x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Question Na Compra de JPX - Oque Olhar ?




    Bom Dia Amigos.


    Final de semana,estarei indo marcar para mim ver como esta o JPX, e ja estiver legal, comprarei ele segunda feira.
    Gostaria de saber, do JPX's na hora da compra,oque eu devo olhar,
    Motor,Pneu,lataria.

    Algumas informação do carro.
    Mecanica XUD TURBO.
    Capota de Plastico.
    40mil kmr - Motor Original

    Estou comprando por 20mil.
    Oque voce me diz.

    Alguem conheçe alguem que tem um JPX,para vender,tem que ser em Sao Paulo,Cidade com DDD 011.

    Abraço e tenha uma Boa Semana


  • #2
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    ELOIRSON
    é preciso verificar o tradicional de qualquer carro, e estendendo ao conjunto mecanico que deve ser examinado com as variações da reduzida, 4x2 4x4 4x4 reduzido. avaliar roncos oriundos dos diferenciais e cambio/reduzida, no tocante ao motor partindo-se do principio que é ruim, verifique se pega facil estando completamente frio, se sai fumaça quando já quente, pelo respiro/vareta oleo ( a parte superior onde entra a vareta de oleo é rosqueada e pode ser aberta ) se a turbina esta melada de oleo, ruidos exagerados,marcha lenta estavel.
    quanto a finalidade de uso, se for para trilhas, pneu original não serve, guincho é bem vindo, e trincas no chassi não são um bom sinal ( já sambou bastante ).
    quanto ao preço é +- por ai.
    aqui no forum o MAURICIO de lindoia está vendendo o dele com motor ap e acredito que se tiver interesse ele traria o j até voce.
    abraços........

  • #3
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Eloirson,


    O fundamental também é ter paciência e procurar... Não recomendo ver apenas um jipe para tomar a decisão, procure ver (e andar) em pelo menos uns três antes de se decidir... Assim terá melhores condições de avaliar qualquer um deles.

    Ao andar, faça como o Marcos citou: verifique os engates de todas as marchas, 4x4, 4x2, reduzida. Ande com o jipe em terreno irregular, suba numa calçada por exemplo, para ver se aparecem barulhos incomuns. Suba o carro numa plataforma de posto, se possível, e olhe por baixo. Procure sinais de fadiga, mau uso, coisas quebradas, soldas, etc...

    Verifique o estado geral da viatura. Viatura relaxada por fora, provavelmente também o estará por dentro. Cuidado. Veja se o atual dono entende algo do jipe, sinal que pesquisou e cuida dele. Seja CHATO!

    O jipe do Maurício Lindóia realmente tá bacana, acho que vale a pena dar uma olhada nele...


    Abraço,



  • #4
    Esse Mauricio,ele mora em Sao Paulo.
    Alguem pode fala para que estou a procura.

    Procurei no campo pesquisa,e nao encontrei

  • #5
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    ELOIRSON
    ele é de lindoia, manda um email a.lindoia@ig.com.br, que ele liga pra voce
    abraços......

  • #6
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    eloirson, mais uma coisa...para carros com xud: abra o reservatório de expansão e ligue o carro....deixe-o trabalhar um pouco, veja se tem bolhas...se tiver, é sinal de motor perdendo compressão.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade