x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Vistoria Detran Rio




    Ola, vou fazer a vistoria anal do Jpx semana que vem e estou com algumas duvidas se alguem puder ajudar eu ficaria muito grato.

    1. Comforme foto (01) os meus alargadores nao chegam ate o final isso e motivo para reprovacao.

    2. Eu tenho a opcao de retirar os alargadores e colocar uns pneus Maggion tratorado foto (02) que ficam na largura correta da carroceria, o detran aceita este tipo de pneu 100% Off Road.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vistoria Detran Rio-100_1095.jpg   Vistoria Detran Rio-dsc05725me7.jpg  
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #2
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Barão Vermelho;1135531]Ola, vou fazer a vistoria anal do Jpx QUOTE]

    Não seria vistoria ANUAL...? hehe

  • #3
    Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    Ola, vou fazer a vistoria anal do Jpx semana que vem e estou com algumas duvidas se alguem puder ajudar eu ficaria muito grato.

    1. Comforme foto (01) os meus alargadores nao chegam ate o final isso e motivo para reprovacao.

    2. Eu tenho a opcao de retirar os alargadores e colocar uns pneus Maggion tratorado foto (02) que ficam na largura correta da carroceria, o detran aceita este tipo de pneu 100% Off Road.
    1. Não vejo pq não passaram...que eu saiba não há nada no CNT que fale sobre até onde deve ir seu fender!?!? Que posto vc foi?

    2. Seus pneus Maggion passam sem problema...aliás esta foto é na trilha da casinha no Camorim? Já fiz ela com chuva...bem bacana.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #4
    Brincadeiras a parte só o João faz essa vistoria no Rio......
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #5
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    pior se ele quiser uma segunda opinião!

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #6
    hehehehehehehehhehehe, foi mal ai galera, nao vao ficar pensandpo mal de mim hehehehehehehehehehe.

    Entao vou fazer a vistoria, se nao passar levo de novo com os pneus frontera e sem alargador de paralama. valeu

    Fala Rodolfo a trilha e no catonho. valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #7
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    ae joão....vamos voltar as trilhas? catonho no feriadão 21 de abril?

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #8
    João...esses teus alargadores são de onde ? fiquei interessado.
    e a chapa lateral - é aluminio preto ?
    André

  • #9
    Blz Leo se não mudar nada to dentro dia 21 Catonho.
    Andre, os alargadores foram feitos pelo Fabrizio " praia seca". a chapa e aluminio preto sim. valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #10
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Blz...nos falamos entao
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #11
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Friburgo a vistoria é semelhante a do Rio, dizem q aki é até pior. Por causa da vistoria tenho um jogo só pra vistoria, original da band 7.50 r16, comprei este ano só pra fazer vistoria, ano passado consegui emprestado. Te sugiro procurar um despachante e fazer vistoria em outra cidade, não trocar a placa, apenas vistoria em outra cidade, alegando que a vistoria teria de ser feita na cidade por motivos profissionais e etc.

    Boa sorte!

  • #12
    acredite - aqui em santos procurei um despachante conhecido da região. Fui na vistoria e o fiscal só olhou a placa do carro !!!
    Concordo com o conselho - faz por despachante - e de bom nome na cidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade