x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0



    Tem uma cara vendendo um Jota proximo a BH com uma capota parecida as vezes rola de perguntar!

    Link do anuncio:

    http://www.netveiculos.com.br/figura...?codigo=243517

    Hebert Dias

  • #14
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    quem sabe esta empresa pode ajudar http://www.atlantida4x4.com.br
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #15
    Leo,
    na minha, a lona vem por cima, e "contorna" o ferro, ou testeira, que vai engatada no parabrisa. Nem com reza braba enta água por ali. Mesmo eu colocando a barra com parafuso vai entrar água porque o que mantém ela vedada é realmente uma camada de 5 mm de borracha que veda sob pressão dos gatilhos.

    Ela desarma toda para trás e eu levo exatos 30 segundos para baixá-la toda. Quando eu peguei o Jota, ela estava ruim. Dai o que eu fiz foi produzir buchas de plástico e trocar todos os parafusos das articulações por inox. Ela desce agora como manteiga.

    O Velcro que mantém a integridade da parte de baixo tem 5 cm de largura, então ela fica super firme mesmo mantendo os tirantes soltos (na verdade eu ando com os 3 primeiros tirantes de cada lado solto). No entanto, a porta é uma M. (!*&¨@!&@) isso eu ainda quero mudar, para vedá-la mais ainda.


    Vou tirar umas fotos e mando. O problema é que tem uma camada de poeira animal sobre o jota agora pois está parado a 3 semanas (estou reformando algumas coisas). Mas vou limpar e tentar fazer um video também.

    Abraços

  • #16
    Eu quero fazer como esta no anexo!!!!
    Ideias "Como Fazer uma Capota Saque - Rapido" Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    mauricio..........entre na atlantida na parte de capotas para vc ver a capota que fizeram para o jota .................igual essa tem que comprar uma de fibra e cortar ela.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #18
    Por a caso, este final de semana, estive fazendo trilha em Ilhabela e encontrei o dono da empresa (atlantida), e ele me pediu 2k por esta capota!
    Dai surgiu a ideia da foto no anexo, pois com a capota de lona, a dificuldade, para dirigir com a janela fechada, e manobrar, tenho feito algumas viagens com o atual J, por isso eu quero melhorar o que estou reformando!
    Obs:tenho uma de fibra completa guardada!
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    mauricio..........entre na atlantida na parte de capotas para vc ver a capota que fizeram para o jota .................igual essa tem que comprar uma de fibra e cortar ela.

  • #19
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    janela fechada para que?!

    só ando com as tres janelas abertas....dane-se a chuva, frio, poeira....e se não tiver chovendo arranco fora a capota e ando assim até mesmo na estrada.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #20
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Não consegui ver essa capota....
    Está na seção do JPX?

    Abs.
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    mauricio..........entre na atlantida na parte de capotas para vc ver a capota que fizeram para o jota .................igual essa tem que comprar uma de fibra e cortar ela.
    Andrejur

  • #21
    André belem,

    Posta ai então umas fotos dessa capota que num entra água, pois a minha é a militar original e chove dentro pra diabo.

    Onde vc conseguiu essa capota?

    Léo, e a sua capota, como conseguiu ela, ou seja, comprou de quem? ou vc mesmo fabricou.

    Preciso fazer uma nova pra mim, pois reformar o J inteiro e colocar aquela tralha de volta vai desanimar.

    Abraço a todos.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #22
    Na verdade pesso a ajuda de todos pra qualquer fabricante de capotas para o J, pois o único que eu ví que fabrica é a Altlantida, e quando pedi um orçamento me enviaram a bagatela de 5.000R$. Argumentando que era caro por que era especial, até ai faz sentido ser um pouco mais caro, agora um modelo semelhante pro cj-5 custa 690R$, vai ser especial assim la na p...q ...p.

    Abraço a todos.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #23
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    fala chiari,

    eu comprei a minha no carlinhos em itaboraí, ele tinha algumas embaladas pela fábrica ainda...(a minha era uma dessas). a marca dela é pissoletro. ela não me parece muito difícil de fazer não...acho que um bom capoteiro faria por um preço razoável.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #24
    Fale Leo,

    Liguei lá na pissoletro e eles ainda fabricam capota para o J, valor 1500 em bege ou preto. Na cor cinza, que é o que estou querendo, fica + 150 reais. Prazo de entrega 60 dias.

    Eles não tem um foto da capota para enviar, voce tem algumas fotos da sua pra eu ver como é?

    Abraço.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade