x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0



    Fala Chiari,

    bem mais barato mesmo...

    foto, tem essa aqui...já tem um tempo, mas não mudou nada.

    se precisar de alguma em especial me avisa que eu tiro.

    JPX Fio Entupido-dsc00627.jpg

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #26
    Acho muito legais estas capotas que saem somente a parte de tras , para os Js acho que ficariam muito bem ainda mais se forem de fibra as duas partes !

  • #27
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Pessoal eu tenho um javali e possuo uma capota de fibra porem pelo peso e dificuldade de tira-la uso para viagens e nos meses de inverno para o resto do ano fiz uma capota de lona que coloco e tiro em menos de um minuto caso tenham interesse segue o link para ver.http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...te-nova-6.htlm

  • #28
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Olá, Leonardo.
    Acho mto. legal esta tua capota. O meu J tem a de fibra mas, há muito tempo, venho amadurecendo a idéia de substitui-la por uma de lona. E esse teu painel de instrumentos, é fabricação própria? É bem funcional. Os instrumentos dele são os originais?

  • #29
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    fala fernando,

    eu não me arrependo em nada de ter trocado de capota...apesar do barulho e da chuva...mas não uso o jota todos os dias. essa capota é atlantida, e foi comprada no carlinhos em itaboraí..na época (ele tinha acabado de comprar os estoques da alpina), ela era zero, tirei do saco plástico.

    o painel eu e um amigo meu bolamos...ficou bem legal...todos os instrumentos (exceto o manometro do turbo) são cronomac (o contagiros precisou de uma pequena adaptação pq o cronomac original não é dos melhores). nós desenhamos a capota e mandei cortar e dobrar a laser em SP....um lanterneiro pintou para a gente e meu amigo fez toda a montagem...

    ela é bem simples de ser montada e eu devo ter guardado os desenhos que usamos para faze-la. se quiser posso te mandar. se vc quiser, pode até usar os instrumentos originais, é só mudar o diâmetro no desenho.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #30
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    fala fernando,

    eu não me arrependo em nada de ter trocado de capota...apesar do barulho e da chuva...mas não uso o jota todos os dias. essa capota é atlantida, e foi comprada no carlinhos em itaboraí..na época (ele tinha acabado de comprar os estoques da alpina), ela era zero, tirei do saco plástico.

    o painel eu e um amigo meu bolamos...ficou bem legal...todos os instrumentos (exceto o manometro do turbo) são cronomac (o contagiros precisou de uma pequena adaptação pq o cronomac original não é dos melhores). nós desenhamos a capota e mandei cortar e dobrar a laser em SP....um lanterneiro pintou para a gente e meu amigo fez toda a montagem...

    ela é bem simples de ser montada e eu devo ter guardado os desenhos que usamos para faze-la. se quiser posso te mandar. se vc quiser, pode até usar os instrumentos originais, é só mudar o diâmetro no desenho.

    abs
    Leo,
    Pode mandar os desenhos. Agradeço antecipadamente. Abs Fernando.

  • #31
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    ok, vou procurar la em casa....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #32
    Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    só reativando o tópico...
    já q estão pensando em fazer o J de fibra,
    pq não pensar em fazer partes para retirar tipo capota trazeira com as laterais
    e um teto solar solido?

  • #33
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Reativando o tópico:
    O
    valdir Jeep, de São Paulo SP, fabrica umas capotas de lona muito legais e práticas.Ele já tem gabarito para fazer para bandeirante, engesa e wllis. O zap dele é 11 994127704.Já que muitos joteiros moram aí em são paulo e imediações, quem tiver interesse numa capota de lona para J, seria interessante bater um papo com ele e aproveitar para fazer uma visita a sua oficina.

  • #34
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Reativando o tópico:
    O
    valdir Jeep, de São Paulo SP, fabrica umas capotas de lona muito legais e práticas.Ele já tem gabarito para fazer para bandeirante, engesa e wllis. O zap dele é 11 994127704.Já que muitos joteiros moram aí em são paulo e imediações, quem tiver interesse numa capota de lona para J, seria interessante bater um papo com ele e aproveitar para fazer uma visita a sua oficina.
    vou deixar anotado fernando. valeu.,
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade