x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
  • #25
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0



    bom, vou repetir o que o andre me disse uma vez...a carroceria do civil uma pessoa consegue vira-la na mão....na do militar não...parece que é bem mais grossa.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #26
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    bom, vou repetir o que o andre me disse uma vez...a carroceria do civil uma pessoa consegue vira-la na mão....na do militar não...parece que é bem mais grossa.

    abs
    Não sei o peso da carroceria do Civil, mas a do Militar eu precisei de 6 pessoas para carrega-la.
    Amigos da Trilha Off Road

  • #27
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    isso que eu queria dizer...qdo vc tirar a original vc diz qual era a mais pesada..

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #28
    Estive vendo algumas cores e isso é algo que me deixa intrigado...

    Não irei fazer camuflagem, mas estive lendo a respeito das cores foscas as quais disseram que mancha facilmente, alguem confirma?
    Depois eu li uma outra coisa que me deixou pensativo, disseram para pintar ele na cor brilhante porem é só nao polir, mas ai ja acho que a superficie nao ficaria do meu gosto, deverá ficar com cara de serviço amador.

    Achei a cor da 1º foto bonita, só nao sei qual é.. alguem sabe???
    Outra dúvida, como eu irei colocar capota rígida que cor eu pintaria a capota?? ja pensei em pintar da mesma cor que a carroceria, tb ja pensei em um to mde verde diferente da carroceria...

    Alguma dica???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montando um JPX MILITAR-jpx_militar.jpg   Montando um JPX MILITAR-dsc01129.jpg   Montando um JPX MILITAR-dsc06745.jpg   Montando um JPX MILITAR-oliva_brilhante.jpg  
    Amigos da Trilha Off Road

  • #29
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Gente, a metralhadora .50 foi brincadeirinha, nem réplica dá pra colocar aqui no Rio. Magina passar na Linha Amarela, Favela do João, Rato molhado, Vila Ipiranga, etc. com uma .50 no capô mesmo de brinquedo, com a capota de lona ou aberta. No mínimo vai aguçar a curiosidade dos bandidos e também dos "home". Nem se fosse blindado...
    Vai levar tanto "pipoco", he,he,he,
    Mesmo assim, repintei com uma cor verde fosco dos caminhões militares Mercedes Benz em PU só para brincar na trilha, no shopping e outras amenidades.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    pois é renato, essa preocupação de cair em mãos erradas é real...aqui no rio ainda há outro problema...nego meter bala achando que o carro é do exército....por isso acabei desanimando de montar meu jota verde fosco ou preto fosco.

    abs
    Andrejur

  • #30
    Minha contribuição, pois antes de ter um J, eu tava reformando um F-75 militar, dai levei um calote.... mas valeu.
    Citando a fonte:
    CVMARJ
    Montando um JPX MILITAR Arquivos Anexos

  • #31
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Minha contribuição, pois antes de ter um J, eu tava reformando um F-75 militar, dai levei um calote.... mas valeu.
    Citando a fonte:
    CVMARJ
    Opa .. muito bom o arquivo de iluminação militar, esse site CVMARJ tem muitas idéias legais.

    valeu Mauricio
    Amigos da Trilha Off Road

  • #32
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    É RENATO,
    vai ter que esquentar bastante as pestanas,
    quanto a pintura, com os materiais disponiveis hoje, uma pintura brilhante, já ganha bastante brilho mesmo antes do polimento, e as foscas, são um pouco acetinadas ( quase asperas ) dificultando a limpesa e propiciando manchas, bem mais trabalhosas para manter em condição de nova. Pessoalmente acho o verde militar brilhante feio e o fosco bonito, por isso optaria pela cor da 1ª foto que deve ficar boa com brilho.
    aquela lanterna traz. em forma de banana é da F100 e pampa.
    abraços....

  • #33
    Citação Postado originalmente por MARCOS AFONSO Ver Post
    É RENATO,
    vai ter que esquentar bastante as pestanas,
    quanto a pintura, com os materiais disponiveis hoje, uma pintura brilhante, já ganha bastante brilho mesmo antes do polimento, e as foscas, são um pouco acetinadas ( quase asperas ) dificultando a limpesa e propiciando manchas, bem mais trabalhosas para manter em condição de nova. Pessoalmente acho o verde militar brilhante feio e o fosco bonito, por isso optaria pela cor da 1ª foto que deve ficar boa com brilho.
    aquela lanterna traz. em forma de banana é da F100 e pampa.
    abraços....
    Também achei o verde da 1ª foto o mais bonito, pena que seja fosco, mas o dificil é saber qual verde é aquele ja que o JPX era de exportação e dificilmente tenha um no Brasil.
    Amigos da Trilha Off Road

  • #34
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    se é para colocar militar, também colocaria o verde fosco...independente das manchas....aquele brilhante é meio feio.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #35
    Usuário Avatar de Montez
    Entrada
    10/05/2009
    Idade
    34
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    olha cara, eu pintei o meu com um verde bem fosco (pintei em casa mesmo com uma pistola e compressor), na minha opinião não fica bacana um veículo "Militar" com uma pintura brilhante. O bom do Jota Militar é porque não tem as frescuras que os normais tem, quando voltamos da trilha é só ligar o lava jato e mandar brasa ... e quando apareçe uma "escoriação mais grave" é só retocar

    Mas pra falar a verdade nenhuma cor se comprara ao Jota camuflado, ae algumas fotos de como ele era e como ficou ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montando um JPX MILITAR-jpx-01.jpg   Montando um JPX MILITAR-24102009-001-.jpg   Montando um JPX MILITAR-24102009-003-.jpg   Montando um JPX MILITAR-24102009-002-.jpg  

  • #36
    Usuário Avatar de Montez
    Entrada
    10/05/2009
    Idade
    34
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    esqueci de falar da lanternas ...

    elas são embutidas e de duas cores, em cima vermelho e embaixo branco, essas que tu mostrou ae são um pouco diferentes das originais pelo formato, depois tiro uma foto bem detalhada delas e posto aqui.

    flw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade