x
Convex Datacenter
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 276
  • #13



    Salve galera estou sem jota mas to dentro ,abraço .

  • #14
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Marquinhos

    Sua presença , mesmo que ainda esteja sem outro Jota ,será sempre um motivo de satisfação para todos nós.
    Essa família começou com o Jota , mas , hj transcende qq admiração por esta ou aquela marca de Jeep.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #15
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    sou novato no forum, saudacoes a todos!

    Pode contar com mais um J nesse encontro!!!


    Eu to super por fora no que rola na comunidade dos joteiros, nao estou acompanhando o clube. Estou confuso com as mensagens. Esse proximo encontro ja tem data e local? Onde encontro mais infromacoes pra me programar melhor?

    Grande abraco

  • #16
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Caio
    O V Encontro Nacional de JPX realizar-se-á em abril de 2010 , na cidade de Delfinópolis , entre 01 de Abril(5ª feira Santa) a 4 de Abril(Domingo) .
    A pousada sede deverá ser a Estancia Girassol, porém , como esta comporta menos da metade das famílias (apenas 23 chalés) , ficaremos em mais duas pousadas ao lado (Pousada da canastra e outra).
    A escolha deve recair na girassol pelo enorme restaurante que possui , com capacidade para 200 a 250 pessoas .

    Caio , daí do PR , teremos a presença certa do grande Getúlio de CTW.

    Grande abraço
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #17
    Usuário Avatar de Phil
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0

    V Encontro

    A Serra da Canastra é muito famosa pela sua beleza, aposto que os passeios serão espetaculares neste encontro. É bem provável que eu esteja no exterior nesta época e não possa ir, mas se estiver aqui, vou até a pé!

    abraços!
    ex-Jota 95 (Barão), agora Vitara 93 (Esquilo)

  • #18
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Fala Joao beleza?

    Po, vai demorar, que pena que perdi o desse ano. Mas com o J com essa adaptacao nao dava, amanha o J entra na faca! Body off e tudo. To animado que nao vou mais vender e vou ver o bendito todo desmontado.

    O encontro de 2010 me parece que vai ser o maior, que beleza heim! Eu vou estar la nem que va so eu e o J.

    Eu nao conheco ninguem mesmo do clube, so por e-mail, o Getulio de Curitiba mesmo troco uma ideia com ele desde quando tinha o meu Jotinha original amarelo, ha muitos anos atras. Morei em Curitiba por 3 anos mas infelizmente nunca tive a oportunidade de conhece-lo, nem o Panzer. Do que me arrependo muito pois tive muitas infelicidades com mecanicos em Curitiba. Parana e ruim de profissional viu bicho, putz!

    Mas e isso ai, agora to na area pra engordar o comboio

    abracao!

  • #19
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Olá Caio,


    Muito bom ter mais gente aqui do Paraná na área... Esperamos você e o Armadillo repotencializado lá na Canastra. Se der no jeito podemos até combinar um pequeno comboio de uma altura prá lá, pois tem um outro amigo aqui de Curitiba (e joteiro recente também) que pretende ir...

    Abraço e sucesso na empreitada,



  • #20
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Olá,sou de Curitiba, e, no começo deste ano, meu marido e eu compramos um JPX. Meu marido foi até Minas para buscá-lo. Nosso desejo é de participar deste encontro, só depende da pessoa que está fazendo a reforma no JPX, pois esta já dura seis longos meses.
    Se Deus, o mecanico e o latoeiro quiserem, nos encontraremos por lá.

  • #21
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    pretendo ir com o meu jota e levar + 2 o toniho de itu e o mario de porto feliz.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #22
    Acredito que para o encontro o carros já esteja todo reformado.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #23
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Da turma de BH que costuma ir soma-se mais três joteiros recentes que confirmaram: eu, o Charles e o Alexandre, todos com mtr de opala, haja gasolina, rsrsrs.
    Vamu que Vamu !

  • #24
    Grande`Léo, acho que irei sem participar dessa bebedeira, a última vez foi no IV Encontro, agora estou "LIBER ado",hehehe!
    Poderíamos no inicio do ano, organizar o pessoal daqui, que são muitos, embora nem sempre fiquem se sabendo a data
    Celso , serão feitos alguns cartazes para divulgação em locais apropriados, como oficinas e bares 4x4 ?
    Também costumo ir frequentemente `s Sera Canastra, especificamente Maria Augsuta; o que tenho vistoé um grande acumulo de pessoas nesses feriados, aconselho decidirmos e fechar o local para esse Encontro o qto antes; particularmente gostaria de ficar no Oliveira[ M Augusta, pois gosto muito do pessoal, local e da comida, caso não fique muito longe do Encontro...]
    Será que o Anderson, de jopala irá conosco e o Serjão, que tb pretendia colocar m opala tb irão?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade