x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 81

Tópico: Coroa e pinhao

  • #1
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0

    Coroa e pinhao




    Joteiros

    to precisando de coroa e pinhao em bom estado pode ser usado onde acho.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #2
    8/43 ou 10/41?? Se quiser nova ve com a coniflex, fala com o silvio. Ele esta montando meu diferencial lá.
    www.coniflex.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    O problema das novas é a qualidade.

    A original não é boa, mas essas das mevi e coniflex tem dado muito problema.

    Já vi C&P fora da medida e a fábrica falar que está dentro da tolerância. Não deu outra, rodou 15km e estragou.

    E não adianta falar que é problema de ajuste. Inclusive fazemos uma usinagem no rolamento e eliminamos essa chatisse de ter que usar tinta para conferir a área de contato entre C&P.

    Os preços das originais usadas aqui em BH variam de 700,00 a 1.400,00 não é a toa, está cada vez mais difícil de encontrar.

    Sugestão: coloca a sua C&P dianteira a tras e compra um conjunto semi novo para frente. Isso que eu fiz.

    O povo está pagando caro em C&P com menos de 50% de vida útil mas não tem comprado da nova...

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #4
    Bom as da mevi eu não conheço, já da coniflex eu conheço e são boas, nunca tive problema, tanto de jpx qto. das de samurai q. mandei fazer mais reduzida, e olha q. o uso é pra trilha boa.
    A murari de SP tb. já montou varios conjuntos da coniflex e não vi ele reclamando não.
    Se precisar de uma 10x41 usada eu tenho aqui.

  • #5
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0

    c&p

    A coroa e pinhao sao 8x43 que estou precisando .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #6
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Neto

    Usei no meu primeiro JPX com AP2000 alcool e cambio Clark a C&P MEVI 8:43 por mais de 5 anos , fiz as mais difíceis trilhas da nossa região , fiz resgates diversos(só no buraco do camel foram 3) , fiz diversas trilha do 90 , praia brava e nunca tive problemas .
    Inclusive como ficavam falando que , por ter o pé meio pesado e usar pneu agressivo, iria moer rapidinho , comprei um casal reserva e guardei.Resultado: Vendi depois de vender o Jota.
    E tem mais , vendi este JPX para um vizinho que usa o carro todo dia e no FDS só troca o pneu e faz trilha , já tem 2 anos e continua boa.
    Só tem um problema: O diferencial Carraro não aceita mecânico porco ou que não possua equipamentos /know how . A tolerância dele é apertadíssima .
    Eu diria que um dif de Ban pode montar com batom ou giz que vc roda 300.000 sem problema(se o meca souber) . Willys é mais tinhoso , mas , aceita algum desaforo . Carraro para ficar bom tem que ser montado de acordo.
    Quem sempre montou ou regulou preventivamente o meu é o Joãozinho da Sollo 4WD. Poderia ser o Toninho da Murari , seu irmão. O Joãozinho sempre me disse que a C&P da Mevi aguenta bem mais que a original.

    E tem mais , montado fora de especificação , pré -carga errada no pinhão, profundidade errada , se rodar 2 semanas é milagre.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #7
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0

    C&P

    Bom dia joao

    conversei com o mecanico ontem ele me garantiu que sabe fazer o servico a mevi ainda nao deu seu preço c&p cotei na coniflex no valor 680.00 o conjunto agora esperar e ver o que acontece.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #8
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0

    atualizando

    Acabei comprando o casal c&p da mevi no valor de 550,00 to esperando eles fazerem a peça semana que vem ta pronto.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #9
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post

    Usei no meu primeiro JPX com AP2000 alcool e cambio Clark a C&P MEVI 8:43 por mais de 5 anos , fiz as mais difíceis trilhas da nossa região , fiz resgates diversos(só no buraco do camel foram 3) , fiz diversas trilha do 90 ,
    Pois é João, a MEVI mandou p/ a oficina onde está meu J uma C&P 8X43 totalmente fora da medida.

    O meca que tem muita experiência com J questionou a fábrica, sendo que eles entraram em contato e disseram que é normal uma folga de 1 a 5 mm entre C&P, o que inviabiliza a montagem correta.

    Por essas e outras aqui na região C&P original usada pode custar o dobro do que uma nova da Mevi.

    Eu (como muitos) preferi não arriscar.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Vamu que Vamu !

  • #10
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Pois é João, a MEVI mandou p/ a oficina onde está meu J uma C&P 8X43 totalmente fora da medida.

    O meca que tem muita experiência com J questionou a fábrica, sendo que eles entraram em contato e disseram que é normal uma folga de 1 a 5 mm entre C&P, o que inviabiliza a montagem correta.

    Por essas e outras aqui na região C&P original usada pode custar o dobro do que uma nova da Mevi.

    Eu (como muitos) preferi não arriscar.

    Abs.
    TO COM DUVIDA FICA COM A NOVA OU COMPRO USADA
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #11
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Você pode colocar a da mevi ou a usada que comprar agora na dianteira e a sua da dianteira se estiver boa no eixo traseiro. Foi isso que fiz. Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #12
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    neste fds minha c&p foi pro saco durou exatamente um ano o que eu faço compro uma usada ou outro da mevi denovo.

    sei que ficou um puta torque com o motor ap 2.0 comparado com o velho xud nao rodei 6 mil km com a c&p da mevi em um ano .
    4X4 Brasil
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade