x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0

    Alguem usa xenon no jpx




    ESTOU COM UMA IDEIA DE COLOCAR O KIT XENON NO JPX QUEM USA FICA BOM A NOITE E NOS DIAS DE CHUVA A NOITE ENCHERGA BEM E A POLICIA TEM TIRADO OS XENON IRREGULARES QUAL MODELO POSSO USAR QUAL O MELHOR.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #2
    Netto boa noite tenho xenon em meu cj a bastante tempo +ou- 3 anos e nunca ninguem me parou por este motivo, inclusive coloquei em todos os jeep que monto. no seu caso
    voce tem que colocar o farol da moto TWISTER ou FAZER que cabe certinho no jpx e cj
    costumo colocar o de 6.000k o xenon tem baixo conssumo de energia e nao prescisa colocar aqueles reles auxiliares.

    abraços
    cj 6boca 4" alcool webber 446 38x13R15

  • #3
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    antonio................obrigado vou procura no m.l. de 6ooo é o melhor entao.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #4
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Netto,
    Estou pensando num kit desses também, mas para o farol de milha. Só tem um problema, tem muita eletrônica nesse sistema e pelo que ví, não existe proteção contra água.

    abs.
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #5
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    ttjpx......................tava vendo uns mo m.l. a caixainha vem blindada para agua .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #6
    Netto,

    Por quanto vc esta vendo este conjunto???
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #7
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Netto,

    Por quanto vc esta vendo este conjunto???
    martim................estou vendo este no m.l. http://produto.mercadolivre.com.br/M...es-1-linha-_JM falei com um amigo que tem auto eletrica ele falou que fica bom no jota. so que uso o meu jeep pra offroad mesmo pode vir a entrar agua e queimar.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #8
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    martim................estou vendo este no m.l. http://produto.mercadolivre.com.br/M...es-1-linha-_JM falei com um amigo que tem auto eletrica ele falou que fica bom no jota. so que uso o meu jeep pra offroad mesmo pode vir a entrar agua e queimar.

    Ola Netto

    Ja vendi muitos xenons e hoje alguns deles são blindados, mesmo assim recomendo selar com silicone, outra tb é só colocar os reatores no alto, dificilmente pegará agua suficiente para queima-los.

    Estou reformando meu Jota e uma coisa que é certeza colocar é o Xenon, depois de uma vez andar em um carro com xenon vc nunca mais vai querer andar em um carro sem xenon.

    Manda ver.

  • #9
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Netto,
    O kit desse link que você postou parece ser selado, pelo tipo de conector empregado.
    Tem um outro detalhe. Vc verificou se existe a opção "Xenon H4" com duplo filamento?
    Alguns kits só tem opção de filamento único e portanto somente "farol baixo". Como ainda não andei em veículos com Xenon em rodovias, não sei se somente o "farol baixo" seria suficiente para iluminar a estrada em profundidade.
    abs.
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #10
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    os farois do meu jota estao com lampadas 100w por 80w e rele duplo 500w estao otimos, que o xenon fica melhor sem duvida , o problema que tenho medo é sair viajar com o jota a noite e com chuva e nao clarear .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #11
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    assim que o jota sair do estaleiro vou colocar o xenon e ver como fica .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade