Meu Jota veio com o ar quente desligado, suspiro do motor pra baixo e, radiador de oleo tb sem as mangueiras. O bichinho , apesar de eu ja ter colocado o filtro de ar pra fora, varetado o radiador , continua trabalhando muito quente pro meu gosto. Joteiro novo, não sei se isolar o radiador de oleo diminui o aquecimento deste motor, minha experiencia com motores me diz que não e boa coisa deixar o oleo sem trocar calor,ate motor a ar tem radiador de oleo . O sistema de ar quente estava isolado so nas mangueiras que vão pro interior, eu isolei agora as mangueiras que retornam pro motor, achei que poderiam estarfazendo um by-pass com a agua quente, deixando de passar pelo radiador . Existe algum procedimento especial para se tirar o ar do sistema quando se troca o liquido? Agradeço antecipado as sujestões de quem conhece e ja passou por isto . Moro em Itaguai, meu tel : 2688-4114 , se alguem estiver passando por aqui com algum problema que eu possa ajudar, conte comigo. Grd Abraço . Augusto .