x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52

Tópico: guincho para JPX

  • #49
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0



    Daqui há pouco vocês estão almoçando alface e jantando azeitona só para andar de J
    Vamu que Vamu !

  • #50
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    hmmm...eu tenho estribo ainda...protege um pouco aquele pedaço da lataria...mas vou olhar se preciso dele mesmo....

    abs
    Meue stribo estava com os parafusos tão enferrujados que eu não conseguia tirar, ai pensei o mesmo que vc, vou largar ai que ele protege a lataria. Pois bem, numa trilha cheia de facoes arranquei o do lado direito no primeiro facão, e o do lado esquerdo não caiu, mas entortou tada a lateral da lataria.

    Ai meti a lixadeira e arranquei o outro, depois que o estrago já tava feito. Acho que aqueles estribos presos ao chassi protegem a lataria, já esse original preso na própria lataria só serviu pra ferrar com tudo de vez.

    Quanto ao exelente conselho do alface e azeitonas, é uma boa, mas como dá muito trabalho, vou ver se arranco mais algum pedaço do J, ehhee

    Abraço a todos.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #51
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    pois é...o meu não é original...ele é quadrado (o que eu acho importante pois o pé escorrega menos)...e é preso no chassis....já fiquei com o carro pendurado em cima dele e ele sequer está marcado....só alguns pequenos arranhões....

    xará, é isso aí...to que nem aqueles pilotos de corrida...me peso quando vou andar de jipe e tiro algum peso dele para compensar.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #52
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    agora jota para ter porcaria dentro é o meu tem uns 100 kilos de porcaria dentro + 150 kilos do motorista hahaha.qta porcaria junto.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade