x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 172
  • #1
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Motor novo no JPX




    Incentivado pelo Renato SJC (ovelha negra) resolvi pedir ajuda aos amigos aqui do forum,pois estou na dúvida entre dois motores que gosto muito(cada um com sua particularidade) o VW AP e o GM 151!Possuo os dois motores ambos a alcool e pretendo injetar qual eu for usar,o meu AP é 1.8 e muitos dizem ser o melhor para ser adaptado e que o certo seria o 2.0 ,mas eu acredito que com pouca mudança(comando,dimensionado,...) no 1.8 ele fica igual ao 2.0,a minha duvida é em relação ao que fica mais parecido com o projeto inicial do carro para que eu não tenha que sair alterando todo o carro para compensar o motor novo.Desde já agradeço aos amigos.

  • #2
    Zego,

    Vai de GM 151, o AP 1.8 vai ficar sofrido, mesmo fazendo as alterações.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #3
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0

    Motor novo no JPX

    É eu tenho uma leve tendencia a colocar o 151 por ter mais troque em baixo giro e creio que deve ser bem próximo ao motor original.Vlw pela opnião!!

  • #4
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    zegotinha...........tenho ap 2.0 injetado no meu jota e recomendo na estrada anda facil 100 a 120 e faz em media 7 km\l.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #5
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Legal Netto,o consumo esta muito bom com esse motor!Mas e na trilha como fica?Ja vi varios videos e caras tem que subir o giro mesmo!Vlw.

  • #6
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    na trilha ficou o bixo como fiz ele para trilha 80% e passaeio 20% praia e pequenas viagem para mim ficou muito bom o meu cambio é clark 2215 e nao precisa subir o giro muito nao pense que o jota ficou um troller a gasolina mesma coisa.
    na minha assinatura vc v o que eu fiz nele.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #7
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Netto,vi o que vc fez e ficou muito bom!Parabens pela viatura.Mas o meu medo de por o AP e que aconteça justamente o que vc tem relatado(se não me engano foi 2x) o C&P foi pro brejo!!Acredito que as aceleradas violentas do motor danificam esta pçs muito rápido!Parece o que acontecei no meu baja AP 1.8,estourava toda hora!!RsRsRs.flwae.

  • #8
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    zegotinha foi 2 conjunto para o espaço, por causa do mecanico trabalhou muito apertado o conjunto dai da torque ele quebrava e com pneus sem fronteira do geninho agarra muito, outro motor que fica bom é da s 10 2.2 ou 2.4. o edinilson silveira daqui do forum tem um jota com 151 do opala.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #9
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Agora entendi então o porque o seu quebrou !!!Então eu vou ir pensando no que me falou e assim que eu transferir ele eu começo a fuçar!!HEHE.flwae.

  • #10
    E ai André

    Parabens pela aquisição, corre atras das mudanças e o que precisar é só me avisar.

    O meu esta no fim da reforma, arrumei um quadro de parabrisa e essa semana tiro o JPX do mecanico e funileiro, depois ira faltar só a tapeçaria.

    Vamos la
    Amigos da Trilha Off Road

  • #11
    Renato,

    O que vc esta fazendo de tapeçaria??
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #12
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Olá Renato.
    Obrigado pelo apoio e como lhe disse anteriormente eu gostei muito desse carro,e o meu está razoavel,o seu que deve estar muito bom de andar com tudo novinho.Acredito que com o tempo o meu va ficar melhor.obrigado pela dica do quadro.Ainda não decidi sobre o motor e acredito que não conseguirei troca-lo logo,pois peguei uns resultados de exames hj e vou ter que fazer uma cirurgia no ombro para colacar pinos!Devo ficar algum tempo andando de zequinha!RsRs.Quando o seu estiver ok me da um toque que se vc permitir irei ai ver como fica o motor Ap no jota.flwae.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade