x
Convex Datacenter
Página 1 de 23 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 276
  • #1
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2

    V ENJ - Encontro Nacional de Jotas




    Meus amigos,

    Já estamos preparando o V ENJ (Encontro Nacional de Jotas) que será na Serra da Canastra.

    Deixem aqui suas sugestões de hotel/pousada, data e atividades para o nosso encontro.

    Abs,

    Celso Faria
    4X4 Brasil Razão: Fixando tópico...

  • #2
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Esse eu tenho que ir de qualquer jeito, fui só no primeiro e foi ótimo...mandem ideias e datas, mas lembrem-se também em nós que trabalhamos em empresa e temos que nos programar.

    []'s à todos e já ansioso pelo encontro

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Celso

    As pousadas que conheço na Serra e seus entornos são relativamente pequenas , não comportariam um grupo tão numeroso .
    Mas , conversando com a Marlene , dona da pousada Rio Grande A , ela sugeriu(e passei para a Gracie) a pousada Recanto do girassol , localizada a 1 km da balsa de Delfinópolis e a 7 km do centro . Embora só deve suportar 50 a 60% do pessoal , tem um restaurante com capacidade de 300 pessoas .

    Isso nos possibilitaria ficar em 2 ou 3 pousadas , mas ,jantarmos sempre lá .

    A região é fantástica para o turismo off road, possuindo 157 cachoeiras e muitas serras e vales só acessíveis aos veículos 4x4.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #4
    olá, pessoal, boa noite

    qual será a previsao da data do encontro
    apesar de estar bem longe do local do encontro, tenho bastante vontade de ir.

    abs a todos e boa sorte ...
    marcos

  • #5
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    ihh...já to arrumando a mala...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #6
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Lei Ver Post
    olá, pessoal, boa noite

    qual será a previsao da data do encontro
    apesar de estar bem longe do local do encontro, tenho bastante vontade de ir.

    abs a todos e boa sorte ...
    marcos
    Marcos,

    O nosso V ENJ será na semana santa, ou seja, 01/04 a 04/04/2010.

    Abs,
    4X4 Brasil Razão: Correção da data... 2010

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0

    Talking Ótima ideia

    òtimo luga!r Delfinopolis é 10, Já fui lá com meu jota 3x e vale a pena !!!!!!!!!



    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Celso

    As pousadas que conheço na Serra e seus entornos são relativamente pequenas , não comportariam um grupo tão numeroso .
    Mas , conversando com a Marlene , dona da pousada Rio Grande A , ela sugeriu(e passei para a Gracie) a pousada Recanto do girassol , localizada a 1 km da balsa de Delfinópolis e a 7 km do centro . Embora só deve suportar 50 a 60% do pessoal , tem um restaurante com capacidade de 300 pessoas .

    Isso nos possibilitaria ficar em 2 ou 3 pousadas , mas ,jantarmos sempre lá .

    A região é fantástica para o turismo off road, possuindo 157 cachoeiras e muitas serras e vales só acessíveis aos veículos 4x4.

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Marcos,

    O nosso V ENJ será na semana santa, ou seja, 01/04 a 04/04/2009.

    Abs,


    Não deveria ser
    01/04 a 04/04/2010



    Preciso ir dessa vez!!!!

    []'s

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #9
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Com certeza , Marcelo : Abril de 2010

    Pega a quinta-feira santa , e vai até Domingo.

    Faça uma forcinha para ir , vai gostar.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #10
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Exclamation

    Salve Moçada,


    A pedido do Celso deixei o tópico em destaque...

    Vamos procurar centralizar aqui as discussões sobre o V ENJ. Não fechei ainda as discussões no tópico do IV Encontro pois acho que lá vai rolar algum comentário ainda em face da publicação de uma reportagem sobre o mesmo na Revista Planeta Off-road de agosto (aliás, que ainda não li).

    Também tomei a liberdade de editar a mensagem do Celso e corrigir a data, para não gerar mais dúvidas... Abril de 2010.

    Quanto à proposta do João, particularmente não conheço a pousada sugerida, em Delfinópolis, mas pelo que conheço das cidades em torno do Parque Nacional da Canastra, não encontraremos estrutura para comportar no mesmo lugar todos os participantes.

    Creio ainda que temos que agilizar o processo de organização, pelo menos em relação ao local, pois como estaremos fazendo o encontro num feriado bem agitado temos que lembrar que a região lá é bem movimentada nos feriadões. Se não fecharmos alguma coisa com certa antecedência podemos ter problemas ainda maiores na acomodação dos participantes. Eu conheço muita gente que deixa reserva de um ano pro outro paga nas pousadas por lá para garantir lugar e para lá nestes feriados vão muitos grupos de expedicionários, inclusive off-road. Isso somado à pequena disponibilidade de acomodações na região = problemas...

    Acho que hoje é isso. Vamos construindo o V ENJ.

    Forte abraço a todos.



  • #11
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Mapa...

    Salve!

    Achei agora pouco nos meus arquivos um mapa antigo da região da Canastra, cortesia de um hotel da região. Não é grande coisa mas acho ele interessante por conter os atrativos principais, algumas referências às estradas e distâncias e dar uma noção geral das atrações da região.

    Só para lembrar, pois não sei se todos conhecem a região, creio que as melhores opções em estrutura e hospedagem, tendo em vista a proximidade do Parque e dos atrativos naturais próximos são sa cidades de Delfinópolis e São Roque de Minas. São José do Barreiro eu não descarto totalmente (pela posição estratégica, quase no centro da região do parque), mas a estrutura de hospedagem lá é bem mais precária...

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-mapcanastratrilhas.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-mapamodcanastra1.jpg  



  • #12
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Getúlio
    Como tirei 2 semanas de férias , aproveitei uns 10 dias para rodar na Canastra, de Passos, São João Batista do Glória , Delfinòpolis , São João da Serra , São Roque , vargem Bonita , São José do Barreiro , finalizando por um descanso de uns 3 dias no vale da babilônia , onde sempre que posso vou descansar uns dias.
    Fora alguma coisa mais afastada tipo em Araxá ou Hotel normal em Passos , a unica opção é mesmo a estrutura da pousada Estância Girassol , cuja cozinha enorme e restaurante que acomoda sentados umas 250 pessoas.
    Possui apenas 23 chalés , mas , tem muito perto(1km) a pousada da Canastra com 14 chalés e pouco mais para frente , sentido Delfinópolis , várias boas pousadas .
    Portanto , sugeri que ocupássemos 3 pousadas , tomamos café cada um na sua , nos encontramos em Delfi ou numa das pousadas , fazemos os passeios e a noite , depois do banho , o jantar e reuniões na Estancia Girassol.
    Dentro de 6 meses será inaugurada a ponte sobre a represa de peixotos , ligando Passos a S. João Batista do Glória , com isso , muitos poderão atravessar pela ponte e seguir para Delfi pela estrada turística (terra muito boa) ou mesmo pela Balsa , que estará desafogada de parte do movimento.
    Unico feriado que vejo a Canastra meio lotada (por isso não recomendo) , é durante o Carnaval , mas , mesmo assim , infinitamente menos movimentado que outros destinos.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade