x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81

Tópico: Coroa e pinhao

  • #49
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1



    Avisei : Eixo carraro aguenta bem , mas , precisa ser ajustado por alguém com muita prática em carraro .Ele é diferente de Toyota , Dana e Braseixos.
    Meu Ex JPX com AP 2000 e Clark , rodou só fazendo trilha boa , puxando muito jeep bem pesado na cinta e a Mevi aguentou 5 anos comigo , mais 2 anos com o Moacyr(outro pé pesado) e só trocou faz uns 2 meses pq afinou os dentes (o que é normal)

    Agora , se eu disser que recomendo Carraro para MWM , não é verdade .
    Qual marca ele comprou ? Mevi.
    Foi estrear no Camel e, segundo me disseram , foi a melhor viatura dentre 6 ou 7.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #50
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Já ouvi dizer que os originais são + resistentes e também o contrário: que a têmpera dos fabricados aqui no Brasil(Mevi/Coniflex aguentam + porque os originais foram projetados para trabalhar com giro baixo(tratores).
    Quando adaptei o MWM no Guaiamu rodei + de um ano com os eixos originais. Judiei muito deles tanto nas trilhas como nas estradas quase estourando o giro, cheguei a bater o motor de tanto "couro".
    Quando substituí pelo Dana 44 somente o pinhão traseiro tinha afinado os dentes e o da dianteira está bom até hoje.
    Semana passada levei um eixo traseiro Carraro para montar o Bloqueio Kaiser para o J. Militar aí tive a surpresa com um dente quebrado no pinhão... Cheguei a pensar em comprar um casal de Coroa& Pinhão da Mevi ou Coniflex mas optei em demonstar um eixo dianteiro que tinha aqui guardado e retirar o casal original. Até que não estava ruim apesar do tempo....

    Abs.
    Andrejur

  • #51
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    O problema do troller é que a as bolas são invertidas (que coisa GAY)

    Serio, tem que troca a T-Case para colocar de Troller.

    Me ofereceram um de troller 5 furos por 3K o par, só não troquei por causa deste problema.
    Eu tb tive a mesma oportnidade e se nao era do mesmo vendedor. .rss
    O Ramiro... e deu no mesmo problema, bolas invertidas.

    Tenho durometro aqui e vou medir a dureza da coroa e pinhão antes de enviar para a Mevi.

    Ja estou correndo atras dos eixos de rural.
    Amigos da Trilha Off Road

  • #52
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    resumindo o pinhao roçou denovo e marcou a coroa amanha um amigo vai deixar na mevi para mim so quero ver o que vai acontecer.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #53
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    resumindo o pinhao roçou denovo e marcou a coroa amanha um amigo vai deixar na mevi para mim so quero ver o que vai acontecer.
    E ai Netto, como anda a negociação com MEVI?

    Poxa eu conversei com o responsavel o qual nao quero citar nome e vc conhece na 2ª feira, peguei o endereço dele na parte da tarde e ja despachei por sedex a coroa e pinhão.

    Ontem liguei para ele para saber quais noticias tinha para me dar e ja encomendar 1 par, assim como eu tinha negociado com ele na 2ª feira e oque o cara me diz:

    "Infelizmente não temos nenhum par para venda no momento"

    Pô na segunda-feira o cara disse que tinha, eu mandei a peça para analise e ja pedi para ele separar meu par e depois na 4ª feira ele me diz que não tem nenhum para venda e o pior, disse que não tem como controlar o estoque dele" Pô, se ele nao consegue controlar um estoque, como vou confiar na analise dele?"

    Sei que a empresa MEVI é uma empresa de medio porte com mais de 40 anos de tradição, mas não ter controle de estoque e ainda me dizer uma coisa em um dia e depois dizer outra logo depois é muita falta de profissionalismo, falta de respeito.

    Vou te falar, fiquei puto da vida, estou com o carro parado e ele me pediu no minimo 15 dias para fazer 1 par.

    Sinceramente é dificil.

    Fazer o que, vou esperar.
    Amigos da Trilha Off Road

  • #54
    Simples, fala para locar um carro para vc., acredito q. as coisas vão andar bem mais rapido.

    Tenta falar com o silvio na coniflex, meus projetos lá demoraram, pq. teve q. fazer do zero, fizemos uma relação mais curta para samurai e fizemos a 4,56 do jpx, como eram projetos novos demorou mais tempo.

    Acredito q. ele tenha 5,38 do jpx a pronta entrega.

    Boa sorte.

  • #55
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    renato falei com o responsavel da mevi ele me falou que semana que vem ta na mao tenho que comprar outra.
    resumindo todo mundo tirou da reta sobrou pro tonto pagar a conta.
    isso que da votar no tiririca.

    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    E ai Netto, como anda a negociação com MEVI?

    Poxa eu conversei com o responsavel o qual nao quero citar nome e vc conhece na 2ª feira, peguei o endereço dele na parte da tarde e ja despachei por sedex a coroa e pinhão.

    Ontem liguei para ele para saber quais noticias tinha para me dar e ja encomendar 1 par, assim como eu tinha negociado com ele na 2ª feira e oque o cara me diz:

    "Infelizmente não temos nenhum par para venda no momento"

    Pô na segunda-feira o cara disse que tinha, eu mandei a peça para analise e ja pedi para ele separar meu par e depois na 4ª feira ele me diz que não tem nenhum para venda e o pior, disse que não tem como controlar o estoque dele" Pô, se ele nao consegue controlar um estoque, como vou confiar na analise dele?"

    Sei que a empresa MEVI é uma empresa de medio porte com mais de 40 anos de tradição, mas não ter controle de estoque e ainda me dizer uma coisa em um dia e depois dizer outra logo depois é muita falta de profissionalismo, falta de respeito.

    Vou te falar, fiquei puto da vida, estou com o carro parado e ele me pediu no minimo 15 dias para fazer 1 par.

    Sinceramente é dificil.

    Fazer o que, vou esperar.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #56
    Netto,

    Procure seus direitos atraves da justiça......
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #57
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    martim o fumo entrou a mevi nao me deu outro casal tive que comprar alegaram que o conjunto trabalhou muito apertado ( se apertar a coroa ela trava ) tiver que pagar pelo casal novo que ja esta na mao e sendo montado neste exato momento o valor foi um desconto de 40% de uma nova que esta bem carinha pelo jeito.na justiça ia demorar como tem o evento dia 7\11 agora aqui em porto eu nao poderia ficar sem o jeep fui obrigado a chorar denovo.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #58
    quem foi q. instalou para vc? Os meus eixos levei para ser montado e ajustado na coniflex, comprei e instalei lá, para nao ter problemas futuros.

  • #59
    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    quem foi q. instalou para vc? Os meus eixos levei para ser montado e ajustado na coniflex, comprei e instalei lá, para nao ter problemas futuros.
    Realmente instalar o conjunto não é fácil......

    Tenho um lugar de grande cofiança, porém é no Rio.

    Instalei na Murari, está rodados há mais de 5 meses
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #60
    murari tb. é 100%, toninho manja pra kct.

    As vezes é mais barato mandar os eixos pra montar aqui do q. montar em lugar ruim e ter prejuizos maiores.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade