x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Tópico: Motor XUD9

  • #25
    Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Desculpem a demora para responder!

    Citação Postado originalmente por pretokdz Ver Post
    Olá Caio, vc comprou ou desistiu desse jpx que vc relatou, qual o preço que estão pedindo por ele?
    Eu peguei o J sim, fiz rolo no Niva que tinha, me saiu por 19500 embora já tenha gasto 2200 em peças e mão de obra (não ando com tempo para eu mesmo mexer). Fiz toda a revisão de rolamento, freio etc das rodas que estavam com muito jogo podendo causar danos maiores.
    Agora a proxima etapa vai ser o sistema de arrefecimento e alimentação. Creio que os bicos estão desregulados (pois sai muita fumaça preta) ou a entrada de ar está pequena. Não sei se a turbina é muito pequena também, creio que a entrada de ar é de 2,5". Quanto o arrefecimento está com 3 ventoinhas e só esquenta em grandes subidas, vou mandar fazer um radiador maior, acha que resolve? Creio que mexer na taxa de compressão do motor agora vou ter que gastar muito.

    Valeu! logo postarei fotos!!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    26/05/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Olá Caio ja faz um bom tempo que vc fez a pergunta mas estava meio sem tempo de visitar a pagina mas vamos lá antes de mudar as configurações do seu radiador primeiro muda o fluxo de água dele, se ele for original as duas bocas vão está do mesmo lado e dentro das caixas vai ter um separador retire o separador,fecha o furo inferior e abra do outro lado assim vai ter melhor fluxo de liquido de arrefecimento correndo no sistema.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    15/06/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês, Estou com um motor XUD9(Peugeot 504 1.9 Diesel), e estou achando que a bomba de freio esta produzindo pouco vácuo, porem antes de sair mexendo gostaria de saber de alguém já mediu o quanto de vácuo essa bomba produz, pode ser em 'Bares' ou algum outra medida para eu poder comparar como a minha e ver se o problema esta nela ou não. Agradeço a atenção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade