x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 92

Tópico: cámbio clarck

  • #1

    Thumbs up cámbio clarck




    olá pessoal minha dúvida é onde encontrar cambio clarck para o jota original ou clarck similar me ajudem por favor

  • #2
    Boa tarde Daniel.

    Caso você esteja usando o motor xud, não é muito fácil de achar o clark cl-2215 pronto para o JPX . O que você pode fazer é conseguir um clark cl-2215 da linha gm e trocar o eixo piloto, a capa-sêca e a traseira do cambio. O eixo piloto e a capa-sêca eu tenho em perfeito estado. A traseira do câmbio têm num distribuidor em são paulo, que não lembro o nome agora, mas poso procurar se tiveres interesse. Agora, aonde conseguir é a questão!!!! Se for comprar em lojas o pessoal esta pedindo bem caro, esse câmbio esta um pouco inflacionado. De vendedores particulares também não esta muito diferente (tinham alguns anunciados no forum). Acho que seria ideal sair procurando nos desmanches por alguma picape gm (tipo C10) e negociar com o cara. O importante é ter pelo menos alguma certeza de que o câmbio esta bom, ou então negociar por um preço bem baixo. Mesmo na maioria das lojas que dizem ter revisado os câmbios isso nãoa contece. procure no google por "cambio clark peças" e ligue para as mesmas. As vezes da sorte e encontra aluma coisa.
    Boa sorte.

  • #3

    Thumbs up cambio clarck

    valeu Hudson pode informar quanto vc pede eo fone dos distribuidores e o seu p contato valeu!
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Dan
    Na Cared tinha muito clark CL2215A específico do JPX, zero.
    Poucos meses atrás tinha um rapaz de Brasília vendendo um conjunto Clark+Auverland , aqui no forum (já deve ter vendido)
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #5
    Boa noite Daniel.

    Quero R$ 700,00 no eixo piloto e na capa-sêca. O distribuidor que não lembrava o nome e a CARED que o João acabou de citar. eles tinham várias unidades da parte traseira do clark para JPX. Se não me engano eles pediam un 500 reais na peça inicialmente, depois viram que não tinha muita saída e abaixaram o preço. Chegaram a oferecer para um amigo por 250,00. Se for negociar com eles não vá com muita sede ao pote ou eles jogam o preço lá em cima. Acho que os clarks 2215A que eles tinham não eram zero mas sim revisados e remontados com as peças para JPX. Mas como eles compram muitas peças de leilão pode até ser que tenham os câmbios zero.

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Da ultima vez que perguntei o preço do cambio na Cared, me pediram 3.700,00. O cambio é zero bala.

    Blz
    LR DEFENDER 90 2002

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/02/2008
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Câmbio Clark

    Citação Postado originalmente por danien Kouwen Chaves Ver Post
    olá Pessoal Minha Dúvida é Onde Encontrar Cambio Clarck Para O Jota Original Ou Clarck Similar Me Ajudem Por Favor

    Blz Sei De Um Cambio Clark Do Jpx Mas Não Sei Qual, O Mecanico Me Disse Que é O Cambio Acoplado Na Caixa De Transferência Está Em Uma Cidade Aqui Perto De Goiânia- Go!!!

  • #8
    Usuário Avatar de m4silvio
    Entrada
    17/11/2006
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Danien se vc tem a transferencia?coloca o cambio do chevette 5m que fica muito bom! Meu primo tem um ja faz tempo e não quebra [ame]http://www.youtube.com/watch?v=a73Tsp2xsoc[/ame] da uma olhada!!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá, depois da 96 a caixa de marcha do JPX virou Clark certo?
    E a reduzida e 4x4 são da Auverland?
    Abraços
    Jeep CJ-5 1977

  • #10
    A caixa de transferência não mudou, continuaram auverland. Inclusiva continuam em produção. Alguns blindados leves da auverland para transporte de tropa usam a mesma CT.

    Abraços.

  • #11
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Eu tenho uma caixa Clark original do JPX Militar CL 2215A, revisada recentemente com troca de engrenagens e depois disso não foi usada. Está a venda por R$ 2.000,00.

    Abs.
    Andrejur

  • #12
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Eu tenho uma caixa Clark original do JPX Militar CL 2215A, revisada recentemente com troca de engrenagens e depois disso não foi usada. Está a venda por R$ 2.000,00.

    Abs.
    olá meu querido legal manda um mp com fone de contato por favor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade