x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Thumbs up Funilaria Do Jota, Qto R$??




    Bom dia pessoal

    Estou pensando em fazer a funilaria geral do meu Jota o qual possui alguns podres, porem não tenho ideia de custos.

    O primeiro funileiro me cobrou 2500,00 para fazer tudo,capota,paralamas funilaria em geral arrumando todos os podres e repintando o carro todo (tempo: 2 meses).

    O outro funileiro disse que só faria orçamento e o trabalho se o carroja viesse desmontado, isso por causa das surpresas que poderiam aparecer depois de tirar capota de fibra e outros itens.

    E ai eu pergunto a vocês os quais muitos ja fizeram funilaria no J, qual o valor médio para se fazer uma geral na "criança"???? E qual o resultado esperado nesse valor???


    Muito obrigado e otima semana a todos.

    Renato Duarte
    Amigos da Trilha Off Road

  • #2

    Tirando os podres

    Tbm estou tirando os podres da minha carroceria, na traseira, laterais e assoalho, refazendo alguns calços, pintura externa e das partes internas q foram trabalhadas....(achei melhor dar uma banho de tinta, pois eram muitos retoques)...o lanteiro/pintor cobrou R$ 1.700,00 e acabou deixando por R$ 1.300,00...e vai emborrachar o assoalho e o por baixo do carro.......é muito barato.... o serviço na escala 0 à 10, é de nota 7....sem contar que ele está acostumado a trabalhar em JEEP/RURAL.....
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0
    Anderson,

    Tbm estou precisando fazer esse trabalho no meu Jota. Vc esta fazendo em BH? Pode dar a dica?
    Obrigado

  • #4
    Usuário Avatar de MARCELOHIQUE
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    São josé dos campos/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Bom dia pessoal

    Estou pensando em fazer a funilaria geral do meu Jota o qual possui alguns podres, porem não tenho ideia de custos.

    O primeiro funileiro me cobrou 2500,00 para fazer tudo,capota,paralamas funilaria em geral arrumando todos os podres e repintando o carro todo (tempo: 2 meses).

    O outro funileiro disse que só faria orçamento e o trabalho se o carroja viesse desmontado, isso por causa das surpresas que poderiam aparecer depois de tirar capota de fibra e outros itens.

    E ai eu pergunto a vocês os quais muitos ja fizeram funilaria no J, qual o valor médio para se fazer uma geral na "criança"???? E qual o resultado esperado nesse valor???


    Muito obrigado e otima semana a todos.

    Renato Duarte
    Fala Renato,
    cara não compensa vc adar c/ o J ate a carroceria ficar bem pior, e ai vc
    compra a carroceria de fibra que o praia seca esta fabricando, e adeus ferrugem.

  • #5
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOHIQUE Ver Post
    Fala Renato,
    cara não compensa vc adar c/ o J ate a carroceria ficar bem pior, e ai vc
    compra a carroceria de fibra que o praia seca esta fabricando, e adeus ferrugem.
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #6
    Citação Postado originalmente por MARCELOHIQUE Ver Post
    Fala Renato,
    cara não compensa vc adar c/ o J ate a carroceria ficar bem pior, e ai vc
    compra a carroceria de fibra que o praia seca esta fabricando, e adeus ferrugem.

    Fala Marcelão...

    Pensei nessa idéia, mas preciso ver o projeto pronto, me parece que esta meio enrolado por ser os primeiros, mas quem sabe no ano que vem o projeto decolou e tudo estara saindo conforme o programado pelo praia seca.

    Quem sabe ate la não rola algum consórcio dos Kits completos... rss

    Estou para vender minha Parati 1.6 ano:2000 e vou ficar somente com o Jota...

    Depois mostro fotos dela, esta perfeita sem nenhum detalhe , muito conservada e muito linda.

    Valeuu
    Amigos da Trilha Off Road

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade