x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Na sua opinião, qual o melhor local para o VI ENJ - 2011?

Votantes
35. Você não pode votar nesta enquete
  • Serra da Canastra (MG)

    11 31.43%
  • Serra da Bocaina (SP)

    15 42.86%
  • Circuito das Águas (MG)

    6 17.14%
  • Outro... (manifeste-se)

    3 8.57%
Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 328
  • #49
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1



    Celsogvs fui em ibitipoca é um lugar muinto bonito,tem varias fotos no encontro de rural e f75.veja as fotos.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #50

    local para o encontro 2011

    Caramba povo,


    De novo mais longe ainda de Brasília,
    Dá uma colher de chá, vamos para Diamantina ou Serra do Cipó MG,
    Vamos dividir esta distancia entre todos,
    Fica bom para quem esta em Minas e Rio Janeiro,
    Para os de Brasília praticamente vamos empatar a distancia com o joteiros de São Paulo
    Ademar
    Jotamarelo94
    Bsb

  • #51
    Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    João, eu diria umas 10 vezes.
    Não sou joteiro, mas vou votar: Canastra Canastra Canastra Canastra Canastra Canastra Canastra Canastra Canastra Canastra Canastra Canastra
    Pessoal,
    os locais citados pelo João são dos mais bonitos , quem fez aquela trilha no Alto do Céu tem como imaginar...
    A vantagem da região é a grande opção de passeios e trilhas, sempre em locias de grande beleza.
    Bocaina tb é muito bonito, mas acredito que Canastra tem mais opções.
    CANASTRA

  • #52
    Na verdade seria uma correção, qdo o João colocou Canastra, achei que seria no mesmo local, mas andei pesquisando, mas tem outros locais de grande beleza nessa parte da Canastra e ainda desconhecidos para mim.

  • #53
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    PessoALL,

    Precisamos definir o local do encontro ainda este mes e devo ir a Bocaina e Ibitipoca para avaliar pousadas etc.

    O local do encontro quem define são vocês, eu só estou focando estes dois locais porque foram os mais votados aqui e no nosso site, mas se quiserem fazer o encontro em outro local basta a maioria concordar

    Abs,

  • #54
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

    Precisamos definir o local do encontro ainda este mes e devo ir a Bocaina e Ibitipoca para avaliar pousadas etc.

    O local do encontro quem define são vocês, eu só estou focando estes dois locais porque foram os mais votados aqui e no nosso site, mas se quiserem fazer o encontro em outro local basta a maioria concordar

    Abs,
    Serra da Canastra pelo lado de Delfinópolis também e muito bonito, tem varias cachoeiras, trilhas e passeios a serem feitos.
    Tem como fazer o trajeto até as cachoeiras do Taboão, na ida encomendar na Vanda uma costelinha na banha, e chegar as 16h00 e ela estar esperando, prontinha, quentinha, com pinga da região, depois uma boa rede e esquecer do mundo pensando que ganhou na mega sena,
    Descer a Serra Branca escorrendo de lado, voltar pela Serra da Bateia, cachoeira do sofazinho etc, etc, etc,
    Já fui três vezes à Canastra e não conheço nem um décimo da região, tem muito potencial para nossos encontros.

    Em abril de 2011, pegaremos o final das chuvas, sem poeira, muitas estradas devem ficar ruins para o transito de carros normais, mais ótimas para os jotas.
    Hospedagem pode ser nas pousadas próximo ou mesmo dentro de Delfinópolis, preço bem mais em conta do que outros lugares já citados,

    Se não for Diamantina MG, sou pela Canastra de novo, ( Delfinópolis)

  • #55
    Usuário
    Entrada
    30/12/2006
    Idade
    67
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

    Precisamos definir o local do encontro ainda este mes e devo ir a Bocaina e Ibitipoca para avaliar pousadas etc.

    O local do encontro quem define são vocês, eu só estou focando estes dois locais porque foram os mais votados aqui e no nosso site, mas se quiserem fazer o encontro em outro local basta a maioria concordar

    Abs,
    Celso,

    Quando vier para Bocaina dá um toque pra gente, talvez possamos programar para irmos juntos. Na verdade estou meio de mudança para Americana, já estou desde maio ficando de segunda a sexta lá a trabalho. Mas sabendo a data com alguma antecedência a gente se programa. Tem um pessoal de Guaratinguetá que conhece muito bem a Bocaina( Jeep Club Búfalos do Vale - contato José Antonio Gay tel 012 3125 7436) e poderá ajudar para mapear as trilhas e pousadas.
    Tem um hotel fazenda em Queluz, Hotel Fazenda Cisne Branco, que já fizemos um encontro de jipes há alguns anos atrás. Fica bem próximo à Bocaina.

    Abraços
    Aristeu A Fukumoto
    tel 012-9161 7763

  • #56
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    PessoALL,

    Como estou com dificuldades para encontrar uma pousada que atenda nosso grupo em Ibitipoca e Bocaina, poderias fazer nosso encontro novamente na Serra da Canastra, mas do lado norte, Delfinópolis e região.

    Preciso fechar o local ainda este e se vocês estiverem de acordo, irei à Serra da Canastra no final deste mes negociar pousadas e fazer alguns levantamentos.

    O que me dizem?

    Como disse algumas pessoas neste tópico, Exite muita coisa pra conhecer do outro lado da Canastra.

    Fechado?

    Abs,

  • #57
    Celso, pode ser.

    Se quiser ajuda na ida aos locais, vou trazer o meu carro para Sampa no final do mês, pode ser que consiga ir em um ou dois finais de semana.....
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #58
    Opa !!!!!!!!!!!!!
    vou repetir minha mensagem anterior


    Serra da Canastra pelo lado de Delfinópolis também e muito bonito, tem varias cachoeiras, trilhas e passeios a serem feitos.
    Tem como fazer o trajeto até as cachoeiras do Taboão, na ida encomendar na Vanda uma costelinha na banha, e chegar as 16h00 e ela estar esperando, prontinha, quentinha, com pinga da região, depois uma boa rede e esquecer do mundo pensando que ganhou na mega sena,
    Descer a Serra Branca escorrendo de lado, voltar pela Serra da Bateia, cachoeira do sofazinho etc, etc, etc,
    Já fui três vezes à Canastra e não conheço nem um décimo da região, tem muito potencial para nossos encontros.

    Em abril de 2011, pegaremos o final das chuvas, sem poeira, muitas estradas devem ficar ruins para o transito de carros normais, mais ótimas para os jotas.
    Hospedagem pode ser nas pousadas próximo ou mesmo dentro de Delfinópolis, preço bem mais em conta do que outros lugares já citados,

    Se não for Diamantina MG, sou pela Canastra de novo, ( Delfinópolis)

    Ademar

  • #59
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    PessoALL,

    Tá fechado, nosso próximo encontro será na semana santa de 2011 na Serra da Canastra.

    Será do lado norte, precisamente em Delfinópolis.

    Neste final de mês eu e alguns amigos iremos fazer os primeiros levantamentos.

    Preparem-se, vem ai um grande encontro.

    Teremos muitos passeios, muita festa, muita alegria que é comum em nosso grupo e muita diversão. Sem esquecer de uma boa comida típica mineira.

    Idéias de atividades são sempre bem-vindas. Lembrem-se, somos NOS que organizamos nossos encontros, portanto, é extremamente importante a participação de todos.

    Conto com os amigos para realizarmos o melhor dos encontros de jotas.

    Abs já sonhando com o encontro.

  • #60
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Enj 2011 - canastra

    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

    Tá fechado, nosso próximo encontro será na semana santa de 2011 na Serra da Canastra.

    Será do lado norte, precisamente em Delfinópolis.

    [...]

    Preparem-se, vem ai um grande encontro.

    [...]

    Conto com os amigos para realizarmos o melhor dos encontros de jotas.

    Abs já sonhando com o encontro.

    Salve pessoal! Grande Celso!

    Apoiado. Sem dúvida a região da Serra da Canastra tem um imenso potencial a ser explorado para os nossos encontros, como disse o amigo Ademar.

    Apesar da votação ter indicado Bocaina ou Ibitipoca como destinos preferenciais, precisamos pensar nas possibilidades reais, especialmente na infraestrutura de hospedagem para o tamanho do nosso grupo.

    Com certeza será um grande encontro. Seguindo a tradição, pelo que tenho visto, todos os anos os encontros têm se superado em tamanho e qualidade e o ENJ 2011 sem dúvida será o maior de todos já realizados, só perdendo para os próximos!

    Espero rever todos os amigos lá. Contem comigo para ajudar com os encargos da organização no que puder.

    Grande abraço,



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade