x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13



    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Renato,
    tenho interesse nas proteções e console, mas preciso saber o preço p\ priorizar.
    Pensei em uma chapa, quase inteirça, protegendo todo o fundo do jPX, vi uma peça assim numa Pajero, parecia até blindagem inferior, o jipe fica totalmente protejido por baixo, além de facilitar a passagem por lama e pedras, nessa tenho um interesse especial.
    Abs Gê
    Bom dia
    Geraldo

    Estou definindo ainda alguns fornecedores para que possa baratear mais um pouco o custo da fabricação das proteções de JPX, mas em breve divulgarei.
    Ja tive tb esta ideia de proteger com uma chapa toda parte de baixo, mas pensei bastante e acabei achando inviavel pois se eu proteger as principais (diferenciais, eixos, tanque, cambio, transferencia) ja estara de bom tamanho, e assim nao perderei os "vãos" livres que existem entre estes itens.
    Fora que para fazer uma chapa tão extensa precisaria fazer muitos pontos de escoamento de agua e barro,tambem precisaria dar um bom tratamento superficial para evitar ferrugens e umaboa fixação para evitar rangidos e barulho de chapa vibrando.
    A idéia é boa, mas só para quem é 100% Off.

    Um abraço
    Amigos da Trilha Off Road

  • #14
    Citação Postado originalmente por sajo Ver Post
    Renato,

    Tenho interesse nas proteçoes de tanque, cambio/T-case e diferenciais. Assim que puder informe os preços.

    Sandro - Brasília/DF

    Bom dia Sandro

    Estou terminando de fazer o desenho da proteção do Tanque e a do diferencial dianteiro ja esta pronta, como comeceia pouco tempo então ainda nao cheguei ao preço, mas pretendo fazer algo que seja resistente a impactos fortes e que tenha um bom preço, tuso dependerá da demanda.

    Um abraço.
    Amigos da Trilha Off Road

  • #15
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Renato,

    Sua proposta é muito boa.

    Estamos aguardando as fotos e preços.

    Abs e boa sorte.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Renato,

    Sua proposta é muito boa.

    Estamos aguardando as fotos e preços.

    Abs e boa sorte.

    Ola Celso

    Primeiramente Muito obrigado.

    Aqui estão as 1º fotos do console, prontinho, faltando somente a pintura a qual estou pretendendo padronizar de preto em todas as peças, assim evitando do cliente ter que sair procurando alguem para pintar.

    O Concole deverá sair em torno de 250,00 a 280,00 completo com parafusos e ponto de fixação.

    Ja tive a idéia de deixar um dos "buracos" do console fechado para que a pessoa possa colocar tanto um CD player ou um PX, PY.

    Outra ideia é fazer um furo de 4" Ø abaixo de onde vai ficar o PX para ser colocado um auto-falante de 4" assim não deixando que o som de eco dentro do console e que tambem fique mais nitido.

    Qualquer sugestão será bem vinda.

    Um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -15-10-09_1002.jpg  
    Amigos da Trilha Off Road

  • #17
    Acabei de coloca-lo no JPX e caiu como uma luva... até o recorte da luz interna ficou show de bola.

    Ai vai uma foto só para ter uma idéia, nada instalado e pintado de preto ainda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -15-10-09_1156.jpg   -15-10-09_1158.jpg  
    Amigos da Trilha Off Road

  • #18
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Renato,

    Qual o material deste console?

    Ficou muito legal, principalmente estes porta treco que não existem nos jotas.

    Abs,

  • #19
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Renato,

    Qual o material deste console?

    Ficou muito legal, principalmente estes porta treco que não existem nos jotas.

    Abs,
    Ola Celso

    Feito de Fibra com acabamento em Gelcoat para deixar a superficie lisa, depois acabamento para pintura com primer.

    Abraço
    Amigos da Trilha Off Road

  • #20
    Os projeto estão saindo do papel e tb da máquina...

    Aqui esta o suporte de Pá / Machado / Picareta para Ø de até 40mm com opção de travar por cadeado ou Manipulo/parafuso.

    Para definir um preço dependeria muito da demanda... mas ja tenho 2 kits prontos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -15-10-09_1132.jpg   -15-10-09_1134.jpg  
    Amigos da Trilha Off Road

  • #21
    Usuário Avatar de casbetto
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Console de fibra.

    Boa noite, gostei do console de fibra mas tenho uma dúvida, comoé a fixação dele?

    Valeu!

  • #22
    Citação Postado originalmente por casbetto Ver Post
    Boa noite, gostei do console de fibra mas tenho uma dúvida, como é a fixação dele?

    Valeu!

    Boa tarde amigo

    O console é fixo pela lateral com 2 parafuso de 4mm de inox e possui mais 3 mini-cantoneiras na parte de tras onde é fixado no quadro do parabrisa.

    A minha peça devo pintar hoje e depois devo postar as fotos aqui.

    Para eu encomendar eu precisava de um pedido minimo de pelo aumenos 5 peças.

    Um abraço.
    Amigos da Trilha Off Road

  • #23
    Tenho interrese mas so para dezembro.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #24
    Fala pessoal...


    Fala Barão.. blz? sem problemas, assim que desejar um console é só me avisar... abraço
    .................................................. ..............................................

    Aqui estão algumas fotos de celular mesmo, acabei de usinar 2 chapas de aluminio para colocar na frente, ja pintei de preto brilhante - esmalte sintético e ja colei as borrachas laterais para não haver vibração.

    Agora só falta instalar...

    Ja estou preparando outro console, sóque será traseiro, onde ficará 2 autofalantes 6x9 + 2 Twiter, isso sem tomar nenhuma espaço ou obstruir a visão do motorista.

    Em breve coloco fotos mais nítidas e ja montado.

    Um abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -26-10-09_1934.jpg   -26-10-09_1935.jpg  
    Amigos da Trilha Off Road

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade