x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Numero do Chassi

  • #1

    Numero do Chassi




    Amigos

    Alguem saberia me informar se o Jpx tem a marcação segredo do chassi e onde fica ?

  • #2
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    o que é marcação segredo do chassi?

    a numeração do chassi fica próximo a roda dianteira direita.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #3
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Fala LEO, blz,
    marcação segredo é um segundo nº de chassi meio escondido que geralmente não fica muito facil de visualizar, em alguns carros só pode ser observado atravez de um espelho, no caso dos opalas tinha a numeração debaixo do banco traseiro, e o segredo no tunel por debaixo do carro numa peça que protege o cardã de queda, mais ou menos na linha da alavanca de cambio.
    abraços.....

  • #4
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    hmmmm, vivendo e aprendendo...

    obrigado pela informação.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    opa, blz

    tudo bom, tenho o manual do J, como nao tenho escanner tirei uma foto da pagina referente à numeração do chassis, espero que ajude.
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Numero do Chassi-img_2194.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Esse tipo de numeração "geralmente" não consta no catálogo/manual, um exemplo: O engesa e a Camper só quando se tira a carroceria é que se tem a visão dele, fica próximo ao eixo traseiro e por cima do chassis.
    No meu J ainda não descobri, mas quem tem chassis sem a carroceria poderia procurar e nos informar(lógico, se no J tiver essa segunda marcação).

    [ ]'s à todos

  • #7
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Já desmontei vários Js, civil, militar e uma PKP, inclusive tenho uma chassis ainda sem a carroceria, mas nunca vi outra numeração que não fosse a original( parte dianteira do chassis, lado direito(carona), perto da roda.

    Abs.
    Andrejur

  • #8
    Galera obrigado pela informaões!!!!

    O motivo da minha pergunta e devido a eu esta adiquirindo um JPX que veio de leilão, eu fiz uma vistoria em uma empresa particular e os mesmos identificaram uma possivel tentativa de fraude na numeração do chassi, visto isso fizemos contato com o leilão e o mesmo se prontificou a resolver o problema.Estou no aguardo de uma resposta deles, por isso fiz esta pergunta porque caso existisse o numero segredo eu iria comparar com o documento do carro.

  • #9
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Já desmontei vários Js, civil, militar e uma PKP, inclusive tenho uma chassis ainda sem a carroceria, mas nunca vi outra numeração que não fosse a original( parte dianteira do chassis, lado direito(carona), perto da roda.

    Abs.
    Olá,

    Também já vi vários Jotas totalmente desmontados e não existe outro nr. que não o da lateral dianteira direita do chassi, próximo da roda. Nos JPX não há o nr. secreto de chassi.

    Abraço,



  • #10
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Boa Tarde!

    Estou em fase de venda de um JPX ano 94.

    O Jipe e o Comprador estão em outra cidade no interior da Bahia.

    O COMPRADOR disse que um amigo dele (que trabalha com vistoria), alegou que a numeração do chassi não era original. Ele alega que os números estão fora de padrão - uns mais para cima e outros mais para baixo. OLHEM A FOTO EM ANEXO

    Então, se possível, gostaria de pedir que alguém me envie uma foto da numeração do chassi (NÃO PRECISA MOSTRAR O NUMERO TODO)

    só preciso de uma foto que mostre que a numeração não é padronizada tipo as de hoje em dia!

    Valeu galera,

    VAMOS QUE VAMOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Numero do Chassi-chassis-jpx-numeracao-2017-2.jpg  
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Fala Bruno,

    Cara, recentemente fiz o laudo de inspeção veicular aqui em SP capital e tive a mesma dificuldade.
    Só consegui depois de passar por três estabelecimentos, pois dois deles recusaram fazer o laudo do carro e mesmo no terceiro tive que argumentar com ele - mesmo toda a numeração e detalhes exigidos pela lei estarem em conformidade - que o JPX não é como um carro de passeio comum ou ainda como um jipe moderno.

    Aconselharia você a ir no estabelecimento com o comprador e junto com ele conversar com o responsável pela vistoria. Por ser um carro incomum e de produção limitada muitos do vistoriadores não tem conhecimento o suficiente para dar o OK no carro ou em qualquer outro veículo na mesma situação.


    Abs
    JAPX 2.0 - Built not bought...

  • #12
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CaytoH Ver Post
    Fala Bruno,

    Cara, recentemente fiz o laudo de inspeção veicular aqui em SP capital e tive a mesma dificuldade.
    Só consegui depois de passar por três estabelecimentos, pois dois deles recusaram fazer o laudo do carro e mesmo no terceiro tive que argumentar com ele - mesmo toda a numeração e detalhes exigidos pela lei estarem em conformidade - que o JPX não é como um carro de passeio comum ou ainda como um jipe moderno.

    Aconselharia você a ir no estabelecimento com o comprador e junto com ele conversar com o responsável pela vistoria. Por ser um carro incomum e de produção limitada muitos do vistoriadores não tem conhecimento o suficiente para dar o OK no carro ou em qualquer outro veículo na mesma situação.


    Abs

    Valeu Caio,

    Rapaz o jipe está em uma cidade distante 600 km de salvador.

    Ninguém tem uma foto por aí não? que tirou antes de pintar o JOTA?

    Só uma foto já é suficiente, para mostrar e provar que a numeração não é padronizada como hoje!!

    ele já limpou a área da numeração e confirmou que não existe nenhum sinal de alteração ou remarcação, mas mesmo assim estão questionando....

    Se alguém puder ajudar eu agradeço
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade