tempo.Abs
    JPX GUARÁ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade