x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Quanto custa um JPX?




    JPX com capota de fibra, pneus meia vida frontheira 255/75 R15, Rodas estão boas, Snorkel feito de mangueira de aspirador, vidros com insufilme,
    guincho 12000 LBS por encrivel que pareça e mecânico da ekron.kebra mato simples.

    Quanto vale um JPX desse

  • #2
    Que ano é o veiculo, que motor, como esta o estado da carroceria?
    Mauricio

  • #3
    COL....se vc vai comprar um JPX, te recomendo PENSAAAARRR muito bem antes, não se compra um jota e sim "O" jota.

    Ele é um carro excelente, mas as vezes os donos estrapolam e fazem uma cagadas homéricas no carro. Você tem que olhar motor, turbo, cardans, eixos, freios, elétrica, tanque, refrigeração, e olhar no detalhe mesmo. O carro pode te parecer lindo, mas as vezes é encrenca. Outras veze pode parecer um lixo por fora, mas ter um coração valente no motor por dentro.

    Então ... o preço varia conforme tudo isso, de 10 mil a 50 mil...o meu por exemplo, se vc me der 500.000,00 dai posso pensar em vender. *rsrsrs*


    se você pretende comprar um Jota, imagino que chassis e lataria estão bem (senão visualmente vc desiste). Então é isso - Motorização, câmbio e transmissão, eixos. Esses três conjuntos definem o preço da máquina. O resto é enfeite.

    Abraços
    André

  • #4
    A lata tah boa o plastico da frente ali tah enteiro tem marcas de "arranha gato" nas laterais(coisa que todo o JeEp tem).Motor e cambio do JPX tah otimo (eu tenho um Niva o dono desse JPX e meu amigo a muito tempo e agente fais trilhas juntos.)Enfim eu conheço o Jota ela esta em bom estado motor XUD turbina não pode dizer que ela tah boa que ela não ta muito não.Mais diferencias cambio tudo em ordem.Quanto vale?

  • #5
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Col , qual reduzida tem neste Jota , pois se está com guincho mecânico Ekron , deve ser Willys ou Band

  • #6
    Col, pelo que vc descreveu e pelo que conversamos, o preço pode variar de 15 a 25 mil..dependendo do "estado real" das coisas. A tendência é mais para cima (25) do que para baixo (15) pela capota, guincho, etc. Mas como o XUD pode ser uma encrenca séria dependendo do estado das coisas, isso desvaloriza muito o carro na hora da venda.

    Espero ter ajudado.
    André

  • #7
    Olá pessoal!!!
    Col eu acho, baseado nas minhas pesquisas nas suas informações, que o J que você pretende valeria no máximo 21 a 22k. Digo isso por que o único acessório que aumenta o preço dele é o guincho... Capota de fibra quase todo J tem... É mais raro achar um sem capota, do que um com ela... Se você procurar na internet vai ver diversos preços para J desde 14k até 35k, esses beeeeem equipados. Procure no ML, Rolo 4x4, Mercado 4x4, aqui mesmo nos classificados volta e meia tem algum ou então algum site de carros usados de sua região. Eu falo com a propriedade de quem está pesquisando preços desde já, para comprar um J mais pelo final de ano...
    Espero ter ajudado e por favor não me julguem por ter proposto um valor mais aproximado num bem que não é meu... Esse valor é o máximo que EU!!!!, vejam bem EU, pagaria... Como você é o senhor do teu pensamento, analiza as informações que tu tem, e o estado geral da viatura e se achar bom... vai fuuuundoooo por que o J é 10!!!!!!!!!!!!!!!
    Absss
    Elias
    4X4 Brasil Razão: Erros de digitação

  • #8
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Col , qual reduzida tem neste Jota , pois se está com guincho mecânico Ekron , deve ser Willys ou Band
    João ele tah com reduzida orginal motor original e turbina original, quase tudo e original.Como eu disse por encrivel que pareça ele deu um jeito la e coloco esse guincho.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Elias RS Ver Post
    Olá pessoal!!!
    Col eu acho, baseado nas minhas pesquisas nas suas informações, que o J que você pretende valeria no máximo 21 a 22k. Digo isso por que o único acessório que aumenta o preço dele é o guincho... Capota de fibra quase todo J tem... É mais raro achar um sem capota, do que um com ela... Se você procurar na internet vai ver diversos preços para J desde 14k até 35k, esses beeeeem equipados. Procure no ML, Rolo 4x4, Mercado 4x4, aqui mesmo nos classificados volta e meia tem algum ou então algum site de carros usados de sua região. Eu falo com a propriedade de quem está pesquisando preços desde já, para comprar um J mais pelo final de ano...
    Espero ter ajudado e por favor não me julguem por ter proposto um valor mais aproximado num bem que não é meu... Esse valor é o máximo que EU!!!!, vejam bem EU, pagaria... Como você é o senhor do teu pensamento, analiza as informações que tu tem, e o estado geral da viatura e se achar bom... vai fuuuundoooo por que o J é 10!!!!!!!!!!!!!!!
    Absss
    Elias
    Pucha cara obrigado também acredito que esse J vai valer de 22 a 23 mil por que turbina tah meio ruim.Mais se eu de uma ''choradinha'' ele 20.500.

  • #10
    COL,

    É dificil colocar preço em carro dos outros.
    O melhor que vc pode fazer é olhar o preço medio (webmotors, jacotei) e baliza para o carro que vc esta olhando.
    Quando comprei o meu, paguei 16,5K e tive muita dor de cabeça pois comprei e não olhei muito.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #11
    Col, assino embaixo do que o Martin falou. Paguei 18k no meu e já gastei uma boa $$$ só trocando mangueiras e juntas. A mão de obra é muito especializada e cara. Por isso, mesmo o carro estando "lindo", pense sempre que vc vai gastar uma grana para deixar do jeito que você quer.
    Abraços

  • #12
    Ola as vezes penso em encarar um troller completo com ar, direçãoect(o completo) com motor AP,capota de fibra, mais sempre tive uma vontade de ter um J mas vamos ver recebi a proposta de um troller AP , agora estou pensando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade