x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    Valeu mesmo Léo, o problema é que eu levei uma destas buchas que estavam dentro do "olhal" para os vendedores, mas não consegui encontrar nas lojas de Três Corações, como elas são do tempra, fora de linha há algum tempo, fica difícil confirmar aqui já que eles não tem em estoque.
    As que me disseram que era do tempra, são maiores que a amostra que eu levei. Se puder fazer esse favor pra mim, ficarei grato. Vou precisar das quatro dos olhais e uma da outra grande. Poderia me informar o valor e onde consigo, se for o caso peço alguém daí de BH pra pegar contigo.
    Valeu. Fui

  • #14
    Leimax e Léo. Desculpa pela ausência. só teclo e vejo aqui quando estou em terra. hehe.

    Não resolvi o problema das buchas porque meu jota está desmontado na oficina do Valdemar. mas é algo que irei fazer.
    Já tenho os desenhos e planos. Vou levantar com calço e solda, dando um reforço, e usar as buchas da caminhoete F1000 que é bem robusta e barata. Não mexi na barra de direção mas aqui na loja também me disseram que essas buchas eram similares a do tempra.
    Estou longe do Jipe aqui, mas te dou uma sugestão se ainda procura. Tira uma foto da bucha com uma régua do lado. Dai podemos ter uma boa idéia do tamanho. Eu tirei umas assim mas estão no computador da casa de minha mae. Vou tentar levantar isso e posto aqui.
    Abraços

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Você quer levantar a carroceria ou quer trocar as buchas por outras?

    Se for levantar a carroceria seria melhor fazer novos suportes de ferro mantendo a medida original dos calços de borracha. Tem gente que faz calços para as molas e outros fazem buchas de carroceria maiores.

    Tem boas dicas de quem já fez esse serviço: http://www.4x4brasil.com.br/forum/jp...ia-do-jpx.html (Melhor calço para lenvantar carroceria do JPX)

    Abs.
    PESSOAL
    Da uma olhada neste outro tópico em negrito acima que tem o mesmo assunto e respondí como fiz ficou muito bom e recomendo .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade