x
Convex Datacenter
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 276
  • #25
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0



    O Anderson vai com certeza. Segundo o Carlinhos o Serjota trocou o J dele em um sítio...

    Estava pensado em fazer uma trilha/passeio aqui em Bh e região só com os proprietários de J, seria uma boa oportunidade de divulgar o encontro nacional.

    Gê, dia 22 desse mês vou tentar resolver aquele problema p/ você.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #26
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Gê,

    Pretendo fazer alguns cartazes sim.

    Leo,
    Vamos marcar um passeio de jotas pela região de BH.

    Abs,
    Celso Faria
    4X4 Brasil

  • #27
    Conforme o sr. Léo mencionou, conte comigo (se Deus quiser) que estarei compondo a família J.

    Abraço a todos e fiquem c/ Deus!

    Charles Mendes
    CHARLES...JPX MWM 2.8 TDI
    ..............BAND JIPE 93
    ..............BAND PICKUP CS 96

  • #28
    Léo,
    vou aguardar o resultado ansiosamente.
    Qdo forem marcar o passeio se for sábado pra mim é mais dificil pq tenho plantão ao menos à noite, porém no domingo, saio meio zonzo, mas dá pra encarar sem problemas.
    Me avisem com antecedencia!
    Abração

  • #29
    Celso,
    qdo fizer me avise aqui tem 3 locais muito frequentado por jipeiros e joteiros.
    Qdo tiver definido a data para o Passeio, me fale.
    Nessa proxima quinta devo iniciar a adaptação do MWM no outro Disco que comprei, este está bem mais novo, vamos ver como ficará, o Stopa vai fazer o serviço, mas o caminho das pedras já foi decifrado, mesmo com alguns erros.
    Abração

  • #30
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Ge, quando você for novamente no meu amigo Eduardo (Mineirão Peças Usadas) me avisa com antecedencia para eu ir junto que a gente briga por mais desconto (lá é a disneylandia dos jipeiros, rsrsr).

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #31
    Láo, tô indo hj tarde para pegar umas peças do MWM, decidi colocar este motor no disco 97 e o Stopa vai começar logo, ele tb precia conversar com vc a respeito de Cachoeiro.
    Abração

  • #32
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Tópo tow dentro
    vamos roda\r lah tudo

  • #33
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    = Local/Pousada para o V Encontro =

    Salve Moçada!


    Estou começando a ficar preocupado com a definição do local onde nos reuniremos para o V Encontro Nacional de Jotas (Abr/2010) na Canastra...

    Ocorre que a semana santa é um feriado bem concorrido por lá e, como as pousadas, no geral, têm capacidade para poucas pessoas precisaríamos ir acertando com eles algum tipo de pré-reserva ou algo do gênero, de forma a garantir uma certa "concentração do pessoal" em umas duas ou 3 pousadas.

    Já fiquei sabendo, por alguns amigos que rolam por lá meio direto, que várias pousadas já estão com reservas para os dias em que pretendemos realizar o V ENJ, então precisaríamos "nos coçar", literalmente...

    Estou sem o contato do Rodrigo, então se alguém (Celso ou Joãoponeiz) puder perguntar a ele se precisa de ajuda ou já andaram fazendo algum contato com as pousadas da Canastra seria interessante.

    Lembro que temos apenas pouco mais de 5 meses até o Encontro.

    Se precisarem de mim para alguma coisa, apesar de estar longe, estarei à disposição.

    Abraço,



  • #34
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Getúlio,

    antes que o celso e o joão apareçam por aqui...no dia da brasil offroad estivemos juntos, eu, celso, joão, rodrigo e família, além do walter...conversamos um pouco sobre o encontro. parece que algumas pousadas não querem passar o preço para o final de semana antes de dezembro...acho que o negócio não tá esquecido não, a grazi (irmã do rodrigo) tava correndo atrás das pousadas...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #35
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Salve Moçada!


    Estou começando a ficar preocupado com a definição do local onde nos reuniremos para o V Encontro Nacional de Jotas (Abr/2010) na Canastra...

    Ocorre que a semana santa é um feriado bem concorrido por lá e, como as pousadas, no geral, têm capacidade para poucas pessoas precisaríamos ir acertando com eles algum tipo de pré-reserva ou algo do gênero, de forma a garantir uma certa "concentração do pessoal" em umas duas ou 3 pousadas.

    Já fiquei sabendo, por alguns amigos que rolam por lá meio direto, que várias pousadas já estão com reservas para os dias em que pretendemos realizar o V ENJ, então precisaríamos "nos coçar", literalmente...

    Estou sem o contato do Rodrigo, então se alguém (Celso ou Joãoponeiz) puder perguntar a ele se precisa de ajuda ou já andaram fazendo algum contato com as pousadas da Canastra seria interessante.

    Lembro que temos apenas pouco mais de 5 meses até o Encontro.

    Se precisarem de mim para alguma coisa, apesar de estar longe, estarei à disposição.

    Abraço,


    Getulio,

    Conforme disse o Leo, nos estamos conversando sobre este assunto e iremos a Serra da Canastra no inicio de dezembro para fechar a(s) pousada(s), passeio setc.

    Em breve mais noticias.

    Estamos preparando um banner para divulgação, assim que estiver pronto passo pra vc.

    Vamos precisar de ajuda sim, qualquer diga é sempre muito bem-vinda.



    Abs,

  • #36
    Celso,
    tb compartilho da preocupação do Govetta, sempre que vou nos feriados a Serra da Canastra [especificamente SJB Glória], está cheio, inclusive nas 3 ultimas vezes que tentei ir, não consegui vaga onde costumo ficar [Pousada Maria Augusta].
    É preciso planejar os Passeios na região, pq quem naum conhece,mesmo assim vai voltar sem conhecer muita coisa, são dezenas de ótimas opções, pra isso contamos tb com o conhecimento do João sobre a região.
    NAum deixe de me avisar com um pouquinho de antecedencia, por causa dos plantões findi semana!
    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade