x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Freio JPX

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/07/2009
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Freio JPX




    Pessoal, estou precisando trocar o reparo do freio dianteiro do meu J alguem sabe me dizer de qual carro posso utilizar o reparo? O sistema de freio é original e o ano é 94.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Gabarei Ver Post
    Pessoal, estou precisando trocar o reparo do freio dianteiro do meu J alguem sabe me dizer de qual carro posso utilizar o reparo? O sistema de freio é original e o ano é 94.
    Desculpe amigo, mas o que vc diz por "reparo"?
    As pastilhas vc encontra no mercado livre e até em sites de 4x4, me parece que usam a do peugeot 407 se não me engano.

    Alguem me corrija se eu estiver errado.

    Ps.:Amigo não entendo nada de mecanica, muito pouco, apenas tentei ajudar pq vi que ninguem tinha respondido algo facil para muitos aqui.

    Ate mais
    Amigos da Trilha Off Road

  • #3
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabarei Ver Post
    Pessoal, estou precisando trocar o reparo do freio dianteiro do meu J alguem sabe me dizer de qual carro posso utilizar o reparo? O sistema de freio é original e o ano é 94.
    amigo se vc fala da pinça de freio dianteira leva em alguem que recondicino freios que ele resolve.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/07/2009
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado pela ajuda.

    O que aconteceu é que troquei as pastilhas de freio algumas semanas atras e a roda direita começou a prender. Segundo o meu mecanico preciso trocar o reparo que vai nas pinças (eu acho que é o pistão mais boracha de vedação). O que eu gostaria de saber é se posso utilizar o reparo de algum outro veiculo.
    4X4 Brasil

  • #5

    reparo da pinça

    Ja aconteceu comigo,
    as borrachas (anel) do pistão são as mesmas da pinça da VW Brasilia, um reparo tem dois aneis, suficiente para duas pinças do jota.
    guarda pó do pistão, não achei nada parecido,
    as borrachas dos guias da pinça, so adaptando de outro carro, leve uma borracha velha e escolha comparando com os reparos de carros novos,
    disco de freio tem o fabrincante Hiperfreio, nº HF300 - (tem catalago na internet) comprei a dois anos na Torr Off road juntamente com pastilhas, relativamente facil de achar,
    espero ter ajudado
    Ademar

  • #6
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Aconteceu a mesma coisa no meu jota.
    Tirei a pinça, prendi na "morsa", e joguei desingripante.

    Está funcionando até hoje sem problemas depois de um ano e meio. Penso que o reparo só deve ser trocado se estiver vazando.

    Abs.
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Ctba levei na Casa do Hidrovácuo, serviço de 2horas, ficou novo e custou R$ 140,00. O problema era que o freio estava travando por causa do embolo emperrado. 

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade