x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Motor de jpx xud9




    estava procurando na internet sobre o jpx e me deparei com esse forum, que achei muito interessante e resolvi fazer parte do mesmo.
    mas o que me fez ir a procura de notícias do jpx foi por que o motor do meu jpx no sabado fundio por falta de água, meu irmão viajou com ele e não soube travar a tampa do reservatório. então gostaria de saber se alguém conhece ou mesmo pode me ajudar a resolver esse problema, pois ou tenho que comprar outro ou retificar e será que vai ficar muito caro. aqui em bhte não conheço ninguém que trabalhe com jpx.
    obrigado a todos.
    abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao forum. Primeiro pesquise nos tópicos já existentes. Tem tudo o que você precisa saber sobre o mtr xud.

    Mecâncio para retificar o xud de forma que seja durável em Belo Horizonte pode esquecer.... Custo benefício melhor é enviar seu mtr para o Valdemar de Mogi das Cruzes/SP.

    Pesquise por Super Xud que você encontrará referências.

    Se quiser adaptar outro mtr ou fazer qualquer manutenção em Jpx você pode procurar o Vinicios (Anacleto4x4) 31.3492-4210 ou 31.9148.9494. Lá também é oficina de preparação de carro de pista. Eles tiram 600cv de mtr AP mas não mexem com o xud nem se você implorar...

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    beleza Léo, mas tens noção de quanto custa um motor desse super Xud, pois não vi referência ai no site. tem um email do Valdemar.

    valeu.

  • #4
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44568

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56293

    Se procurar deve ter mais.

    Nunca fiz uma retífica dessa (e seria a última coisa que faria em vida, rsrsrs). Os custos vão depender do estado do seu mtr e nível do up grade. Eu chuto entre 5 e 6 mil de custo total.

    Cadastra na lista do jpx yahoo grupos, o Valdemar está sempre por lá.
    Vamu que Vamu !

  • #5
    Tel do Valdemar 11- 4725-9329, 2919-3880, valeu liga que ele e gente fina e vai tirar as suas duvidas, fiz o meu motor com ele e ficar outro motor, o custo depende do estado do seu motor . valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0

    Motor Xud

    Amigo,

    Eu tenho um motor Xud funcionando perfeitamente no meu JPX. Nao tenho nada a reclamar dele ate o momento.
    Se tiver interesse, posso vende-lo a vc. A vantagem é que vai andar no meu jota antes e ver se o motor te agrada, sem compromisso.
    Vou tira-lo do jota pra instalar um motor MWM. O investimento é bem grande, em torno de 10 a 12 mil, com as adaptaçoes so do motor, fora eixos que tem de trocar, etc, etc, etc.
    Te vendo o Xud num preço legal.
    Se tiver interesse, me ligue. Tbm estou em BH/MG.
    31-97379579 / 92630111
    Abs



    Citação Postado originalmente por chaves Ver Post
    estava procurando na internet sobre o jpx e me deparei com esse forum, que achei muito interessante e resolvi fazer parte do mesmo.
    mas o que me fez ir a procura de notícias do jpx foi por que o motor do meu jpx no sabado fundio por falta de água, meu irmão viajou com ele e não soube travar a tampa do reservatório. então gostaria de saber se alguém conhece ou mesmo pode me ajudar a resolver esse problema, pois ou tenho que comprar outro ou retificar e será que vai ficar muito caro. aqui em bhte não conheço ninguém que trabalhe com jpx.
    obrigado a todos.
    abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Nao perca tempo troque por outro motor

  • #8
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Chaves , o motor do Edu não conheço , mas a pessoa sim : E é da minha maior confiança , gente finíssima.

    Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Amigo,

    Eu tenho um motor Xud funcionando perfeitamente no meu JPX. Nao tenho nada a reclamar dele ate o momento.
    Se tiver interesse, posso vende-lo a vc. A vantagem é que vai andar no meu jota antes e ver se o motor te agrada, sem compromisso.
    Vou tira-lo do jota pra instalar um motor MWM. O investimento é bem grande, em torno de 10 a 12 mil, com as adaptaçoes so do motor, fora eixos que tem de trocar, etc, etc, etc.
    Te vendo o Xud num preço legal.
    Se tiver interesse, me ligue. Tbm estou em BH/MG.
    31-97379579 / 92630111
    Abs

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vagner2 Ver Post
    Nao perca tempo troque por outro motor

    Ei amigo, que motor colocou no seu?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Acho que você deveria trocar o motor , vai sair caro , mas o peugeot XUD9 tem problemas como : refrigeração , pouca potencia e torque para o jota . Se for querer gastar menos compra um motor usado , da defender(Interntional HS 2.5) por exemplo. Mas o melhor motor para o jota é um MWM Sprint 4.07 , mas voce precisaria trocar muita coisas (cambio , eixos ...) , da uma lida um perguntas mais antigas no forum , Ok ! Alias se for trocar o motor , troque tmb o cambio.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Acho que você deveria trocar o motor , vai sair caro , mas o peugeot XUD9 tem problemas como : refrigeração , pouca potencia e torque para o jota . Se for querer gastar menos compra um motor usado , da defender(Interntional HS 2.5) por exemplo. Mas o melhor motor para o jota é um MWM Sprint 4.07 , mas voce precisaria trocar muita coisas (cambio , eixos ...) , da uma lida um perguntas mais antigas no forum , Ok ! Alias se for trocar o motor , troque tmb o cambio.

  • #12
    All,

    Acredito ser o ultimo que instalou o MWM aqui (comecei a rodar no dia 19/03) Caso queiram fazer perguntas podem entrar no site da Enterprise.

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade