x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    51
    Posts
    283
    Agradecimento: 1



    A embreagem do meu jota também não está das melhores. O problema é que não sei qual está montada (motor VW + Clark original). Vi falar que a embreagem de cerâmica trepida muito.

    Aqui em BH eles recondicionam a original pela metade do preço de uma nova.
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #14
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    wander ...........o seu jota é diesel ou gasolina achei o disco no ml por 120 conto o rolamento do cambio é do chevette 55 conto vou colocar um plator do ap no meu estava usando tudo do xud a embreagem agora vai ficar assim disco do jota plator ap e rolamento do chevette.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #15
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Co9loquem embreagem de cerâmica, coloquei no meu J (uso 1.9 TDI-VW), e a durabilidade é otima.

    entrem no site da displatec, inclusive ele tem um tópico onde tiram duvidas.

    www.displatec.com.br

    [ ]'s sem comissão
    Vou dar minha opinião pq estou usando e não gostei muito.
    Ela trepida na arrancada, deixando o controle fino de breagem quase nulo, [já levei ao mecanico 2 vezes, sem adiantar,só naum tirei pq tô meio sem grana], além disso desgata o volante do motor bem mais que a normal. Só depois de colocar que fui pesquisar o pq da trepidação, ai que fiquei sabendo que ela é "NORMAL" na embreagem de ceramica[pesquisei na internet], Mas a arrancada fica bem mais violenta, parece que o motor tem mais torque.
    Vamos ver se me adapto mais a ela.

  • #16
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    75
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Estou usando uma de JPX/PKP Peugeot 504 fabricada na China. Comprei numa loja em São Cristóvao, RJ. Como o meu miliquinho usa cambio Clark troquei o colar pelo do Chevette. A aparencia do material me pareceu de bola qualidade e ofuncionamento vai muito bem obrigado. Não sei qual vai ser a duração mas o preço compensa: em torno de R$ 350,00.

    Abs.
    Andrejur

  • #17
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    51
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    wander ...........o seu jota é diesel ou gasolina achei o disco no ml por 120 conto o rolamento do cambio é do chevette 55 conto vou colocar um plator do ap no meu estava usando tudo do xud a embreagem agora vai ficar assim disco do jota plator ap e rolamento do chevette.
    Netto, meu jota é diesel (TDI ATD). Acredito que a adaptação seja semelhante àquela com motor AP. No meu usaram a capa seca original do jota com clark.
    Uma duvida, o platô do xud serve no ap?

    abs
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #18
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    serve se refurar o volante para o plato do xud + o conjunto nao tinha ficado bom trepidava a embreagem e queima nas arrancadas apesar que ja estava menos de meia vida o conjunto.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade